cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente eu quero a opinião sobre vcs

Resolvido

Gente eu quero a opinião sobre vcs

Oi pessoal do forum eu sou main Pyke que por algum motivo n tem imagem aq ;-; valeu consideration rito

tipo oq vcs acham q devo buildar primeiro tipo ordem de item

eu faço assim e essa build eu uso todos os jogos

eu devo mudar alguma coisa ai ?

Essas são as runas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Gente eu quero a opinião sobre vcs

Lembrando que build's e runas não devem ser fixas e que você deve mudar conforme o andamento da partida e nos pick's.

Itens:

Tem também a runa com colheita sombria que ainda estou treinando para ver se com ela é melhor ou não.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
12 RESPOSTAS
Aronguejo

Não sou ''Main Pyke'', mas eu questiono...
Por que o pessoal prefere começar de moeda? de Targon você ganha uns Ad extra da passiva pow.

https://www.probuilds.net/champions/details/Pyke Dá uma olhada na build que os pro players costumam fazer.

Lembrando que build's e runas não devem ser fixas e que você deve mudar conforme o andamento da partida e nos pick's.

Itens:

Tem também a runa com colheita sombria que ainda estou treinando para ver se com ela é melhor ou não.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Solarius  moeda é mais para quando você vai receber muito dano tentando pegar stack do targon :v

Sabe aquilo de uma lulu chata com uma mf chata? Então... Nesse caso não compensa.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Solarius@  escreveu:
Não sou ''Main Pyke'', mas eu questiono...
Por que o pessoal prefere começar de moeda? de Targon você ganha uns Ad extra da passiva pow.

porque os itens são caros assim vc tem uma build mais rapida

Highlighted

mas se tipo vier um brand sup to ferrado mano a hexdrinker realmente ajuda nesses casos ?

@AfundeAtéFlutuar O que um Brand faz contra um pyke que tem alta mobilidade? Se fosse outros personagens mais explosivos e que conseguissem matar você facilmente com AP, tipo veigar pela sua pequena vida, até faria sentido.
Não tem porque fazer itens para se defender do suporte inimigo, mas claro se tiver um time inimigo como: Brand(sup), ahri(mid), elise(jungle)... Ou seja mais AP do que AD compensa entre aspas.
O Hexdrink não é muito bom para o Pyke porque ele só tem aquilo de vida e é baixa então talvez seja melhor buildar itens com vida até mesmo como semblante ou em casos mais extremos solari.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@VEM AQUI AGR@  escreveu:

Itens:

@VEM AQUI AGRmano não valeria mais a pena usar o Biscuit Delivery ou o Future's market no lugar do minion dematerializer ?

@AfundeAtéFlutuar Market tem taxa e biscuit o pyke ganha bastante vida e tem hp regen alto
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Você tem que buildar de acordo com como o jogo está indo, não faça a mesma todo jogo.

@VEM AQUI AGR@  escreveu:
@AfundeAtéFlutuarMarket tem taxa e biscuit o pyke ganha bastante vida e tem hp regen alto

aqui no bronze tem q jogar de pyke com o /mute all pq a cada ult é um xingamento do adc kkkkkk

mas tb por aqui eu dou um puxão (dando poke e etc) pra trapalhar o adc inimigo de farmar tem uns adc q ja flesham pra cima morrem e falam calma cara n entendo essa fobia do bronze .-.

a moeda com 1 upgrade ja da CDR, que é muito forte no pyke, além de dar MS pra roaming e dar mana pra + grabs, o ad do relicário e muito pequeno.