cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Graves forte demais

Graves forte demais

Graves tem 52% de win rate com quase 12% de pick rate no diamante+, o que obviamente é um pouco fora da curva. Existe alguma previsão de nerf nele? 

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Graves forte demais

Segundo o último Visões de Balanceamento, a atualização 8.18 (a que vai entrar agora no PBE) é que será a base para o Mundial com apenas alguns ajustes na 8.19, então se ele for receber algum nerf eu aposto que seria nessa 8.18. Se nem na 8.19 ele receber nada, aí só depois do Mundial mesmo :/
Acadêmico de Piltover

cara, é engraçado isso!

Mas eu não perdi uma contra Graves até hoje (esse ano), 

jogando de Rammus na jungle é muito OP contra ele!

Ele vai te invadir, vai te atrasar, mas mesmo assim, passou dos 25/30 minutos, ele não te mata mais!

Dragão

Choro mano Graves tomou bastante NERF recentemente ele pra min está bem justo.
Tem campeão ai nesse jogo que todo Pach sai como um dos melhores como o Zed que nunca sai do meta e não toma Nerf... o choro é sempre nos campeões da selva.

Acho que no competitivo ele não será pickado, então não tomará nerf não... Não lembro de ver ele em nenhum jogo competitivo... Acho que ele não encaixa em composição nenhuma bem. Em soloq ele funciona, aqui estou me referindo ao que um pro player disse, por que é focado em acabar early, e o ealy dele é absurdo, mas late ele é explodido de boa com um bom setup