cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia de Malzahar - Escola do LoL

Aronguejo

Guia de Malzahar - Escola do LoL

Yo pessoal, saiu o video do Malzahar, espero que possa ajudar bastante vocês!

Convido você para conferir o nosso site, lá tem varios guias e tutoriais: https://escoladolol.org

Facebook / Youtube / Discord

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Guia de Malzahar - Escola do LoL

Muito bom! Eu sempre me divirto bastante jogando com ele, e é um ótimo pick pra subir na fila ranqueada aproveitando o clima de começa de season. Valeu pelo conteúdo =D
Aronguejo

@Lorde Reckless escreveu:
Muito bom! Eu sempre me divirto bastante jogando com ele, e é um ótimo pick pra subir na fila ranqueada aproveitando o clima de começa de season. Valeu pelo conteúdo =D

Obrigado Lorde!

Aronguejo

Cara eu amo Malza kkk, eu ganhei a skin dele Chefão e desde entao gostei de jogar com ele kkk

Aronguejo

amei seu nick....
tenho um chamado luna lovegood....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Não tem segredo. É so apertar R kkk

Aronguejo

Falando a mesma coisa várias vezes... Parei no "ele não tem uma TF muito boa", se você souber se posicionar e buildar direito você consegue dar muito dano até em tanks e ajudar o adc a se defender...

Faltou ser mais direto e com informações mais úteis, no máximo isso vai ajudar uma pessoa que não entende nada do jogo/campeão.

Highlighted

falto ele falar dos combos

lane phase ( E, Q) = isso reseta o E 

lv 6 ( E,W, R, Q) = reseta o E duas vezes

depois do Rylai (E, W, Q) = a lentidam causada pelo Rylai mais o tempo do E faz com que os plutos' consigam das 2 hits cada um com o adversário com bota de rapiz ou de mr elas dão um hit só

exemplo de combo de final de game( E, W, R, Q, W) - nesse ponto do jogo vc provavelmente estará com pelo menos 30% de crd e com os plutos' com 5s de cast, subtraindo 2,5 s da ult e 0,5 de tempo da primeira parte do combo, apos a ult acbar os plutos estaram com 2s para serem conjurados mixado com uma build de morello, rylai, mascara, void staff, rabadon e bota de lucidez vc consegue dar 11647 de dano em um champ com 100 de MR

Gente resumindo, lane phase aperte E W nivel 6 aperte R cabou, rs
Aronguejo

@RCezar08 escreveu:
amei seu nick....
tenho um chamado luna lovegood....

Meu? hahaha <3