cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garen precisa de um nerf

Tropa

Garen precisa de um nerf

Está impossivel jogar contra um Garen , não tem itens magos que matão  ele ou que  pelomesnos fação ele recuar. 

8 RESPOSTAS

Re: Garen precisa de um nerf

O próprio nome já justifica, ele é tank, se ele é tank não faz sentido eles tankarem?  Não faria sentido se eles morressem pra qualquer um... Uma coisa que eu discordo é o dano dos tanks, não era pra ser assim, como na maioria dos jogos, os tanks tem aquele dano bem pequeno, agora imagina você é o danudo da partida, você bate de frente com um tank, além de muita vida, armadura e resistência mágica ele acaba com você, os verdadeiros danudos desse jogo são os tanks, não faz sentido botar campeão com dano no jogo se existem os tanks... É o que eu acho pessoas, não me matem.

Imagem relacionada

Aronguejo

Tem dano, tem vida, tem tudo...

Mas falando sério, ele precisa de uns nerfs mesmo. Se o Garen ta top 1 no OPGG na KR faz uns 2 patchs, tem alguma coisa errada

@AliceJogaLoL@  escreveu:

O próprio nome já justifica, ele é tank, se ele é tank não faz sentido eles tankarem?  Não faria sentido se eles morressem pra qualquer um... Uma coisa que eu discordo é o dano dos tanks, não era pra ser assim, como na maioria dos jogos, os tanks tem aquele dano bem pequeno, agora imagina você é o danudo da partida, você bate de frente com um tank, além de muita vida, armadura e resistência mágica ele acaba com você, os verdadeiros danudos desse jogo são os tanks, não faz sentido botar campeão com dano no jogo se existem os tanks... É o que eu acho pessoas, não me matem.

Imagem relacionada

Ele nao é tank, é bruiser, é o cara que tanka e da dano, mas deveria ser os dois meia boca e não tanka muito e dá muito dano... Enfim, ele ta desbalanceado, e sim, jogar de adc e ser solado por um cara por que ele tem muita vida é frustante, mesmo quando ja buildou penetração e letalidade, por exemplo... Qualquer game um tank não faz nada além de tankar e dar uns buffs, alguns tanks de outros games...

Eu não sei se esse cara tá falando sério ou não. Espero que não.
Tropa

Ele tem q tankar mesmo... melhor forma de jogar contra é controle de grupo e ir caitando ....

caso seja seu counter natural de Ban nele...
Arauto

Precisa nerfar mesmo uma por que ele e muito facil de jogar , e outra que ele fica spammando Q que vem embutido com silence ainda por cima

Garen tá legal assim.
É só questão de aprender a jogar contra.

O problema que ele ta tankando mesmo fazendo full ad