cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Guia] Como chegar até o diamante #1

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

@ManDic Tem muito ouro que pode sim dar dica pra diamante, Elo não quer dizer tudo não...

Obviamente que um gold não faz 20% do que algum diamante faz, mas muitas vezes o ouro é muito ruim mecanicamente, só consegue jogar de annie e malzahar, mas consegue subir de elo pela visão de jogo e controle de visão, jogadores ruins mecanicamente ( que querem melhorar) costumam pra ir pra um lado mais formal do jogo, coisa que muitos diamante são totalmente leigos e só subiram por ser mono champions e stompar matchups, por isso é interessante a mixagem de conhecimentos.

Seu comentário foi totalmente irrelevante aliás, o cara é DIAMANTE 4, e não PLATINA, fato, ele subiu por desempenhar melhor que os platinas.

Pessoas como você que formalizam a ignorância são plausíveis de serem tóxicas aliás... Desculpa meu amigo, mas oque você fez nesse post foi cuspir na cara de alguém que está ajudando outras pessoas em uma conta SMURF, atitude aliás que eu considero patética.

A única coisa que eu vi aqui foi uma pessoa arrogante, pré-potente e que se acha digna de julgar algo/alguém sem ter conhecimento sobre o jogo, os streamers costumam indagar sim, que diamantes são ruins, mas pro nível dos melhores do brasil, jogadores diamantes,casuais, são realmente ruins, e jogadores platina com 1300 jogos, piores ainda.

E você disse que ninguém iria querer discutir com você caso você estivesse bravo? Ia fazer oque?
Xingar minha mãe? Digitar com palavras coloridas frases toscas e pré-potentes?
Acho que alguém precisa entender que não é deus, é apenas alguém que nem no D4 Afundado consegue chegar,

1361 jogos e não conseguiu sair do platina, então porquê D4 é um Elo ruim?
Eu como main bardo, campeão off-meta, comecei a jogar a 1 ano e meio e com 176 jogos passei o elo do senhor, que diz o quanto o @Jinx  joga mal, o cara tem mais de 64% de média de vitórias com seus campeões favoritos com muitos jogos, da pra ver pelo seu histórico o quão ele é dominante, ai você vem com uma smurf incomodar alguém que está ajudando?
Alguém que é melhor que você aliás?

Não querer jogar em um ambiente tóxico é ser ruim?

Ser mais experiente que um d4 é ser p1? WinStreak? Para de ser chorão, você não sobe por culpa de algorítmo não meu lindo, você não sobe por ser ruim e achar que é bom, acabou.

O algorítmo da riot de winstreak te deixou 4/8, 2/7, 4/9, 2/3, 2/2, 3/7, 3/6, e 7/10 em sequência? Uau

Sinceramente, não creio que ainda exista gente assim no mundo.

Arauto

@BarDo Threshão 

Tais pulto amigo?

Pra fazer um post desse a MEIA NOITE de um Domingo tem que estar muito frustrado mesmo.

Primeiro vo só apresentar o fato de que o Tópico foi feito ano passado a mais de 6 meses atrás... e você ta revivendo só porque ta rebeldx por minha opinião.

Você não entendeu que a discussão não é sobre players casuais, mas sim sobre players que ganham em Win streak, são carregados e acham que podem dar dicas, isso não é nem um pouco certo. 

Entenda que o Elo que você tem é o Elo que você merece ter. Se a pessoa se empenhar em ganhar elo em um joguin online que provavelmente não vai adicionar nada a vida dela, por mim OK, mas não vá saindo por ai distribuindo dicas achando ser um professor da vida. É apenas isso que eu defendo e nada mais.

Nesse contexto de eu ser pretensioso...... é sou mesmo, sou full pretensioso com os outros. Não gosto das pessoas o suficiente pra fomentar um padrão psicológico que as pessoas esperem que eu siga. Se elas esperam que eu siga um padrãozinho "amigxs da riot" então que esperem sentados, aqui tem opinião contrária e difirente pois da mesmo forma que todo mundo eu gosto do jogo e quero que ele sobreviva para eu jogar o quanto eu desejar. Btw, se você realmente gosta do jogo, critique-o e não fique distribuindo opiniões raivosas por ai.

Sei lá de onde você tirou que eu tenho 1361 jogos, eu mal tenho tempo para comer do que jogar 1361 jogos. 

Você quer dar lição de moral e usa o mesmo argumento que usei ano passado...??
A esse @Jinx subiu de elo, parabens merece todo o respeito que eu já negei a ter dado, mas na época que o tópico foi redigido o mesmo estava em um elo que ajudar um pessoa que é afundada é a mesma coisa que nada. E provavelmente ele vai saber disso já que ele esta no Mestre e vai ter que jogar com vários Diamantes para entender o ponto que eu quero chegar.

Eu não subo por ser ruim? Provavel que sim.

Mas talvez seja pelo fato de eu fazer faculdade mesmo...kk

Mal tenho tempo para jogar, se é que quando eu jogo são em dias que eu estou extremamente livre ou em fds.

Sim, se você perguntar pra qualquer um desse fórum se Win Streak existe eles provavelmente vão afirmar que sim, da mesma forma que existe Lose Streak.

Resumindo: Não venha da uma de tiozão da moral pra cima de mim não cara, se não ta falando com qualquer bobo  que joga isso a UM ANO E MEIO e sim com um cara que joga a OITO ANOS e provavelmente já experenciou mais coisas do que você possa contar. Bj no ombro #pas

pls, sem usar "argumento" de:  "ain, joga a oito anxs e ainda não sobe de elo, ain ain ain"

Você já chegou no seu limite como jogador, enquanto não largar de dar desculpas você não sobe, e eu faço um post domingo a noite porque é onde eu tenho tempo pra jogar, sem contar que foi você mesmo que comentou sobre seu número de partidas.

Não vi que o post era antigo pois apareceu como recente aqui no fórum, me desculpe quanto a isso, mas creio que literalmente, TODAS as suas afirmações já foram quebradas pelo pessoal do fórum e pela própria Jinx , então é difícil ser humilde?

OITO ANOS, 1360 JOGOS E É PLATINA 1?

só porque você INSISTIU em não poder falar a verdade, pois ela não conta como argumento será?

Fazer faculdade não impede ninguém de sair do plat1, se tem tempo pra incomodar quem tenta ajudar você deve ter tempo pra sair do plat, ou você acha que todos os challengers são streamer's ou só jogam, muitos trabalham e estudam, não coloque a culpa nos outros que você provavelmente sobe, não deve faltar experiência, só humildade in-game e offgame mesmo...

Não quero te denegrir nem nada, só estou te apresentando meu ponto de vista, sinceramente, se você continuar nessa não vai longe, assuma seus erros e saia do seu Elo desgra**** que só tem jogador ruim igual eu...
Arauto

Ai que triste eu perder tempo das minhas férias pra responder o sr. moralidade...

Pra você entender do que você ta falando vo pegar cada frase que você escreveu e apresentar alguns fatos.

"Você já chegou no seu limite como jogador, enquanto não largar de dar desculpas você não sobe."

- Sr. moral acima de tudo, quero que você entenda que se eu não subo é por consequência de uma ação. Essa tal ação seria eu me esforçar NA FACULDADE oque requer TEMPO e DEDICAÇÃO, coisas que antes eu aplicava totalmente em LoL mas, obviamente, eu não aplico mais pois é 10x mais benificente fazer e se esforçar na faculdade do que ganhar elo num joguinho. Se você acha que o fato de ir pra faculdade é algum tipo de "desculpa" para não subir de elo então isso é problema seu, eu realmente não ligo se o streamer de pi pi pi po po po vai pra faculdade, estuda e é elo alto isso é consequência do cara ter se esforçado pra subir de elo e pronto. Você diz que conhece vários streamers que estudam e tem elo alto no LoL, pois é, entenda que eu também não ligo. Se o cara prefere seguir a linha tênue de ser streamer e ficar famoso eu apenas desejo só a sorte, mas ai quando a pessoa realmente precisar de conhecimento em algo ele vai colocar no curriculo dele que era apenas um streamer...kek.

"Não vi que o post era antigo pois apareceu como recente aqui no fórum, me desculpe quanto a isso, mas creio que literalmente, TODAS as suas afirmações já foram quebradas pelo pessoal do fórum e pela própria Jinx , então é difícil ser humilde?"

Ta aceito as desculpas. Next!

Sobre as minhas "afirmações"...

Primeiro que o fato que eu defendo é uma pessoa que esta colocada na ultima divisão de um elo não pode falar pelo elo inteiro, isso vale pro Gold 4, Platina 4 e Diamante 4. Nenhuma pessoa em hipótese alguma deve levar em conta os aprendizados de uma pessoa afundada...porque? PORQUE ELA É AFUNDADA e pronto. Oque as pessoas tentavam dizer nesse tópico: Que eu pregava que qualquer elo não poderia falar de outro elo (mesmo sendo um elo menor), que um elo menor não poderia falar de um elo maior e vice e versa. Não é isso. Entenda oque eu defendo e depois venha comentar.

"OITO ANOS, 1360 JOGOS E É PLATINA 1?
só porque você INSISTIU em não poder falar a verdade, pois ela não conta como argumento será?"

Eu realmente não entendi nada do que você escreveu, essa frase não tem didática nenhuma. Mas eu vou responder com uma simples frase.

Isso é argumento de Yodista. Eu tenho absoluta certeza que você não vai levar isso como elogio (assim espero pelo menos)

"Fazer faculdade não impede ninguém de sair do plat1, se tem tempo pra incomodar quem tenta ajudar você deve ter tempo pra sair do plat, ou você acha que todos os challengers são streamer's ou só jogam, muitos trabalham e estudam, não coloque a culpa nos outros que você provavelmente sobe, não deve faltar experiência, só humildade in-game e offgame mesmo..."

1. Ta respondido lá em cima.

2. Humildade não é um sentimento comum em League. Você pode até tentar enganar a sí mesmo dizendo que é humilde mas provavel que não seja. Ou talvez seja, sei la isso ai não leva a nada quando o assunto é PVP.

"Não quero te denegrir nem nada, só estou te apresentando meu ponto de vista, sinceramente, se você continuar nessa não vai longe, assuma seus erros e saia do seu Elo desgra**** que só tem jogador ruim igual eu..."

Não denegriu, mas ainda não entende a complexidade de League e os efeitos que o jogo causa nas pessoas.

Sobre o questionamento de Ação e causa:

Ação > Causa > Efeito

Você pode ignorar a Causa mas o Efeito continua.

Se ignorar o Efeito a Causa se torna uma consequência da suas ações, que em sí leva a um novo Efeito.

Aronguejo

Sobre o questionamento de Ação e causa:

Ação > Causa > Efeito

Você pode ignorar a Causa mas o Efeito continua.

Se ignorar o Efeito a Causa se torna uma consequência da suas ações, que em sí leva a um novo Efeito.

@ManDic 
Efeito e Causa continuam do mesmo modo independente de ignorar ou não. Ainda que vc ignore a Causa material, a Causa formal e a Causa eficiente a Causa FINAL sempre vai continuar existindo do mesmo modo no Ato. Lei da Causalidade depende de observador, e conhecimento de observador. Ou como diz Spinoza, a transformação depende só da materialidade.
Posso ter entendido errado porque vc não colocou vírgula ali e ficou meio ambíguo.

@Topic
Já que citou causa e efeito e parece entender o básico de metafíca, vou te explicar usando isso. Dada sua constituição material vc é incapaz de atingir o elo que vc deseja. E isso causa em vc uma queda de potencial (sofrimento) porque a realidade não coincide com a expectativa, e vc para elevar de novo a potência culpa o algoritmo da Riot e a própria lei da causalidade em não conseguir isso ao invés de assumir que a responsabilidade por não atingir o elo que tanto deseja é somente sua.
Isso fica evidente em seus posts em como vc tem raiva de quem é Diamante, e chega a afirmar que Diamante IV é um elo tão ruim que não podem nem dar dicas para um low elo (coisa que o Jinx tá fazendo aqui).

Resumindo, você se frustrou em conseguir chegar no Diamante, e em vez de assumir a responsabilidade por não chegar la, vc culpa o algoritmo e win streaks por outros chegarem ao Diamante e você não. 

Existem sim alguns Plat1 que tiveram sorte de pegar uma win streak e chegar D4, mas isso não impede ele de dar dicas para quem é low elo. Vc mesmo como Plat1 pode fazer um post como esse de ‘como chegar ao Plat1’. Não é porque você é Plat1 que não pode dar dicas para um Prata, Bronze ou Ouro.
Eu mesmo peço dicas para um amigo meu que é plat 2, ele chegou bem mais elo que eu e pode me dar dicas e conselhos sim, não precisa ser top 10 Challenger pra isso. Vocês precisam parar com essa coisa tosca de “arrogância de elo”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

@Sic Semper 

Sobre efeito e causa eu esqueci um monte de virgulas ali, no momento eu estava procurando tentar responder o amigo lá de cima que não considera que pelo fato de eu ir pra faculdade eu não seja elo alto. Pelo menos foi isso oque eu entendi. 

"Dada sua constituição material vc é incapaz de atingir o elo que vc deseja."

Noap, eu já atingi. Eu já fui d4 e por jogar ocasionalmente aos fins de semana acabei descendo de elo e caindo em uma lose streak. (que apropósito existe, tem proplayers que até afirmam isso e se negar de que um Win streak ou uma Lose streak não existe é o suprasumo da arrogância)

"E isso causa em vc uma queda de potencial (sofrimento) porque a realidade não coincide com a expectativa, e vc para elevar de novo a potência culpa o algoritmo da Riot e a própria lei da causalidade em não conseguir isso ao invés de assumir que a responsabilidade por não atingir o elo que tanto deseja é somente sua."

"Sofrimento" ???
Se alguém sofre por não ter algum tipo de elo nesse jogo essa pessoa tem que se tratar, e rapidamente. 

Culpar o algoritimo, principalmente de LoL, é totalmente válido, baseando-se em um fator que determina que se você jogar bem você vai continuar ganhando e se você joga mal ou fora da linha você vai continuar perdendo até se "estabilizar" em um elo que seja da mesma habilidade que o seu. Existem vários fatores que determinam oque é um algoritimo ruim. Um fator que pode-se determinar interessante é o fator SORTIDA que em sí não faz mal para o player que é high elo mas faz extremamente o contrário para players que tentam desesperadamente subir. Não é atoa que streamers professores de League ( Daniels e Ucla ) dão aula e enriquecem o valor da sorte dentro de uma soloq corrompida. Se pegarmos este valor e adicionarmos a League é totalmente plausivel que a fila soloq para jogadores inexperientes dependa de 50% sorte e 50% habilidade. Não tiro o valor de que a habilidade do jogador não seja um requisito maior, que como por exemplo nos levam a argumentos como: "Você merece o elo em que esta", "cada um tem o elo que merece a partir da habilidade". Esses tipos de argumentos devem ser preservados pois fazem um sentido cientifico dentro do mundo que engloba League e tem sua própria experiência comprovada in-game.

Oque as pessoas não entendem do meu argumento de post's passados (oque eu provavelmente não devo ter sido claro no que queria passar e provavelmente só estaria tentando lacrar em cima dos outros) é que dentro das divisões de elo mais baixar ( Platina 4 e Diamante 4) não se devem usar como ensinamentos prévios. É claro que uma pessoa que é D4 PODE SIM dar dicas, mas dentro de um espectro em que o jogo ainda te coloca para jogar com os elos anteriores mesmo estando no próximo elo só que com a última divisão é bobo. (para não usar outras palavras)

A pessoa pode ser boa ao ponto de dar dicas para um outro elo ainda sendo de uma divisão menor, mas se chega no argumento de "afundado", pois torna-se totalmente comparavel um player Gold 1 que tenta subir pro platina e um player Platina 4, ambos estão basicamente no mesmo elo só que um deu sorte de subir pro platina. A mesma coisa acontece no Platina 1 e Diamante 4, ambos tem o mesmo nível de jogabilidade e portanto suas jogabilidades são basicamente as mesmas.

"Resumindo, você se frustrou em conseguir chegar no Diamante, e em vez de assumir a responsabilidade por não chegar la, vc culpa o algoritmo e win streaks por outros chegarem ao Diamante e você não. "

Tá respondido lá em cima, eu já cheguei no diamante e pude comprovar minha tese de que Platinas 1~2 tem a mesma jogabilidade de um Diamante 4.

"Vocês precisam parar com essa coisa tosca de “arrogância de elo”." 

Nisso eu concordo, pessoas não deveriam se achar por ter um elo maior que o outro. Mas também não é está a tese da minha propósta.

sim, voce foi diamante 4 por 3 dias, ai a "riot" te afundou
Aronguejo

@ManDic
Sua resposta faz sentido, mas vc superestima a variável sorte. Em 10 partidas sorte pode ser determinante, mas num universo de 800 ou 1000 (muitas pessoas jogam até mais que isso por season) a sorte não é tão relevante assim. Prova disse é que todo mundo que cria uma smurf e joga nela tempo suficiente sempre acaba indo +/- pro elo da conta principal. Eu mesmo tenho 3 contas no mesmo elo e divisão (talvez eu tenha encontrado meu elo hell pessoal).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

Li algo por cima do que você disse e entendo. Pois bem, eu sou diamante 3 49 pdl, jogo uma partida a cada 3 semanas. Meu Winrate é de 60%. Também sou diamante 1 26 pdl na flex, com winrate de 58%.

Pois bem, acredito que um Diamante 4 pode dar dicas de como chegar no diamante 4, mas nada garante que essa pessoa que recebeu vá chegar. Lembrando que lol é um jogo de mindset, que é o maior diferencial entre um p1 e um d4. O que importa mesmo é fazer a diferença.
Arauto

@Sic Semper 

Neste quesito você está correto. Talvez eu "abuse" demais do fator "sorte" acima de habilidade. 

Como já citado acima eu ainda concluo que os estudos dentro de um elo ainda são precisamente entre 50% habilidade e 50% sorte, claro usando o argumento para pessoas que não jogam didaticamente. (não profissionais ou nunca pegaram um elo superior) 

É um pouco frustrante ter um vertente de soloq assim. Onde a sorte se torna um fator de utilidade independente da habilidade do player. Claro que como consequência desse tipo de fila é que quanto mais a pessoa joga ou se esforça mais recompensas são atribuidas a seu gameplay (como por exemplo subir de elo rapidamente e pelo menos exponencialmente), o problema é que para players que não são tão ativos assim isso acaba se tornando mais um fardo já que o algoritimo prioriza a pessoa que mais joga e tende a dificultar a vida de quem não joga tanto.