cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gume antigo

Gume antigo

Por quê? Volta com a ***** do  cara, ninguem merece jogar de ATIRADOR "critico"(na teoria) e seu maior critico do game(late game) ser 567, piada, quem sabe se voltarem com o que era antes, eu tbm volto a me interessar pelo game, flws!

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Gume antigo

Próxima atualização vai ter mudanças, principalmente nos preços dos item de críticos, vai diminuir consideravelmente. Acho que vai melhorar bastante pros ADCs
Arauto

Mas o gume ta dando true damage agora, a diferença é que demora mais pra chegar na força máxima do adc, tchau (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Arauto

flw

Arauto

acho que uma coisa que deu certo no early foi Chuva de Canivete first item, da''crítico'' velocidade de movimento, uma velocidade ataque legal (vocês tem que saber se adaptar gente, chora no fórum e falar que o game ta chato mas vocês nunca procura mudança, já que a riot sempre muda a gente agora tem que dançar conforme a música haha)
Arauto

@Rukkio Uma grande PIADA, o gume dar true damage kkkkk, já que adc não escala nem um pouco com AD e sim com AS, tanto que se o true damage fosse tão bom assim os ad´s estavam escolhendo conquistador invés das outras 3 runas, mas enfim.

O gume atual é a maior MERD4 que a riot já fez, o gume atual não serve pra mais NADA além de dobrar o critico, que também é uma piada já que se tu for fazer outro item de zelo você vai tá perdendo 20% de critico, sem falar que esse item é CARÍSSIMOS, único item que está salvando os adc´s do limbo é a chuva de canivete que agora da mais AS, eu vi um cara comentando sobre fazer uma runa que aumenta o dano do seu critico com base no excedente de critico, isso séria ótimo daria um motivo para o gume continuar existindo no game.

Highlighted
Aronguejo

se não chega mais nos 100% de critico a não ser que jogue de cheat sul!!