cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ Guia ou não ] Braum

Resolvido
Highlighted

[ Guia ou não ] Braum

Olá, sou Skunkzinho Main suporte e Jungler ( Atualmente no Prata II )
Vou fazer uma pequena contribuição de como jogar de Braum ( ao menos ao meu visto )
Qualquer erro me desculpe !
Habilidades :
Passiva : Sua passiva dará um stun com 4 Hits!
Q : Seu Q reduzirá movimento de alvos inimigos, e dará dano mágico ( ativa a passiva sobrando 3 hits )
W : Braum Pula encima de aliados ( Minions e campeões ALIADOS )
É : Braum levanta um escudo que bloqueia Ults ( acho que todas, menos da lux ) Bloqueia o primeiro dano, e reduz os danos seguintes
R : Braum bate com seu escudo no chão, e racha um chão criando gelo nele! Levanta seus inimigos! E Reduz velocidade de movimento.
Guia definitivo : O que fazer de Braum enquanto estou jogando?
Acima de tudo, TENHA CAUTELA , você não irá tentar pegar kill sem seu Jungler antes do level 6, a troca do Braum é mas safe no level 6!
Wards, todo suporte é necessário utilização da Ward ( Olho eu considero melhor que Face )
Redenção? Não, eu a menos não recomendo ( Mas, se você quiser fazer vá em frente )
Quando utilizar seu E e seu R ?
Use seu E sempre que algum adc utilize alguma habilidade e for para cima de você é quem estiver atrás de você! Se for um melee ( corpo-a-corpo ) Fique na frente de seu aliado da mesma maneira e utilize sua passiva para poder levantar o escudo, á claro você pode levantar antes, vai de cada jogador.
Campeões :
Aqui vai algumas experiências minhas na bot-lane.
Miss Fortune : Levante seu E sempre que ela utilizar o Q. No level 6, se ela tentar utilizar do All win! Utilize o escudo quando ela ultar!
Rakan : Sempre que utilizar o W, tente acertar passiva, saia de perto do seu Q, espere ele ultar, e Ulte, espere ele usar o W e use seu Q!
Por último vayne : Esse demônio ( muitos odeiam principalmente eu haha ) Faça Face da montanha, para proteger seus aliados.
Quando ela ultar utilize seu E o mas rápido possível , será necessário.
Kalista : Bem, Kalista é um dos campeões mas chatos de se jogar CONTRA acredito.
Sempre que a Kalista stackar suas lanças utilize seu E.
( Á pode pegar seu Yasuo , vai combinar xD )
Prós:
1. É um campeão completo, consegue startar e sair de situações que alguns suportes não fariam
2. Tanka muito,e ainda serve como utilidade
3. Mobilidade é rápido, capaz de criar brigas imagináveis.
Contras : 1. Errou a ult ou o Q , é Adeus ou não.
2. Seu W, é fácil de escapar com ele, é ótimo, mas tá um pouco incompleto.
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: [ Guia ou não ] Braum

O post é bom, mas você dita algumas regras, e isso não é bom pra um guia..
Opinião você deixa separado do guia, pra não haver confusões, afinal não se joga só de um jeito com um campeão..

5 RESPOSTAS
Arauto

"Acima de tudo, TENHA CAUTELA , você não irá tentar pegar kill sem seu Jungler antes do level 6, a troca do Braum é mas safe no level 6!"

Isso é extremamente relativo meu parceiro, depende muito do adc e do suporte inimigo, sem falar no seu próprio.
"Sem sofrimento, sem valor".

o E dele cancela projeteis lançados só uma edit e na da kalista eu acho que seria antes dela stackar não? Não tenho certeza se diminui o dano do E acho que talvez o W pela armadura que ele da.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

O post é bom, mas você dita algumas regras, e isso não é bom pra um guia..
Opinião você deixa separado do guia, pra não haver confusões, afinal não se joga só de um jeito com um campeão..

O E diminui o dano, uma porcentagem.
O W dele eu citei sobre a armadura . Mas, não deixa de ser incompleto na minha opinião
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''

Opa cara, blz? gostei muito do seu guia, jogo muito de Braum e sou diamante, discordo em alguns pontos, como por exemplo "Acima de tudo, TENHA CAUTELA , você não irá tentar pegar kill sem seu Jungler antes do level 6", como o amigo disse ai em baixo é muito relativo e depende do match up, mas no geral, braum é um campeão muito forte na lane phase pra responder quase qualquer engage, e também tem uma troca fortíssima pelo fato da passaiva dele ser a mais roubada de todos os suportes (kkkkk piadas a parte, ela é muito forte, uma skill a mais).
outro fato q eu discordo é vc falar q o W dele aparenta ser uma skill incompleta, eu acho totalmente o contrario, é a skill mais completa dele, é oq te da o potencial de realmente ser útil e te da uma sinergia gigante com suas outras skills, além de dar MR e ARMOR, oq torna a skill extremamente forte, mas é isso mano, gosto muito do Braum, Um Abraço.