cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gume antigo

Gume antigo

Cara sinceramente, a retirada do gume pra mim desanimou totalmente o league of legends, eu particularmente sou main vayne, e meu personagem foi drasticamente afetado com a retirada do gume, e nao so a vayne como varios outros adc's, os adc's ja vinham sendo nerfados em abundancia e depois eles colocam esse novo gume, como se ja nao bastasse o Conquistador pra dar dano verdaderio, desanimou totalmente o joguinho, espero do fundo do coraçao que o gume volte para o jogo.

5 RESPOSTAS

Re: Gume antigo

Não acho que a vayne necessitasse tanto do gume, acho que a grande maioria do dano dela do W, logo podemos dizer que a grande maioria da build dela é focada em atack speed.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Vayne fazia a biuld de critico pq na maioria dos jogos você n estava enfrentando tanques com grandes quantias de resistências mais sim assassinos e magos que são papeis e uma parte dos bruisers não são tao resistentes, logo 80% dos jogos ou + a biuld de critico era a melhor opção, sem isso ela e forçada a fazer uma biuld da guinso que n tem o burst e demora mais pra ficar online, acho muita hipocrisia a riot vim falando que adcs n podem matar campeões com 3,4 hits quando assassinos e bruisers dão one-shoot em adc o tempo todo.

Vayne nem precisa de gume, todo mundo faz rei e guinsoo, com esses dois itens e uma dançarina ela já tá forte

Pq burstar é a função dos assassinos, Vayne é um champ de DPS e sair dando 1 hit em todo mundo seria idiota. Assassino só dá o combo e vaza, diferente de uma Vayne que vai ficar dando dano a fight inteira se sobreviver
Highlighted
Aronguejo

Todo mundo faz rei e guinsoo pq a biuld de critico esta horrível, a biuld de critico e muito melhor na maioria dos jogos qualquer um que jogo de vayne antes do 8.11 pode confirmar isso, n me lembro de ver vayne dano one-shoot em campeão mesmo estando 10/0 com antigo gume, e a vayne e um hipercarry atirador/lutador, ela tem que conseguir bater de frente com assassinos no late game.