cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostaram das atualizações nos itens dos atiradores?

Gostaram das atualizações nos itens dos atiradores?

O que vocês acharam?

15 RESPOSTAS

Re: Gostaram das atualizações nos itens dos atiradores?

Não testei ainda, mas tô na esperança de ver alguma coisa diferente de "Lucian vs Ezreal/Vayne/Kaisa" na botlane, mó saudade dos ADCs de crítico.
O que eu gostei mesmo dessa atualização foi aquela "Lança de Sojin", tô até vendo a Fiora com aquele item destruindo todo mundo <3
Highlighted

@Tatuvoador 

Sim, eu também estou muito empolgado mesmo que eu jogue como suporte. Quero ver atiradores diferentes na rota.

Tropa

Atualização que mal chegou e eu já considero muito. Smiley Very Happy

Ez vai tirar uma sonequinha boa! KKK (Ou não? C_C)

@Sereia de Vidro 

Seria meu sonho? Cansado de ver esse loirinho em 8 de 10 partidas. Smiley Frustrated

Tropa

Tristana full crit e MF de Gume e Colhedor vão voltar *-*

@frodohd1 

Vou poder voltar a usar minha Tristana Bombeira quando eu quiser me arriscar como atirador! <3

Vou testar.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Fiquei bolado com o dano verdadeiro e dobramento de crítico do Gume do Infinito ser retirado,oq vai ser do meu Yasuo??
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Não animei muito, mas é melhor do que antes. Meu medo agora é ver esses lutadores fazendo alguns desses itens e acabando com o jogo solo. Mas fora isso, pelo menos fizeram algo a respeito, não aguento mais ver os mesmos campeões na lane.

@Aferir 

Tenho medo de alguns efeitos colaterais inesperados também, mas estou mais feliz pela diversidade de campeões que vão poder voltar a aparecer para quebrar aquela monotonia repetitiva.

Foi legal, eu admirei o "guison"[hahah] que vai ter 25% de acerto, vai ficar da hora!
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Eu pensei nisso, não parei para estudar muito, mas fico imaginando Trynda e Yi crítico como ficarão.

Eu to adorando jogar de adc novamente, tá bem mais divertido jogar agora pq eu sinto que realmente to dando dano. É muito bom parar de fazer chuva de canivete tbm, sempre detestei esse item mas era obrigatório fazer pra ter um daninho antes de 3 itens
Aronguejo

fiquei empolgadaço pra jogar com os novos items, abro o lol e a lista de amigos e o chat do jogo n carrega, po