cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garen tá um monstro!!!!

Resolvido
Aronguejo

Garen tá um monstro!!!!

Tanque imortal e com dano mesmo sem ser fidado, impossível de ganhar a lane dele por conta da passiva, tem que ser nerfado!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Garen tá um monstro!!!!

Bom, uhhh..... Não.

Você ta reclamando do early-game do Garen?
HUEHUEHUE, mano, você não jogou a 3 anos atrás pra saber o que é um Garen com early-game monstruoso, a ponto de surrar Renekton e Riven com as mãos nas costas.

A lane dele mal é 50% do que já foi. O rework dos Colossos removeu muito poder do early para dar pro late-game do Demaciano.

A passiva vc desativa com qualquer poke.
A range dele é baixa, e o dano earlygame, médio, dependendo se vc estiver ou não isolado no E dele.

Sem contar que a maioria dos Garens que você vê são jogadores casuais, e não mains. Então provavelmente não teve a experiencia de peitar um Garen que domina o Champ.

O champ não precisa ser nerfado só pq VC tomou uma surra pra ele, ainda mais de Jayce, que é um dos Top Counters dele

Então é o seguinte: Reveza o teu estilo de jogo, e estuda um pouco o Garen e o Kit dele.
Depois que vc tentar peitar ele de novo sabendo como jogar contra, vc volta no fórum para dizer se ele realmente precisa de nerf.
42 RESPOSTAS

asssinatura legal.

Arauto

KKKKK Nunca pensei que veria um tópico desse sobre o FO.DENDO GAREN.

Aronguejo

Cara ele é fácilmente counterado por vários campeões e itens, Se usar Espada do Rei contra um Garen vai dar muito dano.

Só no Low ELO.

Bom, uhhh..... Não.

Você ta reclamando do early-game do Garen?
HUEHUEHUE, mano, você não jogou a 3 anos atrás pra saber o que é um Garen com early-game monstruoso, a ponto de surrar Renekton e Riven com as mãos nas costas.

A lane dele mal é 50% do que já foi. O rework dos Colossos removeu muito poder do early para dar pro late-game do Demaciano.

A passiva vc desativa com qualquer poke.
A range dele é baixa, e o dano earlygame, médio, dependendo se vc estiver ou não isolado no E dele.

Sem contar que a maioria dos Garens que você vê são jogadores casuais, e não mains. Então provavelmente não teve a experiencia de peitar um Garen que domina o Champ.

O champ não precisa ser nerfado só pq VC tomou uma surra pra ele, ainda mais de Jayce, que é um dos Top Counters dele

Então é o seguinte: Reveza o teu estilo de jogo, e estuda um pouco o Garen e o Kit dele.
Depois que vc tentar peitar ele de novo sabendo como jogar contra, vc volta no fórum para dizer se ele realmente precisa de nerf.
Aronguejo

utimamento tenho visto muitos topicos chorando pra Garen sendo que ele é um champ facil de ganha no top eu msm nunca perco pra isso msm jogando com um Jg no top muito mimimi viu.

Arauto

monstro só no low elo.
Aronguejo

Tu jogou contra meu Garen foi?

Aronguejo

Já vi de tudo, mas agora chorar pra garen.
É pior que o amigo da minha ranked que falou que nasus não está forte e que joguei um ban fora.
Arauto

Cara, não vou mentir dano em vida removida é op. sabe o que é mais OP? teamwork. se rolar uma comp descente ali no platina mesmo ele não é efetivo é nojento jogar contra, porque ele é feito pra te oprimir tipo a illaoi (essa que precisa de uma revisão nessa ult que ta batendo no CC...). tenta farmar o máximo que der e se seu time jogar na moral não tem erro a não ser que o cara seja fora da curva.
Aronguejo

Cara, mds em, não sabe nem counterar um garen e já vem reclamar no fórum, só pegar uma comp de CC que garen não joga....

Arauto

Ele só é forte no early game, se você deixar ele crescer ai ferra tudo... Por exemplo, você é o ADC LVL 5 que pegou 2 kills no BOT, depois chega um Garen, dá TP e te mata num Q+R... Ele vai dar esse dano todo por causa das suas 2 kills, resumindo, quanto mais cedo no jogo você acumular kills, mais dano ele vai te dar na ult :v
Aronguejo

As únicas coisas que tem que mudar nele é o Q dar velocidade somente quando for pra cima de inimigos porque é ridículo essa bost@ sempre sai viva das TF. E consertarem a Ult dela pra poder ser cancelada sim, você usar Zyonia quando ele Ult e isso não consta como ele usou e quando você volta toma Ult denovo, pelo amor né Riot!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

ta viajando, Garen é campeão de low elo (jogadores casuais) ele já foi broken em alguns momentos, mas atualmente ele é balanceado ou até leva desvantagem dependendo da situação e alem disso ele é colosso, claro que vai ter muito dano e resistencia, em troca da falta de mobilidade, quem precisa de revisão é Darius que até pouco tempo atras tava quase voltando ao problema de "se faz tank fica sem dano, se faz dano morre facil" e Aatrox que estava na mesma situação e a Riot diz que quer transforma-lo em colosso.

Aronguejo

@Akarosde Nossa, darius ta muito bom, ele não precisa de rework não.  O campeão tem um sustain otimo com o Q que possui um cd bem baixo nos niveis mais altos. E se conseguir os 5 stacks da passiva, ele ganha todo o dano que precisa para parar um adc ou um midlaner.

A maior prova que eu tive disso foi ontem,  enquanto eu batia na poppy (sempre tente stackar a sua passiva em um tank, para não ficar tomando dano atoa) durante a Team Fight e mal dava dano nela, peguei os 5 stacks, rodei, ultei, resetei, ultei, resetei, rodei, ultei, resetei e ultei  até dar quadra kill.  Pensa bem, +1k de dano verdadeiro na ult, e podendo resetar. Onde ele é um problema? Tá otimo assim. 

@WellingtonA7
Fazer as coisas que vc disse iria quebrar demais as pernas do Garen cara :/
Garen é um champ que pra fazer o trabalho dele (Chegar no alvo, FICAR NO ALVO, dar o dano, e executar), já sofre problemas, tudo pela falta de mobilidade e CC.

Se vc tirar algo como, a Ult dele que não pode ser cancelada, isso iria quebrar mais ainda ele, pois já não basta vc ter que se matar pra conseguir chegar em alguém, e pior ainda, conseguir ficar COLADO em alguém pra dar o dano, já com todos os meios de impedir o Garen de fazer isso, você ta querendo impedir ele de ainda poder executar um alvo no qual ele já teve tanto trabalho de deixar Low e chegar nele.
Isso é basicamente vc pegar uma chave inglesa e quebrar os joelhos do champ.

Quanto a parte de tirar a velocidade do Q dele quando não estiver indo pra cima de inimigos, já acho mais besteira ainda cara. Ele já não tem mobilidade, (O Q dele tomou varios e varios nerfs com o update dos Colossos) e vc quer tirar o utimo resquício de movimentação que o champ tem.
Essa skill já é mediocre: Um bonus de velocidade de 30% por 1.5/3.5 segundos.
Tirar mais que isso ainda vai piorar ainda mais a situação do Champ, que já não é tão boa.

Bom, não entenda isso como um choro só pq ele é meu main, eu só estou esclarecendo a situação do ponto de vista do champ mesmo.

@FeiFeits
Tas sendo ironico ou sincero?

Pq sinceramente, Darius é bom como está :v
O cara tá até tomando buff no PBE ué

O champ é daqueles que só parece roubado msm, pq só fica forte se VC comete um erro pra ele abusar disso.
Tipo, se ele n pegar as 5 stacks, ele é beeeem inutil até :v
Aronguejo

Vivi para ver o dia em que pediriam um nerf no Garen kkkkkkkk
Aronguejo

Vlw rs