cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gnar deixou de ser um campeão?

Gnar deixou de ser um campeão?

Ok, pode ser meio confuso o título, mas ao pensar no assunto...Gnar parece inútel agora, sério, desde os nerfs de 2014, o campeão só entrou no esquecimento pleno de todo jogo (não duvido que novos jogadores nem saibam de quem estou falando)  , ok, buffaram seus cd  a algumas atualizações, como o W e a R, que por sinal, nem compensava direito nas lutas (1x1 top), porém, o campeão ainda parece tão dependente de alguém que "carregue", que perde a graça jogar com ele, pois o MÁXIMO que ele faz, é segurar um jogo ate os 25, caso ele esteja no mínimo 8/0, jogo de gnar desde que entrei no LOL, vi os altos e baixos do campeão, desde a final da PAIN com o Mylon, com a volta dele em 2018, até achei, que ele poderia voltar a ser útil, mas não foi bem assim.

Sempre fui PRATA, mas nessa season, decidi upar de elo, pois ja estava meio "enjoado" do low elo...Então, em 9 meses muito complicados, peguei D3, e só nessa parte, percebi que era o "limite" do campeão, percebi o quão fraco em dano para lutas ele estava, e o quão facil era counterar ele em TF ou no próprio 1x1, que em teoria era bem facil, era cair contra um time que soubesse se posicionar ou um LEE SIN, que só iria te chutar e logo após dar um engage 5x4, além disso os CD continuam péssimos, por exemplo o E, que no nivel 1 sem runas, tem 22 segundos, SIM, 22 segundos para uma skill totalmente simples, o seu Q, com 18 segundos caso perca o bumerangue, e mesmo que você pegue, não muda muita coisa, mesmo com a parte mecânica muito fraca, ainda conseguia ganhar certos match-ups, contra campeões como RIVEN, IRELIA, FIORA, mas outros como POPPY, MALPHITE, ORNN E SION só anulavam o campeão, mesmo sendo ranged e assim tendo "vantagem", mas, ele só não tem dano, nem no atack basico, como nas skils, nada possuí um burst UAAAAU, resumindo, só não deixar ele 5/0 que você não terá problemas...

Além da falta de atributos como a própria armadura e vida, a rotação para gnar parece ser algo muito DIFICIL de fazer, ja que o E possuí muito CD, e é a sua única fuga ou gap close no mega ou não, além disso, diversos campeões como PANTHEON, GANGPLANK, ORNN e SION, podem ser muito mais uteis, além de ajudarem muito mais nas lutas, em quase todo caso, o campeão esta FRACO, sem atributos e com pouco scaling, o que o torna muito facil de ser caitado ou só burstado late game, ao contrario de muitos campeões como JAX, URGOT, IRELIA, FIORA, que mesmo perdendo lane, ainda se mantinham muito melhores no late game, podendo até fazer um comeback de 0/5 para 8/5 (baseado em fatos reais), enquanto os lutadores tankam e mesmo assim possuem muito dano, como DARIUS E ILLAOI, não sei onde GNAR se localizaria, dando dano (nem tanto) mas não tankando no mini, e o contrário no mega, além de ser um "Burro de um truque só", é isso, gostaria de saber se concordam, ou eu posso não ter me aprofundado muito ainda com o campeão.

OBS- Ja joguei com o Antigo TOP 1 GNAR BR, e o mesmo concordou com a afirmação.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Gnar deixou de ser um campeão?

tuq ue sabe mano, ele está com win rate equilibrado
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tenho 6 wins e 1 lose, nos últimos 10 games com gnar, mesmo assim, o campeão está fraco, é muito dificil ganhar sua lane e influenciar o jogo em "PESO", tenho 60% de winrate com ele em 230 jogos, mas os atributos dele estão fracos, agora, ganhar jogos não depende só de você, :0

Sempre gostei de jogar com ele, mas também percebo que ele parece ser inferior aos outros top laners, ele não consegue ter um split nem um burst igual aos outros tops, nem um poder de iniciação tão bom quanto outros -que fica quase nulo com um bom posicionamento do outro time- como Malphite e Camille, sem falar que o mini-gnar parece não ter tanta efetividade nas TF's, somente na lane. Ele parece ter um pouco de tudo e muito de nada.
Aronguejo

Se você era prata e pegou d3 jogando apenas o gnar, fraco ele não é. Agora o que acontece é que por estar jogando com jogadores com mais conhecimento do jogo em si, eles vão saber jogar contra o Gnar.
Eu o considero um campeão forte e de um engage muito forte. Acontece que o meta e as runas não estão favorecendo esse campeão. O lol é assim, me lembro que 2015 quando comecei a jogar Gnar era um deus.
Lenda

Ele ta até bem decente, naquela época ele era realmente muito forte, tanto q era pick ou ban no competitivo, agora ele é uma escolha mais situacional, ele tem uma taxa de vitórias mais equilibrada agora, acho q ele está mais saudável para o jogo, poderia ter alguns pequenos fortalecimentos, mas com cuidado pq o Gnar é muito volátil, qualquer grande buff pode fazer ele se tornar o pesadelo competitivo q um dia foi.