cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia Jax

Aronguejo

Guia Jax

Bom Galera,eu já trouxe aqui o guia da Zoe,que é minha boneca favorita,agora estou trazendo do jax meu segundo boneco favorito. Vou tentar ser bem breve,porém o post vai ser grande pra dedéu. Enfim Vamos começar.

Habilidades do Jax:

Investida Implacável (Passiva): Concede a Jax de 3.5 a 11% de Velocidade de Ataque(Baseado no Nível). Isto se acumula em até 8 Vezes,Totalizando 28/40/52/64/76/88% de Velocidade de Ataque Nos Níveis  1/4/7/10/13/16.

Essa passiva do Jax é ótima para fazer trocas no ínicio,já que você vai ter 28% de Velocidade de Ataque a mais que seu oponente.Fora que ajuda imensamente a Farmar. Enfim a passiva dele é basicamente isso

Q-Salto Atacante Tempo de Recarga de 10/9/8/7/6 segundos

Jax salta na unidade ou sentinela alvo. Caso seja um inimigo,ele o atinge com sua arma,Causando 80/120/160/200/240+100% do Dano de Ataque Adicional(Não confunda com dano de ataque total,é apenas o dano bônus,sem ser o base)+60% do Poder de Habilidade como Dano Físico ao contato.

Jax pode pular em quase qualquer coisa com isso,sendo uma ótima habilidade para dar engage,sair de uma luta,escapar de um gank etc...

W-Energizar  Tempo de Recarga de 7/6/5/4/3 segundos

O Próximo ataque básico ou Salto Atacante de Jax dentre os próximos 10 segundos causa 40/75/110/145/180+60% do Poder de Habilidade como Dano Mágico adicional.

Caso Energizar seja usado com um ataque básico,esse ataque básico recebe 50 de alcance bônus

E-Contra-Ataque Tempo de Recarga de 16/14/12/10/8 segundos

Jax entra em uma postura defensiva por até 2 segundos,desviando de TODOS os ataques básicos recebidos  e recebendo 25% a menos de dano de habilidades de área.

No final do efeito,ou caso seja reativada,Jax atordoa os  inimigos próximos por 1 segundos e lhes causa 55/80/105/130/155+50% do Dano de Ataque Bônus

Para cada ataque básico desviado por Jax,Contra-Ataque causa 20% a mais de dano Chegando a um máximo de

110/160/210/260/310+100% do Dano de Ataque Bônus como Dano Físico 

R-Poder do Grão-Mestre

Passiva:Jax causa 100/160/220+70% do Poder de Habilidade a cada 3 ataques básicos dentre 2.5 segundos

Ativa: Jax Ganha 30/50/70+50% do Dano de Ataque Bônus de Armadura e 30/50/70+20% do Poder de Habilidade como Resistência Mágica por 8 segundos.

Jax é um Boneco híbrido,portanto podendo fazer Dano de Ataque ou Poder de Habilidade.

Jax pode ser tanque também,inclusive é um dos melhores tanques do jogo.

Enfim,Jax pode fazer dano ou tanque,fora que ele tem o late game mais absurdo do jogo.

Bom meu guia do jax foi esse,espero que tenham entendido e gostado,se estiver ruim eu arrumo sem problema algum

Eu gosto de começar com o E do Jax nível 1,pois você além de desviar dos ataques básicos do inimigo,e ainda pode causar muito dano depois da troca(ah o ataque dos minions também conta para o dano adicional).

O Q de Jax eu uso para chegar em um inimigo papel e eliminá-lo rapidamente.

Ou posso usar o Q para Fugir também,visto que dá pra pular em qualquer coisa

O W de Jax reseta o seu auto-ataque,além de que se fizer ap,no nível maximo ele explode um adversario

Bom Agora vamos aos melhores itens e runas para ele

A melhora runa atualmente para o Jax é Conquistador,Triunfo,Lenda:Espontaneidade,Golpe de Graça

Árvore Secundária Osso Revestido e Crisálida

Os Melhores Itens para Jax são Trindade,Hidra Titânica,Sterak,Tabi Ninja,Guinsoo e Anjo Guardião

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Guia Jax

Acho que para um guia você devia se aprofundar mais. As habilidades dá para saber lendo durante o próprio jogo. Você devia dizer alguns truques que você usa, quais os pontos fortes do campeão, quais as builds, as match ups, mecânicas especìficas etc.

Por exemplo, você poderia dizer que o W é um resete de auto ataque, e que se você fizer Hodra Titânica você tem ainda outro resete de auto ataque. Você também poderia dizer que dependendo da situação é bom guardar uma ward para escapar, já que ele pode saltar em wards. Ou que você pode combar passiva da ult+W+Q para causar um danão e pokear na lane. Que maximizar o Q pode ser mais forte em lanes contra campeões ranged e W contra campeões melee.

Não sei se estou falando besteira, porque não jogo de Jax. Só acho que você devia trazer coisas mais pessoais, que reflitam sua experiência com o campeão.
Acadêmico de Piltover

Sou main Rammus e odeio jogar contra Jax.

Prefiro mil vezes pegar um jogo contra Master, Shaco, Kayn, menos Jax!

Mas está ótimo o tópico, vou seguir a risca!

Aronguejo

obrigado,vou editar o post