cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostei de ver que a Morgana praticamente não mudou as skills

Arauto

Gostei de ver que a Morgana praticamente não mudou as skills

Não tem porque consertar o que não está quebrado, fiquei muito feliz da Riot ter reconhecido isso e mantido as habilidades da  praticamente sem modificações nesse update.

Além da parte mecânica a Lore e o visual também ficaram perfeitos!

Parabéns aos envolvidos.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Gostei de ver que a Morgana praticamente não mudou as skills

Eles podiam ter feito a ult dela ser uma skill shot assim ela prendia todo mundo de uma distância segura ou pelo menos um Black Shield sempre que Ultase e jogar a cura da Passiva no W e finalmente dar a ela uma Passiva descente, mas fazer o que?

Eu ainda acho algo ridiculamente absurdo o fato dela ter uma skill que ANULA CC como uma skill base.
Eu acho que seria bem mais saúdavel algo como, slá, 80% de Tenacidade em vez de simplesmente anular o CC.

Ela simplesmente da uma troca livre pro ADC só apertando o E, pois ele fica livre pra dar o dano sem medo de tomar qualquer tipo de slow, stun, snare, etc..
"Mas se quebrar o shield, ele toma CC", o problema é que basicamente nenhum suporte tem dano o suficiente para quebrar o Shield dela com o CC deles, por isso que é complicado jogar em volta disso :/

Mas hey, não vou tirar o mérito, o Rework dela ta lindo pra caramba mesmo. Agora sim ela e a Kayle parecem personagens de LoL,
Aronguejo

@Gemada de Taric  escreveu:
Eu ainda acho algo ridiculamente absurdo o fato dela ter uma skill que ANULA CC como uma skill base.
Eu acho que seria bem mais saúdavel algo como, slá, 80% de Tenacidade em vez de simplesmente anular o CC.

Ela simplesmente da uma troca livre pro ADC só apertando o E, pois ele fica livre pra dar o dano sem medo de tomar qualquer tipo de slow, stun, snare, etc..
"Mas se quebrar o shield, ele toma CC", o problema é que basicamente nenhum suporte tem dano o suficiente para quebrar o Shield dela com o CC deles, por isso que é complicado jogar em volta disso :/

Mas hey, não vou tirar o mérito, o Rework dela ta lindo pra caramba mesmo. Agora sim ela e a Kayle parecem personagens de LoL,

É o unico campeão com essa mecânica, o que o torna bem interessante. Mesmo sendo skill, tem um CD um tanto alto tbm, não da pra ficar andando por ai com o shield de bobeira.

E o black shield não se quebra só com CC, com dano mágico também e Zyra, Lux, Neeko conseguem quebrar o shield dela só soltando skill. Principalmente a Zyra.

Aronguejo

Só não gostei que não trabalharam melhor na passiva dela,...

Só não gostei que não trabalharam melhor na passiva dela, porque não sinto o Spell Vamp da passiva dela ser efetivo. Não quero que ela se cure igual um Vlad a usar skill, mas poxa... É praticamente insignificante essa cura da passiva.

Re: Só não gostei que não trabalharam melhor na passiva dela,...

@Gabuzeraate um com uma SIMPLES se cura mais que uma morg com a passiva sauhasuh sad life.

Ela podia se curar com base na vida PERDIDA também.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

@Gabuzera
O que eu quis dizer é que na role de supp, são muitos poucos supps que podem quebrar ela. Pra ser honesto, NENHUM supp quebra, a não ser que seja um Brand ou Lux da vida, que são focados em dano. Mas um Taric, Nami, Janna, Lulu... bem improvavel que as skills dele possam quebrar.
Pois você precisa dar dano MAGICO pra quebrar, e as skills de supp que são as unicas fontes de dano deles, não têm dano o suficiente para quebrar, logo, ela é livre pra abusar do shield nas trocas.

Sei que o CD é alto, mas não é como se ela não pudesse ficar bem safe até ter ele de novo, graças a range dela.

É uma skill muito frustrante de se lidar contra na role de suporte, isso que quero dizer.
Ser o único champ não é motivo pra isso, pois Akali e Irelia já mostraram que Balanceamento > Identidade, seja isso bom ou ruim :/
Aronguejo

@Gemada de Taric Entendi seu ponto de vista.

Realmente o shield dela é frustrante jogando contra, mas excelente a favor xD

o Q do bardo come o shield, e se ela manter o shield lv 1 o grab do thresh com um AA ou a caixa tira, mas é complicado, o W dela como sup também é quase uma skill a menos, bom pra pokear e ganhar gold, mas a regen base dos itens doran já cura mais que o dano do poke, então tem o Shield mas tem o W pra compensar