cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garennnnnn

Garennnnnn

Olha, não vim chorar e sim pedir algo que acho que é um pequeno Nerf!
E se a ult do Garen desse dano ad?
Ficaria muito mais fácil counterar,
Hoje em dia se faz hexdrinker apenas para a ult dele e ter mais facilidade nas trocas
Mais se a ult dele desse dano ad seria mais simples, e não nerfaria o dano, acho.que e um Nerf saudável e que ajuda quem builda muita armadura a resistir a todo aquele dano mágico, até porque, as vezes acabamos fazendo muita armadura que não.adianta contra a ult dele.

Mas, porque esse Nerf?
Simples. Garen sempre vai ser fácil de jogar e ele precisa ser fácil de jogar, para que os iniciantes tenham uma base antes de pegar um Yasuo e achar que a culpa é do time por estarem 1/8, mas nos elos mais altos nos sabemos que Garen e só um campeão que dá muito dano físico e que se você tiver low life sem Mr ele aperta R e você morre, mesmo com muita armadura.

Acho que é melhor um Nerf assim do que destruirem o campeão de vez, como o rework do aatrox ou a Irelia antiga.
15 RESPOSTAS

Re: Garennnnnn

Não tem como ser AD, apesar dele não gostar de magia, a ult dele é mágico.
Dragão

Não faz o menor sentido pelo teor da ult dele. A ult é algo mágico, não encaixa o dano dela ser físico.
Raras ocasiões vc só precisa de armor num jogo, então não é nenhuma desvantagem fazer MR
hexdinker não tem um custo/beneficil ruim a ponto de ser um item meio morto. Sem falar q pode ser simplesmente feita a bota pra dar MR. Isso é simplesmente adaptação de build e é o q o povo menos sabe fazer, especialmente na parte de defesa.

Basicamnete, só tá chorando por levar outplay de garen e pelos rwks (q não vejo onde destruiram esses champs, só na mente desse povinho que não quer que nada mude no jogo)
Arauto

vc joga de que? pra n ganhar de um **bleep**ing garen? '-' boneco nmas batata do game

Antigamente-mente nos primordios do jogo, se eu n me engano a ult dele dava dano misto :v
Acho que era o dano base fisico + Porcentagem de dano magico.

Devia ser bom por um lado, já que se alguem faz UM item de MR, o dano dele na ult ja vai pro saco visto que ele n tem penetração Magica alguma, e pegfar 50% de reduçãod e Dano magico não é dificil com poucos pontos de MR. Dano misto ajudava em ocasios em que sua ult aplicava ao menos um tipo de dano bem.

Por outro lado, por ser magico, ele tem um dano confiavel, visto que 70% do seu kit é dano Fisico, 20% Magico e 10% Verdadeiro.
Então ao fazer Armor contra ele, pelo menos a ult ele pode ter alguma segurança pra usar. Poder se ele erra a ult, é bem dificil ele conseguir matar o cara em seguida visto que ele provavelmente vai estar sem combo e sua unica execução confiavel já era.

O negocio é que por si só, Garen dificilmente vai deixar alvos com muita armor com vida baixa o suficiente para ultar, a menos que seja o vilão, mesmo com a armor pen dele. Somente se você extender MUITO a troca a ponto dele poder usar o E 2 vezes, que é o dano principal dele.

Normalmente ele deveria em um combo completo poder execultar um alvo, pois depois do combo, ele não faz muita coisa até os CD's voltarem. O Garen precisar de 2 combos pra matar alguém é uma demora do cão, e normalemnte vc n deveria estar trocando 1x1 com um colosso a ponto de extender tanto assim, visto que colossos tem seu auge em trocas extendidas :V

Sim mas o que eu tenho dúvida é, por que ser mágico? O Garen abomina magia e o kit é Full ad, normalmente eu faço Full armadura e 1 mandíbula de marmoltirus pro dano mágico, mas tipo eu fico meio sem saber o porquê, sem contar que eu acho o campeão fácil de matar, principalmente de yorick mas só queria que mudassem isso ou ao menos que explicassem

E o aatrox levou uma facada nesse rwk, um aadcarry virou um adcaster, um campeão que você clickava no cara e escolhia se queria vida.ou dano, apertava R e pronto. Para um campeão com 2 s
Dash 3 knock up é um R que deixa imortal? Podiam ter mantido a ecenssia, que nem a Irelia que deixaram o dash no Q
É uma campeã que faz. pouco de atack speed, já o aatrox não se beneficia em nada de atack speed, o que era core pra ele, o rework foi bom, mas o ruim é que mudaram completamente e quem jogava com ele não gostou muito..
Arauto

n e questao de lore nesse caso, o fato de ser AP, e pra dar dano em todo mundo, uma skill de execuçao, entao e pra dar dano. serad n daria dano, esqueça a lore.

@magikarp10
A espada dele é mágica
Aronguejo

Deleta garen do jogo, junto teemo, annie, alistar, fiddlesticks, master yi, singed, mundo e cho gath. Motivo? Campeões muito antigos com kits de difícil balanceamento e mecânicas atrasadas. Beijos. #PorMenosCotocos

@Profanne

Deletar todos por serem antigos, ou por você não gostar de jogar contra?

Se possuem kit's complicados de se balançar ou antigos, simplesmente tomarão rework, como Ryze por exemplo. Nenhum champ vai ser deletado do jogo jamais, pode ter certeza disso.
Aronguejo

@Gemada de Taric Deletar por ser fácil demais de jogar contra riven com esses campeões, é simplesmente impossível vencer de um garen que esteja no mesmo nível que você, literalmente. Isso é completamente frustrante e vai muito além de habilidade. Agora é um boneco roubado? Não, só sem sentido.
Realmente não vão deletar, mas gostaria que agilizassem nos reworks necessários. Até agora a riot tem feito um trabalho muito bom com eles (apesar de eu concordar em quão frustrante deve ser para aqueles que amavam jogar com os champions antigos), com exceção de aatrox acho que todos os reworks foram excelentes.
Irelia: podia ficar 0/8, pegava uma kill e fazia 1v2 contra qualquer um, yorick: kit muito antiquado, warwick: só tinha uma skill no jogo, taric: saudades spammar "gemas é pura emoção, realmente, pura emoção" Smiley Sad mas de resto ficou sensacional. Agora aatrox mudou demais e foi numa época em que o campeão estava pela primeira vez em anos no meta. Achei triste.
Dos que eu falei também nem todos precisam de rework, diria mais o garen por ser um campeão com kit muito wtf e difícil de balancear e... a vontade de retirar do jogo é só o teemo mesmo, e é em tom de piada, infelizmente.

O negocio é que isso entra em questão de match-ups e counters.

É que nem um jogador de Katarina querer excluir Kassadin do jogo pois é impossivel vencer contra um do mesmo nivel. É vantagem natural. Tu não pode querer julgar um champ só por causa do match-up que ele tem contra um outro em especifico, ainda mais querer deletar um champ só pq sua Riven não aguenta. Tem que aceitar que existem match-ups favoráveis e desfavoráveis .-.

Uma coisa é serem simples, outra coisa ultrapassados. Annie, Garen e Master por exemplos, são simples e diretos. Possuem fraquezas e pontos fortes bem especificos. São champs de iniciantes e com kit's limitados em um todo.
Kit ultrapassado mesmo era tipo o SIon antigo, Poppy antiga, WW.... Esses ai sim eram coisas realmente que não combinam com o LoL de agora.

Mas concordo que os reworks tem sido extremamente bons. Amei o Rework do Taric, e estou muito contente com Poppy e WW em especial, ficaram maravilhosos. Eu estou bem ansioso para os próximos, incluindo o do Nunu que pelo visto será o proximo que veremos!

Ah não mano.
Para com isso.
Chora do Garen não.
Eu adoro jogar de Garen.
Mano, vc gostaria de alguem pedir nerf pra seu campeao?
Aronguejo

Amigo todo dia escuto as pessoas falarem
"Olha quem tá falando, é a Riven"
"A lá, o cara joga de Riven"
"Riven nem é gente"
"Riven mais broken que master yi feedado"
O boneco que tem o maior número de cancels do jogo, mil e uma mecânicas, mal serve pra ser assassin, mal serve pra ser fighter, é counterado por todos os bonecos do top/jg e mid, e as pessoas ainda conseguem chorar como se ela fosse desbalanceada quando não fazem nem um terço com boneco do que qualquer mono riven faria.
Eu choro pra Garen porque já vi milhões de garens horríveis que ganhavam de mim por causa de uma kill, literalmente se o garen pega uma kill ele fica com 3000 de vida e a riven pode jogar que nem o deus que não vai tirar 2k dele antes de tomar 500 de dano do E, 200 do Q e ser morta pela a ult, pra mim isso não é mecânica, é feio. Mas concordo que em outras match ups é difícil jogar de garen porque o kit dele é fraquinho, eu mesmo tenho dificuldade de jogar com ele e as 2 ou 3 vezes que tentei não fui muito bem, e com outros champions consigo ganhar dele razoavelmente de boa.
Mas na minha opinião o kit dele é fraco e ou funciona muito bem ou funciona muito mal, pecando em balanceamento.
Agora riven podia receber um buffzinho, mas ai todo mundo ia falar "buff na riven, pra que?" "boneco mais roubado do jogo" "nhe neh nhe", é sempre assim, se o boneco é popular ele é quebrado, mas a riven que não recebe um buff expressivo há mais de 2 anos e sempre passa mal pra jogar contra os boneco do meta continua sendo hateada por 80% de quem não joga com ela e acha ela roubada.
Acontece ué, tem que deixar chorar =)

Riven é counterado por todos?
Amigo, vc tá exagerando e vivendo no mundo dos sonhos.
A verdade é:
RIVEN É ROUBALHEIRA.

Boneco ridiculo que sai pulando da 3 pulos tosco que ainda é throw in the air
Ridiculo tem um stun a cada segundo, boneco ridiculo roubado
Além disso tem shield escroto toda hora pra vir usar o stun te bater, depois usar o shield e sair da luta.

Mano, esse riven é tóxico pro lol e vc vem falar mal do Garen?
Cof cof.

Riven é roubalheira pura.

Bom, justamente você provou o que eu havia falado!

É uma questão de match-up mesmo! É normal Garen ter uma certa vantagem natural sobre uma Riven, não se pode querer julgar o champ devido a um match-up bom que ele tem.

Sinceramente, uma Riven bem jogada pode surrar um Garen mediocre facil facil. Eu estudei o kit da Riven para poder jogar contra ela, então não é atoa que faz um tempo que não perco lane para uma.

Mas entenda o seguinte: Nem todo champ tem que ter mecanicas complexas. Eu tenho raiva e muito nojo, de quem menospreza um champ por ser simples.
"Ain, joga de Garen, champ cotoco e monodedo. Não tem mecânica nenhuma"

Pessoal vive achando que tudo tem que ter mecânica pra se jogar nesse jogo, sendo que curto Garen justamente por ele ser direto. Não estou falando de você, mas o que mais vejo são Main's Riven que quando perdem pra um Garen, o ego delas machuca. Não aceitam que seu champ high-elo mechanics percam pra um champ de iniciante.

Por isso eu sempre falo: "Ter 1001 mecânicas não te faz ganhar jogo. Mas saber usar as que você possui, faz."

Então o fato de um cara estar de Zed, Riven, Yasuo... não é motivo pra se achar superior a ninguém, até porque complexidade do champ não define match-up, mas caracteristicas de Kit e Classe sim. Visto que Garen X Riven é a prova disso.

Champs complexos tendem a ter skill-cap maior, e serem muito potentes quando bem utilizados, mas isso não é fator para ignorar outras caracteristicas de jogo em um match-up!