cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garen está balanceado com quase 54% de win rate no plat+?

Aronguejo

Garen está balanceado com quase 54% de win rate no plat+?

Esperando a Riot perceber o quanto ficou frustrante jogar contra Garen depois dos buffs no W e no dano do Q dele, que é uma habilidade point and click com silenc, algo imoral e que ele espama na lane por nao gastar mana. Não posso banir Darius e Garen toda partida, tenho que escolher um dos dois pra tirar, mas praticamente toda partida estou jogando contra esses dois cancer. Se vc que é main Garen e acha que 54% de win rate em elos mais altos é algo normal pq o boneco nao tem mobilidade, mesmo depois do buff ridiculo no W dele que dá tenacidade, vc é intelectualmente desonesto. 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Garen está balanceado com quase 54% de win rate no plat+?

mn e simples nego pego garen pega mundo lane e suave ngm morre e vc enche o cu dele de cutelo ou pega mordekaiser e enche o cu dele de ferro e o "E" do morderkaiser tira a passiva do garen facil

falar é facil cara... dps do nivel 6 se gankar o garen ele leva o jg pra casa
Acadêmico de Piltover

é que agora todo mundo percebeu que o Garen dá dano mesmo fazendo full tank!

Arauto

é chato jogar contra garen mesmo tem horas que é frustante, mas como esta seu gnar ? um gnar bem jogado acaba com o garen.
Aronguejo

Ele dá dano fazendo tank pq buffaram a porraa do Q dele

garen nem se mexer consegue
garen nem dano tem
garen não tem nada

tem q nerfa é boneco de verdade
Arauto

@JimmieJohnson fui dar uma procurada e a build que mais esta ganhando é a que começa com trinity '-' o mundo ta insano meu parcero https://champion.gg/champion/Garen/Top? 

Aronguejo

Garen nao tem dano? Wtf, já tomou combo Q+E+R dele buildando cutelo? Garen nao se movia, agora com o boost de mov speed do Q que ele sempre teve e o buff na tenacidade do W que ele recebeu, Garen ficou muito mais móvel.
Arauto

Problema da comunidade é achar que não deve nerfar campeões de mêcanicas simples porque são counteraveIs com o campeão "X". Mas a questão não é counterar o champ e sim balancear a poh@ do champ, que dependendo do patch vai ser mais jogável por algum motivo.

Fiora ferra com garen tb

Teemo mandou um alô