cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Graves ou Kindred?

Graves ou Kindred?

quero um atirador pra jg c.c 

10 RESPOSTAS

Re: Graves ou Kindred?

Graves por causa do Burst damage, eu jogava com os dois e realmente me dei melhor com o Graves.

Dragão

graves é mais facil, da pra rushar mais tanker ou mais dano, da pra usar letalidade q ta bem forte, da pra rushar critico, serve pra muitas match ups, e é hyper facil de jogar, kindred é mais dificil, tem q saber buildar melhor, tem q saber esquecer as marcas pq elas vao vir conforme acerta ganks, pra iniciante prefiro o graves

Dragão

Não quero ser puxa saco para meu campeão mas a  é muito melhor que o 

Acontece que depois dos NERF no escalamento de AD do Graves nas habilidades mudou muito o campeão! ele tá demorando horrores para escalar dano, bate feito uma mulher ele é full dependente da Draktar que é OP. 

Antigamente as habilidades causava bastante dano, você fazia qualquer bulid e burst alguém, agora se não fizer letalidade nem em sonho você consegue. Kindred é bem melhor! 

qual seria mais divertido de jogar? n me importo tanto com dificuldade, quero atirador na jg só pra mudar um pouco, até em ez eu tava pensando 

é dificil aprender a jogar com os kindred? eu ia ir de ez (q é mo divertidão) mas parece que acabou a onda do ez jg, quero algo só pra me divertir na jg mesmo, só pra ir nos normal game da vida

Vai de Graves ele é mais divertido em usar em tf por causa da ult e também ele vai tomar um grande buff na proxima patch:

Graves - buffed

• End of the Line (Q):
    • Cooldown decreased to 13/12/11/10/9 seconds from 14/13/12/11/10 seconds.
    • Mana cost decreased to 60/65/70/75/80 from 60/70/80/90/100.
  • Smoke Screen (W):
    • Slow increased to 50% at all ranks from 15/20/25/30/35%.
    • Slow duration decreased to 0.5 seconds from 1.5 seconds.

uma runa boa para o Graves é dominação(colheita sombria) e precisão, tem q farmar bem o early para usar essa runa de dano

jayce
Arauto

Os dois não estão bons essa é a verdade. Escolhe o que tu achar mais bacana.
Aronguejo

Ezreal ainda ta forte .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !