cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Graves - na Atualização 8.20

Tropa

Graves - na Atualização 8.20

Na cabeça das pessoas que fazem as mudanças de Patch em Patch para a Riot, tem um problema:
ELES ENCHERGAM GRAVES APENAS COMO JUNGLE!
-
Fazem mudanças que afetam (sempre negativamente) o campeão de forma a tentar diminuir seu poder na JG, o que em parte eu entendo perfeitamente.
-
Mas, e se você usasse o Graves no Mid, ou Top, ou ainda como Adc? Aí você veria que Graves NÃO presta para esas posições. O que talvez você não saiba é: Ele já prestou sim nessas posições. Graves no Mid (por volta do Patch 8.10 à 8.12) era o único que fazia frente a Yasuo! Agora... quando vc entra numa partida que vem Yasuo no Mid (indepedente de qual campeão você esteja) se o cara tiver maestria 5 ou superior dá logo vontade de abandonar a partida! > No Patch 8.20 a Riot mais uma vez enterrou o campeão Graves na JG.
-
O que deveria ter acontecido era o seguinte:
Quando você escolhesse Graves e selecionasse o Smite o comportamento de software deveria ser o de impor ao campeão as mudanças propostas até aqui para a função JG. Mas se você não escolhesse o Smite significa que você irá jogar em outra posição e por isso o poder e velocidade de ataque e etc. deveriam ter permanecidos como o Graves que era antes da Riot nerfar consideravelmente TODOS os JG esse ano em algum Patch que não sei decorado qual foi!
-
Pra você que já está pensando em me dá uma resposta nesse tópico eu antecipadamente pergunto: E se aquele campeão que vc mais gosta de jogar fosse consideravelmente Nerfado e depois numa coincidência fisessem isso com o segundo que você mais gosta. Como você se sentiria?

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Graves - na Atualização 8.20

Os champs não podem ter 2 kits de atributos dependendo de sua posição. Isso não faz sentido no jogo nem no sentido de se programar algo assim.

desde o mini rwk do graves (há 1-2 season já) ele foi retirado de outras posições que não jg. Ele até surgiu como uma resposta mid a yasuo mas foi algo absurdamente situacional. Graves e kindred a riot assumiu como atiradores na selva e os trata assim. Do msm modo que ivern é um sup na selva e é tratado assim. Do mesmo modo que nerfaram a quinn há um tempinho pq ela tava dominando a selva (e meio q quase todas as lanes) e restringiram as possibilidades dela.

Eu jogo lol há 5-6 anos e uma coisa que tem que ter ciência é que os champs flutuam. Tem hora que estão fortes, tem hora que estão fraco e o quanto isso impacta no seu uso é diretamente relacionado ao seu elo (high elo fica mais refém do meta, mas vc pode jogar com seu champ off meta de boas até o plat sem qlq dúvida). O que me faz ficar jogando lol é exatamente que vc tem que estudar e se adaptar a cada patch, e por se adaptar, quero dizer ou mudar sua build ou mudar os champs que vc usa em certas posições.

Ficar fazendo atualizações diferenciadas de acordo com a role é algo muito sem sentido (até pq vc sugere isso pq joga com algo que tem o fator selva q tem a característica base do smite, nenhuma outra role tem uma característica assim - msm sup, o item sup não é exclusivo - então isso só seria vantagem pra os champs que dividem essa role)
Aronguejo

a idéia é que graves jungle é muito OP, e tem que tomar nerf, não da pra deixar ele abusivo do jeito que está.
Arauto

Eu só gostaria de pontuar uma coisa na sua citação :

-Desde quando Yasuo foi power pick no mid?  Pelo que eu saiba,eu do graças a Deus quando vem um Yasuo no mid...

Já conheceu  ?  Pois é .... precisa conhecer  Smiley Happy 

The River´s will run red