cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Guia] Como jogar de Jayce que nem um prata

Resolvido
Highlighted
Arauto

[Guia] Como jogar de Jayce que nem um prata

Oi seus cheirosos!

Estou aqui pra ensinar ou não a jogar de Jayce, mas como um prata. "Ah mas pq Nicchols?" (Nicchols é meu apelido gente, podem me chamar assim ou de Tesla ou Nicole (Nikki), vcs escolhem), assim, sou prata e "mono" Jayce "Existe isso?" pois é...

Pra que vou dar dicas se eu não tenho elo prestável? bom eu quero na verdade quero dicas em troca e quero ajudar o pessoal aprender ou não a jogar de Jayce.

Vou dividir a dica em 5 partes pra ficar fofinho:

1. O champ
  2. Habilidades + combo
  3. Runas
  4. Itens
  5. Lanes

1- O Champ

Gente olha que lindo esse homem, mds <3 <3 <3 (gente como nessa imagem ele ta gostoso)...

Bom, Jayce é o melhor boneco para pessoas como eu jogar, pessoas sem noção de range e melee (quando ta de adc fica batendo a queima roupa e quando ta de tank quer ficar atrás do time). A ultimate dele consiste em trocar as habilidades em range (lembre-se Jayce é melee, a ult são todas as skills em range, isso é uma dica até pra jogar contra o Sylas).

Vantagem de jogar com Jayce:

• O kit dele é maravilhoso
  • Bom champ de poke
  • Forte presença de lane
  • O range dele é efetivo
  • É muito forte no early e mid game

Desvantagens:

• Mana (ele gasta pra caramba, mas isso é compensado na passiva, mas depende do contra quem está jogando)
  • Não tem um escape eficiente (gastou E, gastou F, ferrou)
  • Não é muito efetivo no late game
  • Assim: se você se atrasar (seja feedar ou não conectar na partida inicial) ele não cresce (se dere fp, aproveita, mas se não derem ferrou)
  • Quem sabe jogar bem contra, sabe sair do EQ dele

Em geral Jayce é um AD, lutador, em que possui 6 habilidades.

2- Habilidades + combo

Como disse acima, Ele tem 6 habilidade, normalmente os bonecos tem 3 + ult, Jayce "não tem ult" (na verdade a ult dele é todas as habilidades na forma range), então vou explicar uma por uma como funfa in game, e no final vou explicar os combos dele.  (Não vou falar o dano q faz ou o q fazem 100%, pq na especificação do boneco tem, vou mais dar dica de como usar cada habilidade, qual maximilizar (?) e os combos.

Passiva:

Capacitor Hextec:

Então essa passiva só não é pior q a do , mas ela ajuda na hora da fuga, basicamente quando vc troca o modo de martelo ou canhão, vc fica com um  e um bonus de 40 de velocidade de moviento e por 1,25 segundos não há colisão de tropas. Particularmente essa passiva dele uso mais pra fugir e tem aquele monte de minions ai corro q nem louca.

Q: Explosão de choque/Ao céu!

Respectivamente é esses 2, vcs vão maximizar esse primeiro, pq esse vamos usar pra pokear, pra avançar lane, pra ir pra cima dos inimigos e até fugir (se tiver uma tropa inimiga atrás de vc e tiver q fugir dos inimigos, vc usa o Ao céu! (forma martelo) para pular nos minions e fugir.

W: Carga hyper/relâmpago

Esse é o segundo a maximizar, MAS vai habilitar ele no lvl 3 "pq Nicchols?" por causa do combo q vou explicar dpois. Há 4 formas de usar essa habilidade:

1. quando vc tiver com a runa de raio vc vai ativar a passiva da runa usando essa habilidade (forma de canhão, vulgo range).
  2. na forma de canhão W+R, os 3 hits da habilidade converte na forma do martelo, vc ativa a passiva dessa habilidade e vai levar a torre mais rápido.
  3. a passiva dessa habilidade reconstitui mana (adoro), MAS na forma de canhão, então cuidado pra nao ficar q nem um bobo farmando na forma de martelo pra recuperar mana e fica levando hit dos outros, sugiro ficar freezando.
  4. o relâmpago é uma forma legal de detectar Akal, teemoi ou champs q se escondem e tiverem com pouca vida. Mata só no W (hehe). 

com essa habilidade, meu jayjay não precisa de gota

E: Portão acelerador/Golpe trovejante

Esse vc vai maximilizar (?) por ultimo, MAS lvl 2 vc vai ativar ele, como eu disse, por causa do combo). O legal dessa habilidade são 2 coisas:

1- o portão acelerador dá velocidade de movimento pra vc e amiguinhos, se vc tiver com runa aery, vc pode dar escudinhos pros amiguinhos (eeeee jayjay suporte, sqn).

2-na forma de martelo, vc pode fazer 3 coisas: tirar um inimigo faminto de vc ou do amiguinho, jogar o inimigo pra torre ou pros seus amiguinhos papar ele (ou matar seu amiguinho, escolha a forma de pratear) e o modo prata master q é salvar seu inimigo.

Dica importante, essa habilidade pode ser combada com o R de yasuo, joga o inimigo com o E e o Yasuo faz o resto (matar o inimigo ou se matar).

Dica 2: lembrei do yasuo, a dica aleatória é não usar pinstoulo perto de um yasuo inimigo, pq ele ulta em vc, melhor fugir ou usar F se nao tiver chora.

R: Transformação: Canhão de Mercurio/Martelo de Mercurio.

Assim: só serve pra trocar, me disseram q o nome mercurio é em relação ao martelo de Thor (dica de skin rito, aproveita faz ele bem lindo pra eu chorar não disse por onde). A passiva dela é q quando vc a transforma, vc ganha bonus de dano no primeiro hit (isso é bom pra pokear ou pra farmar sona catapinhas.

Agora vamos pro combo (finalmente).

1.Simples

QE ou EQ

quem me deu a dica desse combo foi o Jayce Blindado (q chique), mas assim vc pode usar de 2 formas, vou deixar um videozinho abaixo pra mostrar como tem q ficar (o meu varia do rápido pro lerdinho, pq gosto de por Q quando ta pra acabar, q ai vai com tudo e assusta o inimigo).

Sofisticado

Forma de canhão, E+Q+W+R+W+Q+AA(vai ativar 3x por causa do W na forma de canhão)+E

Forma de canhão , E+Q+W+AA+R+Q+W+AA+E (esse é o q mais faço)

Forma de martelo, Q+W+AA+E+R+E+Q+W (esse eu faço quando sei q vou matar o inimigo)

3- Runas:

Eu uso 2 runas: essas aqui:

Essa é a que mais uso, pois acho q ela tem uma relação boa de recuperação de mana e me ajuda a ver se acertei o povo no EQ às cegas (é quando dou predict maroto). E ela tbm é uma runa boa pra dar mais conscistencia.

Essa eu uso pra burstar, geralmente uso no mid, mas contra maguinhos q são facilmente counteráveis (eu prefiro mais aery por causa da rapozinha me avisar os predicts).

4- Feitiços

Os feitiços depende muito da rota de você está, e depende do inimigo. Geralmente uso o  (no D, de dano) e  (sempre no F). Dependendo da lane uso o  e em raras excessões uso  (geralmente quando to contra um champ q o stum dele demora uma eternidade para passar, ai pra não me fufu uso esse feitiço, mas em geral (quase 100% dos meus jogos) uso o .

5-Itens

É uma das coisas q eu mais mexo, então de fato isso vai ser um tópico mais diferenciado do q geralmente os main high elo vão dar de dica, lembrando q é como se joga like a prata.

primário

(3 pots)

Ao contrário do recomendado, o fato de usar 3 pots pq acho prático, fora q esse item é base do principal dele.

inicial:

depende: se tiver contra um ap e vc tiver apanhando (tbm contra fizz, msm se ele nao te bater inicialmente, pq lvl 6 ele vai tiltar, pelo menos no prata os cara choram), 

Na ordem  (por causa da passiva) e dpois 

Pelo amor de Ornn (nao tem o champ aqui, q sad) compra PINK, esse item aqui !!!

Tem um cara, dpois posto o link do fórum dele q mostra onde deve por wards na lane, aquilo achei lindo, vou por nos comentários, pq aquilo é utilidade publica.

Itens essenciais:

mano, isso dá Cdr, isso dá velocidade de movimento.

Jayce, após o nerf q aumentou o tempo de recarca dele, demora um tempo pra carregar as habilidades, então é util a compra da yommus.

, a black cleaver (cutelo para os patriotas) é otima pq deixa o jayce com mais vida e ela o ajuda a bater em tanks, fora o cdr (20%) e o dano q vc vai dar nos inimigos

Até aqui vc tem 30% de cdr

Essencial, mas q acho opcional: , por mais q seja un item de assassino, o Jayce vai dar dano na sua primeira AA, ai vc soma esse dano com a passiva do R, pois é ela vai dar um daninho legal. fora q acho legal dela é a passiva da ward q ela possui e o cdr q ela tem tbm (40% de crd quando junta as 3).

Itens Ofensivos: (é nessa parte q prateio legal)

3 itens recomendados e 2 itens q uso às vezes:

quando tiver um champ q recupera mto a vida (parece doente) geralmente o q eu faço: tenho a yommus, e faço isso:  de first da mortal reminder. Esse item é uma delicia contra ...

quando tiver um champ tank usa, pois tem penetração de armadura.

esse item eu gosto mto dele, principalmente quando junto ele e mortal reminder, pq ele tem roubo de vida, e quando sua vida ta cheinha, ele te dá escudo, acho maravilhoso usar contra Sylas champs com mta recuperação de vida.

situacionais:

Botas tem 2 tipos:

para jogar contra tanks ou ad

psra jogar contra ap

Tem um pessoal q usa essa bota  contra champs tipo , mas nunca usei, só deixei aqui, pq eu msm vou testar fsdagggsds

limiar é um item like  (ia falar zhonya, mas não é mto) pra AD.  (uso contra karthus).

anjo uso pra late se o povo ta me focando, ai né uso mais pra isso.

esse item uso mais no 3x3, acho ele legal, principalmente quando ta junto da cimitarra, no 5x5 só usava antes do nerf da draktarr

Agora vamos pra prateamento de itens:

Chuva de canivete (não tem aqui): mano, esse item é uma delicia, o dano adicional q ele dá quando vc dá o AA é lindo, ai vc junta a passiva da drak+passiva do R+esse item...

é raro usar esse item, mas geralmente quando to focada em montar uma build critica eu a uso, mas só pra critar (to quase tirando ela, pq nao uso mto)

6-Lanes

Uso Jayce em 2 lanes:

Mid:

Essa é minha lane primária, pq jayce é mto broken contra ap. Fora que o interessante do mid é q como jayce é um boneco q tem um poke mto bom e uma boa pressão, ele pode dar ganks junto com o jg (legal é q vc fica na brush e dá um EQ e mata o adc inimigo).

Top:

No top eu jogo bem pouco, o ideal é banir nasus e usar o cutelo de first se for tank pra dpois a yommus. Nesse patch, enquanto nao nerfarem o foguinho, ele é melhor q o tp (depende do bot inimigo tbm fsaddgsdg)

Então é isso, é o pouco q sei do meu main, cada vez q aprender mais , vou add aqui, agora vcs podem jogar como um prata de Jayce XD

Quem sabe faço dos meus outros bonecos: Talon e Karthus XD

Até mais

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: [Guia] Como jogar de Jayce que nem um prata

N entendi mt o sentido de vc ser prata com n poder dar dicas mas ok, os combos estão atualizados a build também e as skills principalmente, mas vc pode até jogar mais de jayce mid que top mas a lane principal e mais forte dele e no top pq ele consegue oprimir (bullyinar) os adversários (corpo a corpo) ja no lv 1 ganhando a rota ou pegando pressão facilmente seu jg (na maioria das vezes) tem total liberdade pra fazer o arongueijo ou invadir o jg inimigo mesmo que ele perca o x1 para seu adversario na jg.

E é realmente n tem o dos melhores late games do jogo mas discordo do fato de alguém imaginar (n to falando que é voce) que o late game dele é ate que interessante, pq ele tem sim uma utilidade mt importante, principalmente nas comps q ele encaixa de poke como vc mesmo disse e uma das características principais do jayce, perto dos 40/50 min (late game) 1 ou 2 pokes que você encaixa nos carrys inimigos, você praticamente tirou 1 da fight antes dela começar, e se tiver um  ou ai vcs so deitam, e só n começar uma fight seca 5x5 e ir destruindo a vida dos carrys inimigo aos poucos mas ai vai de noção e mt treino.

Ah também n entendi essa parte "o ideal e banir nasus", jayce e considerado counter do nasus, e uma matchup bem facil de pressionar pq jayce como vc disse tem 6 skills e nasus demora muito pra entrar no game, serio e uma matchup bem facinha, você tem duas opções nessa matchup:

1Smiley SadPARTICULARMENTE A QUE EU MAIS RECOMENDO POR CAUSA DESSE BUFF QUE ELE GANHOU) Você pode puxar o  pra debaixo da torre nos lvs iniciais e pegar pressão com seu jg na selva inimiga, e principalmente dando bastante roaming para o mid pq sua intenção contra nasus e stompar o jogo ja no early/mid game então resumindo jogue agressivo no mid/jg side deles.

2: Você não deixa o  farmar sempre incomodando ele e deixando ele bastante low, nasus não ganha a troca do jayce antes do 6, se vc saber freezar a lane ne um lugar bom, nisso ele praticamente perdeu a lane nisso já, e claro nunca deixando ele stackar em paz.

Bom você ja conhece bem o  e seus combos/runas então vou tentar falar um pouco sobre matchup.

CONTRA 

nessas matchups VOCÊ NAO PODE PULAR NELAS,VOCÊ PRECISA MANTER O RANGE E ABUSAR DELE,elas vão farmar da um hit nela um Q'zinho e assim vai infernizando a vida nos lvs iniciais,elas não podem pular em você pq se não voce ganha a troca fácil antes do 6 (BASICAMENTE QUEM PULAR PRIMEIRO PERDE) mas vc n precisa pular nelas pra dar dano por isso jayce e mt forte nos lvs inicais.

Bom esses campeões tem mobilidade/dano/duelo em um nivel mt elevado, jayce geralmente e espancado na side lane por todos esses,contra eles/elas você precisa ter em mente 1 coisa:NUNCA DUELA NA SIDE LANE A NÃO SER Q SÉRIO PQ VC VAI SER SURRADO DO INICO AO FIM, mas vc ganha lv 1;2;3 de praticamente de todas se vc jogar certinho,mas dps do 6 elas te countera mt sério.

CONTRA

Bom como main jayce você sabe que ele countera todos esses ^^

Como eles não tem nenhum tipo de mobilidade então fica MUUUITO fácil,você pode ja pressionar lv 1 mesmo e empurrar os minions pra debaixo da torre (CLARO SEMPRE WARDANDO AVANÇADO PRA N TOMAR GANK MT BOBO E ENTREGAR), e lá infernizar a vida deles sem muito segredo.RECOMENDO IR DE  para stompar ja no early game sem chance de trocas.

CONTRA

Não muda praticamente nada das dicas de cima^^, a unica diferença e q tanto o  quanto a  tem 1 pulo pra chegar em você, mas é simples so você guardar seu E para empurrar eles pra longe depois eles ficam sem oq fazer, tem MT MAIS dano que camille e jax na lane então você praticamente n perde troca.

SO TEM 1 JEITO DE VC PERDER A TROCA:LEMBRA DA DICA DE QUEM PULAR PRIMEIRO GANHA POIS É, vc tem bastante dano mas se eles colarem em você pode ter certeza que vc não vai ganhar nenhuma troca RECOMENDO IR DE .

CONTRA TANKS

bem mamão com açúcar jayce x tanks pq ele simplesmente deita essa matchup. n tem muito oq os tanks fazerem mesmo se você for um jayce ruim/mediano você ainda vai conseguir pressionar a maioria, so toma cuidado com esses  que exige um pouco mais de habilidade/reflexo. 

Bom pelo oque eu vi você conhece mt o  então eu evitei falar sobre coisas mecanicas por que imagino que você domina pelo oq eu vi nesse seu tutorial,mas se vc ta prata não acho q seja por mecanica (MICRO) talvez você esteja pecando no (MACRO) em como carregar seu time e etc.Se for isso recomendo você ver alguns replays/coachs de como carregar com vantagem, tenho certeza q vc pega no minimo platina com esse conhecimento do campeão.

OBS:minha intenção foi só complementar o seu tutorial com dicas mais no game que imagino que podem ser úteis.Você manda mt de jayce lek n existe essa de que nem um prata tenho certeza até um diamante/mestre aprenderia/eu nesse seu tutorial.

13 RESPOSTAS
Dragão

Dicas do high elo(ou n né).
Jayce top é bom pra splitar.
Era isso mesmo flw.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Como assim mano, fez esse texto para nada!!!!
APENAS CHALLENGERS TOP 1 DA KOREA PODEM FALAR ALGO OK?

SE VOCÊ NÃO FOR TOP 1 CHALLENGER DO PLANETA TERRA, NÃO PODE DAR DICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Contras do Jayce: Não é a Jinx
Arauto

jinx late é meu pesadelo fsdagadgsagasga

Mas é dicas para meu elo XD

Dragão

@Jayce Bond gostei bastante!
o que eu disse foi ironia, pq uma vez fiz um post com dicas para chegar no diamante e o cara chegou desmerecendo todo conteúdo pq de acordo com ele, só os challengers podiam dar dicas oO
Arauto

@Jinx #eutava fsasgdasdgasgds

o cara trocou farpas legal naquele post, por isso q ensinei a jogar q nem prata, pra ele não dar rage XD

Tropa

Podia ter explicado quando é viavel fazer a gota, mostrar mais variações de runas (Impeto gradual com inspiração, Transcedencia, Colheita sombria que ainda funciona um pouco) mostrar as builds da top lane que são diferentes das do mid (tem build de jayce que usa rei com trindade e pd) recomendar a dança da morte inves de sedenta xd (porque jayce é caster e usa mais as habilidades do que os hits basicos) e tmb a build com conqueror ehueuhehu. mas é um guia pra jogar como prata (pra mim guia simples) xd então ok
Arauto

@zedakk2  escreveu:
Podia ter explicado quando é viavel fazer a gota, mostrar mais variações de runas (Impeto gradual com inspiração, Transcedencia, Colheita sombria que ainda funciona um pouco) mostrar as builds da top lane que são diferentes das do mid (tem build de jayce que usa rei com trindade e pd) recomendar a dança da morte inves de sedenta xd (porque jayce é caster e usa mais as habilidades do que os hits basicos) e tmb a build com conqueror ehueuhehu. mas é um guia pra jogar como prata (pra mim guia simples) xd então ok

é por isso q vc vai me ajudar tbm a jogar de jayce XD kkkkk

Tropa

N entendi mt o sentido de vc ser prata com n poder dar dicas mas ok, os combos estão atualizados a build também e as skills principalmente, mas vc pode até jogar mais de jayce mid que top mas a lane principal e mais forte dele e no top pq ele consegue oprimir (bullyinar) os adversários (corpo a corpo) ja no lv 1 ganhando a rota ou pegando pressão facilmente seu jg (na maioria das vezes) tem total liberdade pra fazer o arongueijo ou invadir o jg inimigo mesmo que ele perca o x1 para seu adversario na jg.

E é realmente n tem o dos melhores late games do jogo mas discordo do fato de alguém imaginar (n to falando que é voce) que o late game dele é ate que interessante, pq ele tem sim uma utilidade mt importante, principalmente nas comps q ele encaixa de poke como vc mesmo disse e uma das características principais do jayce, perto dos 40/50 min (late game) 1 ou 2 pokes que você encaixa nos carrys inimigos, você praticamente tirou 1 da fight antes dela começar, e se tiver um  ou ai vcs so deitam, e só n começar uma fight seca 5x5 e ir destruindo a vida dos carrys inimigo aos poucos mas ai vai de noção e mt treino.

Ah também n entendi essa parte "o ideal e banir nasus", jayce e considerado counter do nasus, e uma matchup bem facil de pressionar pq jayce como vc disse tem 6 skills e nasus demora muito pra entrar no game, serio e uma matchup bem facinha, você tem duas opções nessa matchup:

1Smiley SadPARTICULARMENTE A QUE EU MAIS RECOMENDO POR CAUSA DESSE BUFF QUE ELE GANHOU) Você pode puxar o  pra debaixo da torre nos lvs iniciais e pegar pressão com seu jg na selva inimiga, e principalmente dando bastante roaming para o mid pq sua intenção contra nasus e stompar o jogo ja no early/mid game então resumindo jogue agressivo no mid/jg side deles.

2: Você não deixa o  farmar sempre incomodando ele e deixando ele bastante low, nasus não ganha a troca do jayce antes do 6, se vc saber freezar a lane ne um lugar bom, nisso ele praticamente perdeu a lane nisso já, e claro nunca deixando ele stackar em paz.

Bom você ja conhece bem o  e seus combos/runas então vou tentar falar um pouco sobre matchup.

CONTRA 

nessas matchups VOCÊ NAO PODE PULAR NELAS,VOCÊ PRECISA MANTER O RANGE E ABUSAR DELE,elas vão farmar da um hit nela um Q'zinho e assim vai infernizando a vida nos lvs iniciais,elas não podem pular em você pq se não voce ganha a troca fácil antes do 6 (BASICAMENTE QUEM PULAR PRIMEIRO PERDE) mas vc n precisa pular nelas pra dar dano por isso jayce e mt forte nos lvs inicais.

Bom esses campeões tem mobilidade/dano/duelo em um nivel mt elevado, jayce geralmente e espancado na side lane por todos esses,contra eles/elas você precisa ter em mente 1 coisa:NUNCA DUELA NA SIDE LANE A NÃO SER Q SÉRIO PQ VC VAI SER SURRADO DO INICO AO FIM, mas vc ganha lv 1;2;3 de praticamente de todas se vc jogar certinho,mas dps do 6 elas te countera mt sério.

CONTRA

Bom como main jayce você sabe que ele countera todos esses ^^

Como eles não tem nenhum tipo de mobilidade então fica MUUUITO fácil,você pode ja pressionar lv 1 mesmo e empurrar os minions pra debaixo da torre (CLARO SEMPRE WARDANDO AVANÇADO PRA N TOMAR GANK MT BOBO E ENTREGAR), e lá infernizar a vida deles sem muito segredo.RECOMENDO IR DE  para stompar ja no early game sem chance de trocas.

CONTRA

Não muda praticamente nada das dicas de cima^^, a unica diferença e q tanto o  quanto a  tem 1 pulo pra chegar em você, mas é simples so você guardar seu E para empurrar eles pra longe depois eles ficam sem oq fazer, tem MT MAIS dano que camille e jax na lane então você praticamente n perde troca.

SO TEM 1 JEITO DE VC PERDER A TROCA:LEMBRA DA DICA DE QUEM PULAR PRIMEIRO GANHA POIS É, vc tem bastante dano mas se eles colarem em você pode ter certeza que vc não vai ganhar nenhuma troca RECOMENDO IR DE .

CONTRA TANKS

bem mamão com açúcar jayce x tanks pq ele simplesmente deita essa matchup. n tem muito oq os tanks fazerem mesmo se você for um jayce ruim/mediano você ainda vai conseguir pressionar a maioria, so toma cuidado com esses  que exige um pouco mais de habilidade/reflexo. 

Bom pelo oque eu vi você conhece mt o  então eu evitei falar sobre coisas mecanicas por que imagino que você domina pelo oq eu vi nesse seu tutorial,mas se vc ta prata não acho q seja por mecanica (MICRO) talvez você esteja pecando no (MACRO) em como carregar seu time e etc.Se for isso recomendo você ver alguns replays/coachs de como carregar com vantagem, tenho certeza q vc pega no minimo platina com esse conhecimento do campeão.

OBS:minha intenção foi só complementar o seu tutorial com dicas mais no game que imagino que podem ser úteis.Você manda mt de jayce lek n existe essa de que nem um prata tenho certeza até um diamante/mestre aprenderia/eu nesse seu tutorial.

Arauto

Até destaquei, pq gostei...
Não coloquei comp por 2 motivos: comecei agora a prestar atenção em matchup, e comecei a jogar mais top...

O fato de jan nasus é: buff e late (Não aguento ele late fjsjsjsns)

Olá, tudo bem?

Ótima postagem, porém creio que um bom counter pick para o Jayce é - a Quinn - não gosto de fazer Quinn totalmente explosiva principalmente em matchups como esse. Creio que um Cutelo Negro e Malho Congelado e Couraça do Defunto, embora particularmente a Quinn OneShot se dá bem com ele na LanePhase. 

Você tem algo pra comentar sobre esse matchup?

Arauto

@Natura Ekkos  escreveu:

Olá, tudo bem?

Ótima postagem, porém creio que um bom counter pick para o Jayce é - a Quinn - não gosto de fazer Quinn totalmente explosiva principalmente em matchups como esse. Creio que um Cutelo Negro e Malho Congelado e Couraça do Defunto, embora particularmente a Quinn OneShot se dá bem com ele na LanePhase. 

Você tem algo pra comentar sobre esse matchup?

Assim, não coloquei matchup para jayce por questão pessoal de fato (por exemplo, falam q jayce e urgor é desfavorável pra jayce, mas acho super de boas, então é uma coisa q vejo como pessoal msm).

A questão do Jayce e Quinn particularmente é como o de Jayce e Vayne: 

Mano, se ficar na torre farmando (pq ir pra cima sem dar uns poke nela vc se ferra), da bom, mas esse item é um saco. Quando ambas faz, pelo menos o meu se quebra todo fdsaggas

Valeu totoso.