cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garen- O que falta no Demaciano? (Discussão)

Re: Garen- O que falta no Demaciano? (Discussão)

@Trixx
Eu gosto de partir pra uma build mais agressiva caso eu esteja ganhando o lane, mas sempre gostei mais de investir em tank mesmo.
Bom, faça oras, cada um tem seu estilo de jogo, então não ia ser algo completamente igual uhadsuhas

Eu acho que existem alguns campeões que não têm uma curva de aprendizado alta assim como skill-ceeling, mas isso existe em vários jogos. Campeões como Annie, Garen, o WW antigo, Amumu, etc, não tem skill-ceeling alto. Também é visível o fato de que isso acontece com os campeões mais antigos, e não é tão vantajoso pra Riot, no quesito lucratividade, reformular campeões ao invés de lançar novos.

@Gemada de Taricescreveu:
@Trixx
Mas então a gente não tem um pensamento tão diferente
" Acharia bem legal se tivesse mais momentos de SKILL verdadeira do player."
"... criando novas oportunidades para combos e a demonstração de criatividade e habilidade, não tirando o esquema de "Garen tem q ser fácil" de lado.Isso diferenciaria um main de um casual, sem prejudicar o segundo."

Isso é exatamente o que eu quero!

@Mente Maluca
Mas é que o foco para essas mudanças, são mais janeas de skill-expression, e interação com o champ, sem alterar o que ele já é, e sua identidade como um champ simples, versatil e basico.

Eu não comentei que esse tipo de mudança é para tornar-lo mais forte em elos altos. Isso seria uma consequência, mas não é o objetivo.

Não é impossivel modificar o Garen de uma forma que faça com que ele se torne mais interativo e atraente, sem prejudicar o fator "Champ Simples e Iniciante".

Qual o problema de dar mais skill-expression para o Garen?
Muitos outros champs que tbm são simples e bons para jogadores novatos, possuem mais janelas de interação que o Garen. Não vejo problema algum em adicionar alguns extras nele, de forma que fique mais interativo.

"Coisas como "ativar o E no momento correto" ou usar o Q pra seguir/não seguir são puramente placebo, NÃO ENVOLVEM uma gama gigante de escolhas que vão alterar drasticamente no pattern de troca, mesma coisa pro W do Garen"

Agora aí você falou besteira, e das grandes. Essas escolhas pequenas que estão atualmente no kit do Garen, como o Timing bom do W, usar o Q para remover slows, pegar alvos isolados para aumentar o dano do E...
Essas coisas que para você podem aparentar indiferentes, fazem, e MUITA diferença na mão de um jogador que sabe abusar de tais mecânicas. São coisas que podem definir muito se você ganha ou não uma troca, ou se sai ou não vivo de uma situação de risco.

E são esses tipos de coisas que eu gostaria de ver mais no Garen, pois não são coisas que dificultamo champ, mas que diminuem suas limitações. Não sei qual o problema de dar mais espaço para um jogador de Garen interagir com o kit dele e ser melhor, se isso não vai afetar os jogadores novatos e que jogam com ele por ser simples. Ambos os lados ganham com isso.

O problema é que você quer que tenha mais expressão sem alterar o Kit, o que é simplesmente impossível...

Única besteira presente é subestimar a mecãnica do jogador médio...

→Thepgfk←

@Mente Maluca

Uh, eu não falei nada sobre NÃO MUDAR o kit dele, estou falando sobre o nivel da mudança.
To falando em modernização, não em rework. Acrescentar coisas nas kills, ou modificar alguns detalhes. Não algo do nivel VGU completo.

@Gemada de Taricescreveu:
@Mente Maluca

Uh, eu não falei nada sobre NÃO MUDAR o kit dele, estou falando sobre o nivel da mudança.
To falando em modernização, não em rework. Acrescentar coisas nas kills, ou modificar alguns detalhes. Não algo do nivel VGU completo.

Então pare e pense um pouco, como você joga conta o Kit atual do Garen?

Se você vai fazer uma troca curta > Silence que não pode errar, acabou a troca curta.

Se você vai fazer uma troca longa > Redução de dano/tenacidade, mesmo sem o boost inicial é 30%, ele tem um AA cancel e o E/R te pune por trocar por muito tempo, de quebra a passiva ajuda ele a se recuperar.

Enfim, tente expandir um pouco a forma como você vê o jogo, atualmente não dá pra mexer no Kit do Garen sem alterar completamente as habilidades, a menos que você adicione alguma gimmick idiota só pro jogador pensar que está fazendo grande coisa (como com o Warwick que é simples mas você faz parecer avançado), mas no fim das contas tanto o cast do W quanto a redução de armor do E são justamente mudanças pra fazer isso...

→Thepgfk←

Se ele tivesse um Delay na ult igual na animação ( Menor obvio ) mas causar um dano em área.