cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Guia] Como chegar até o diamante #1

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Varejando treta!

Resultado de imagem para farejando treta gif

cheguei em um ponto de estou tão ruim em soloqueue que estou aceitando até dicas de bronze

 

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Então cara, não vejo necessidade de tentar rebater seus argumentos, visto que eles sequer fazem algum sentido. A propósito, você é platina 1, não tem o que listar erro dos outros, já que nessa lógica não é didático suficiente pra elaborar uma crítica construtiva. E sim, vc foi bem ridículo mesmo, e além disso teimoso. Mas tudo bem, acho melhor eu não continuar pois pode ser perigoso pra mim já que "eu não vou querer discutir com você quando estiver com raiva", pergunto o que você faria nesse caso hehe. Só te passo o mesmo conselho, procure aprender a interpretar melhor os textos Ma🌵

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Idai que Diamond esta entre os 1% melhores do servidor? Eu já fui Diamond IV e eu concordo com praticamente tudo que o Mandic falou, aliás, cade suas partidas? Eu tenho orgulho de falar que cheguei no Diamante e continuei jogando, se eu caí de elo e voltei pro Platina, beleza, mas eu joguei, não me acomodei lá.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Caramba de um simples topico de dicas, está se tornando o cenario de Star wars

Imagem relacionada

Highlighted
Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

@Mïss Fortune

¯\_(ツ)_/¯ Desistiu ¯\_(ツ)_/¯

Não quer responde meus argumentos porque? 
Forme sua opinião, discuta seus argumentos e relute pelo seu ponto de vista até alguém mostrar um ponto de vista melhor ou aceitavel pela sua parte.


Lute pelos seus argumentos.
Não adianta começar uma discussão com o intuito de desistir da mesma.

"Eu gritei truco, e estou esperando alguém gritar seis." - Filosofia argumentativa

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Muito obrigado pelas dicas, sério <3
Essa será minha primeira temporada no game, então tentarei pegar pelo menos um Ouro-Platina hehe.
Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1


@COVEN IVERN@  escreveu:

Varejando treta!

Resultado de imagem para farejando treta gif

cheguei em um ponto de estou tão ruim em soloqueue que estou aceitando até dicas de bronze

 


Eu ae

Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Já dizia George Bernard Shaw: "quem sabe faz, quem não sabe ensina"

Aronguejo

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

fui pro diamante 5 de Taric top e pro diamante 4 de Garen mid, e agora to criando uma smurf pra ver até onde eu consigo ir jogando de Ivern

eu poderia muito bem pickar champion roubado pra subir mais rápido (até pq eu jogo com alguns), mas acho q sou masoquista

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

Aronguejo

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

oi amigo como vc disse to chego plat 1 com jayce dependendo do champ vai ficando mais dificil subir se tu chego plat 2 com jayce e pq chego o limite do campeão mas se tu que continuar a jogar com ele olhe os replays o problema pode tar no macroj j que vc e mono e teu micro deve ser bom.

estou com medo de falar isso pois com @ManDic disse quem não e mestre não pode dar dicas a ninguem =( triste a opinião desse cara.

Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1


@turumaktu@  escreveu:
oi amigo como vc disse to chego plat 1 com jayce dependendo do champ vai ficando mais dificil subir se tu chego palt 2 com jayce e pq chego o limite do campeão mas se tu que continuar a jogar com ele olhe os replays o problema pode tar no amcro aj que vc e mono e teu micro deve ser bom.

estou com medod e falr isos pois com @ManDic disse quem n e mestre não pode dar dicas ninguem =( triste a opnião desse cara

moço relaxa, pode me ensinar q sou toda ouvidos kk

caso o cara ta de louco me add no lolzim e vamos umas partidinhas, ai vc dá dicas

Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

@turumaktu
Eu quero que tu me printe e coloque no aqui onde é que eu disse que ninguém pode passa dica............
Pota vida.

Vo abri um curso de interpretação de texto pra esse fórum, vo fica rico mano.

Aronguejo

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

então me responda colega você diz que ele e incapaz de dar dicas logo você que plat 1 pode julgar se eles e incapaz ou capaz de dar dicas sendo que você mesmo não chegou a onde ele esta entâo você pelo menos deveria ser d4 segundo teu próprio argumento para pode-lo julga-lo? pois ate onde sei você não nenhum rioter nem d4 pra saber oque se passa la então você e incapaz de julga-lo então na sua própria teoria você esta se auto-refutando?. Só tenho isso a dizer muito obrigado.

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

@Jayce Bond hummmm main Jayce <3 

Calma gente é ano novo vamos festejar e comemorar galera @ManDic @turumaktu

Resultado de imagem para ah que susto gif

Aronguejo

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

entao irmao, as dicas estão certas mesmo. Por mais que ele fosse ferro IV, o que ele falou ai eu confirmo Smiley Happy
Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

@COVEN IVERN jayce é meu mozão, amo mto ele <3 (me casei com ele u.u)

Arauto

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

@turumaktu

Não é uma "auto-refutação" como você diz, é mais uma analise por elo presencial.
Tipo assim: A taxa de desempenho de um Platina 1 e 2 é a mesma de um Diamante 4, baseando-se nesse fato é possível deduzir pelo elo como tal player joga (se joga).


Nesse fato o calculo das taxas de desempenho dentro das divisões são contadas e colocadas como fator primário.
Resumindo: O cara pode ser Diamante, mas pode jogar de igual pra igual com um Platina 3, 2 e 1 e pode simplismente tomar uma surra ao jogar contra players de maior nível (Diamante 3, 2 e 1).

Essa é a taxa de nívelamento das divisões.

Em basicamente todo elo isso acontece, porem no Diamante é mais grave já que ocorre um espaçamento de desempenho ENORME até o mestre. Por isso usa-se a palavra "afundado", porque o cara não consegue sair do elo que é considerado "superior" (D4).

E sim, sou platina 1 e posso confirmar sem sombra de dúvida que tenho mais experiência dentro do jogo do que um Diamante 4 (afundado) pelo fato de eu SÓ JOGAR RANQUEADO.
Mas eis a pergunta: Porque eu não subo pro Diamante?
- Bem, primeiramente que eu não estou em uma Win Streak, segundamente que muita gente que joga mal pra caramba e pega diamante tranquilamente só conseguem porque eles simplesmente entram em uma win streak e são basicamente carregados pro diamante
As pessoas não dão importancia para a win streak mas aceitando ela ou não uma win streak solo pode lhe levar pro Diamante tranquilamente e fazer você subir de divisões até que os jogos exijam + Habilidade  - Sorte.

Nesse tipo de caso ainda ocorre o desnivelamento de divisões e desempenho, já que o cara que era pra estar platina foi carregado pro diamante e estraga a queue do platina com seu MMR baixo.  <--- Meu caso!

Tropa

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

a verdade é que os 2 estão parcialmente certos kkkkkk... ranqueada é um assunto complicado principalmente as do D2 pra baixo


mas vocês são bons jogadores acreditem... tanto o D4 ai quanto o P1 xd se vocês continuarem se dedicando com certeza vão subir mais e mais basta continuar se dedicando e claro não tiltar kkkkkk
Aronguejo

Re: [Guia] Como chegar até o diamante #1

agora faz uma dica de como sair do d4/d3, ta foda .-.