cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia Definitivo para subir de Elo

Highlighted
Aronguejo

Guia Definitivo para subir de Elo

Bom Dia Invocadores me chamo Lorenzo e atulamente sou Desafiante no Server BR , acreditem se quiser já fui um Bronze 5 e literalmente me matava para subir de elo , sempre na minha md5 caia aqueles famosos  "trolls" no meu time 

aquela Lux sup , aquele Lee Sin  que esquecia o Smite e o Famoso Yasuo Open que só carrega quando é do time inimigo , nessas horas era mesma coisa de dar 1 passo para frente e dois para trás , então agora venho aqui compartilhar as dicas com vcs  que me ajudaram a subir de Elo. 

→ Não caia na call do Dragon após levar inibidor. Se o time inimigo estiver perto de nascer eles vão fazer o Baron e você não terá tempo de contestar.
→ Durante a partida, de vez em quando pare um tempo e pense no que pode fazer, planeje seus próximos passos. Isso é muito importante, principalmente se estiver perdendo.
Não se prenda ao que planejou, as coisas podem e vão acontecer diferente.
Apenas tenha uma ideia dos seus objetivos e como você vai chegar neles, não ache que tem total saber sobre o que o seu time e o time inimigo vai fazer.
(Por exemplo:
• É melhor levar a torre ou fazer dragon? Ou eu deveria ficar parado e defender a base até gerar uma TF embaixo da torre?
• Eu e meu time podemos lutar sem risco? Não estamos fracos demais para isso? Será que não é melhor estender o jogo e farmar até ficarmos mais fortes? (Pense nisso principalmente na hora de ir atrás de um objetivo)
→ Jamais ache que tudo está perdido, a menos que alguém esteja offline no seu time você ainda pode ganhar.
Caso esteja perdendo, procure ficar o mais recuado possível e sem fazer lutas desnecessárias, lute apenas embaixo das torres. Você precisa dizer isso a seu time também, caso eles ainda te escutem.
→ Evite, não... ABOMINE rage. Não fale nada, absolutamente nada sobre coisa alguma, fique calado a não ser que queira dar uma call. Não elogie, não discuta, NÃO CRITIQUE.
Caso alguém esteja fazendo isso com você ou com outra pessoa, fale pra ele se calar, o que provavelmente não vai acontecer e se for o caso mute-o. E não tenha medo de mutar todo mundo, mute sem dó.
Existem várias formas de mutar:
/mute all
/mute enemy
/mute team
/mute @Campeão
/mute Nick
→ Evite jogar se estiver cansado, chateado, com raiva ou qualquer coisa que influencie negativamente sua habilidade.
→ Comprem pinks, elas salvam vidas!
→ Evite jogar ouvindo música alta ou qualquer coisa do tipo, se te atrapalha a entender coisas ao estudar, por exemplo, vai te atrapalhar no jogo. Você vai ficar avoado.
→ Procure farmar o máximo na lane, não fique todo tempo tentando dar Harass ou querendo matar. Lane é pra farm.
Durante a tf, um bom farm vai valer mais do que um 5/0.
→ Fique neurótico com seu farm. Se vc errar 1 que seja, se sinta mal. Conserte. Procure melhorar a droga do farm.
→ Evite conversar enquanto joga, tanto no chat do jogo quanto em redes sociais. E nem faça nada em paralelo ao jogo. Apenas jogue e se concentre no jogo.
→ Jamais deixe o "all chat" habilitado. Não tem nada útil lá, só dúzias de provocações e trash talk.

Por fim, obrigado por ler até o final e espero que tenha ajudado.
Que você seja mais um a tornar o servidor um bom lugar pra se jogar.

Alguns exercicios para por em pratica : https://imgur.com/a/TnKHO

Aprenda como chegar a Diamante V em apenas algumas semanas!   → http://bit.ly/SubadeElo

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Guia Definitifo para subir de Elo

Ótimo tópico, é fácil você conseguir seguir isso... O difícil é os outros quatro do seu time pensar dessa forma, mas é isso aí.

Jogas em que role, geralmente?

Arauto

ta vendo como é só se concentrar no seu e não ficar culpando os caras que estão feedando.
Arauto

ótimo tópico!!!! Principalmente as questões de mutar geral, e conversar somente necessário ou nem mesmo conversar.

Apenas jogue e use o sinalizadores caso queira dá alguma call ;-;
Aronguejo

Ultimamente tenho jogado mid , mas as roles que mais jogo é top sup e jg .
Aronguejo

Isso ae  !!

Aronguejo

Olá, vc poderia fazer um guia de como jogar na jungle?
Pois é a lane que eu mais tenho dificuldade pra jogar mas mesmo assim eu quero aprender.

Lindo em teoria, mas pena que não funciona na pratica

Aronguejo

@M4de in Abyssescreveu:
Olá, vc poderia fazer um guia de como jogar na jungle?
Pois é a lane que eu mais tenho dificuldade pra jogar mas mesmo assim eu quero aprender.

Então se eu encontrar algum guia sobre especificamente essa rota eu posto aqui .

Como assim desativar o All? Ele é minha forma de vencer, acha que mandar aquele "GOLAÇO!" Depois de acertar a Ult do meu Sion não ajuda?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Depois que comecei a trabalhar nessas coisas sai do prata pro platina em alguns meses desde que a season começou, e continuo tentando melhorar xd
Aronguejo

Boa invocador !

Tropa

Excelente tópico, acabei de subir pro platina, sou main sup e estou indo duo com meu irmão (que joga jg/top) e pretendo pegar diamante esse ano. Essas dicas vão ajudar bastante!
Tropa

Sim essas dicas ganham o jogo, o jogador deve estar tranquilo e disposto a não desistir... 

Pq já vi gente 0/4 virar pra 4/4 e ate mais... O rage frusta e deixa pessoas com raiva e com pensamento de vou perder é gg, ainda mais quando tem aquele boneco broken. 

Minha dica: Não tem visão, não vai

valeu mano obrigado ai meu sou bronze 5 vo sair desse negosso de bronze e chegar no desafiante ainda

Ótimo tópico. Claro que o foco aqui foi mais na parte psicológica, mas existe também a parte prática (que é jogar direito).
Sobre a parte de jogar eu diria que é muito importante jogar com aquilo você se sinta confiante, e não algum champion que está no meta e você nunca jogou, coisas assim.

como se auto tiltar: "→ Fique neurótico com seu farm. Se vc errar 1 que seja, se sinta mal. Conserte. Procure melhorar a droga do farm."... ta errado cara se errou um farm de boa vai ter proximos o que nao pode é voce ter 200 de farm e o inimigo ter 300 eu tive uma partida eu tava de maokai contra sion top ele ficou me jogando debaixo da torre e eu fiquei perdendo farm é normal pow eu fiquei 200 de farm contra 210 diferença nenhuma quase ^^

O famoso chat... o famoso /mute .. o famoso /mute all... pouca gente usa e só vejo brigas todos os dias x_x e eu falo pra mutarem uns aos outros e eles nao mutam pq querem ficar provando quem joga melhor q quem e nao param Smiley Very Happy ..

Ping também, sempre tem um chato que fica fazendo spam de ping, aí eu muto ping daquela pessoa, senao encomoda d+ tbm...

O chat por voz atrapalha tbm, já vi pessoas q jogam falando de coisas aleatórias com amigos no discord e ficam morrendo e colocando culpa no time, prefiro jogar fora de grupos por isto, a nao ser que eu perceba que o grupo está focado e só fala sobre a partida.

Aronguejo

@Marcelo Agosttaescreveu:
como se auto tiltar: "→ Fique neurótico com seu farm. Se vc errar 1 que seja, se sinta mal. Conserte. Procure melhorar a droga do farm."... ta errado cara se errou um farm de boa vai ter proximos o que nao pode é voce ter 200 de farm e o inimigo ter 300 eu tive uma partida eu tava de maokai contra sion top ele ficou me jogando debaixo da torre e eu fiquei perdendo farm é normal pow eu fiquei 200 de farm contra 210 diferença nenhuma quase ^^

Muito bom, Farm é fundamental ! 

god