cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhos e perdas de PdL

Resolvido

Ganhos e perdas de PdL

Alguém sabe porque eu estou ganhando 14 PdL e perdendo 21? Terminei a md10 6/4 e joguei mais 3 partidas depois, duas vitórias. Por enquanto meu placar ranqueado está 8/5. Ainda não consigo entender porque estou ganhando PdL como se eu estivesse 3 ligas abaixo da minha (sou ouro II). Se serve para análise, minhas opções de rota são Mid/ADC. Conversei com uma pessoa aleatória e ela disse que está ganhando 24 e perdendo 14. Tô aqui porque sempre em começo de temporada ganhava altos PdL, mas agora eu me surpreendi e fiquei sem vontade de jogar até entender o que acontece.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Ganhos e perdas de PdL

Nesse tópico aqui tem a resposta do Suporte ao Jogador sobre esse assunto -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ranqueada-Ganhando-pouco-e-perdendo-m...

Dá uma passada lá :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
8 RESPOSTAS

Re: Ganhos e perdas de PdL

Ninguém sabe explicar como funciona o MMR é um sistema que só a Riot sabe, mas se quiser se sentir a vontade de abrir um ticket e conversa com eles ta ae: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

hasta luego

Re: Ganhos e perdas de PdL

Acho que fica mais difícil quando não é a sua primeira MD10. Depois da minha primeira, ano passado, eu ganhava 28 PDL e perdia 14. Depois da MD10 desse ano, to ganhando 24 e perdendo 21.
Aronguejo

Re: Ganhos e perdas de PdL

mano, eu fiquei 1/9 na md10 kkkkkkkkk
to ganhando 25
Dragão

Re: Ganhos e perdas de PdL

Mas o cara ta falando que ele já acabou a md10...

Re: Ganhos e perdas de PdL

Mano ent, o sistema de PDL da rito funciona + ou - assim se liga : se teu MMR ta baixo e vc ta em um elo "alto" vc ganha pouco pdl e perde mt pdl, se essa n é sua primeira md10 oq eu falar pode ser um dos motivos

Se por exemplo vc acabou a season Gold II e na pre-season vc jogou e caiu pro Gold IV ent seu MMR caiu,logo qnd vc fez a md10 o sistema usou seu "elo real" de Gold IV, vc ficou 6/4 e caiu Gold II dnv pq foi bem na md10, mas o MMR ainda continua de GOLD IV, agr só jogando e ganhando muitas seguidas para reverter essa situação, isso aconteceu cmg já na própria pre-season e eu reverti ganhando muitas seguidas.
Abraço ae.

Re: Ganhos e perdas de PdL

Então amigos, sempre cai abaixo da minha classificação. Você nunca vai cair acima da anterior, só pode cair nela pra baixo. Mas isso de ganhar menos pdl é anormal e a julgar que eu ganhei mais do que perdi e fiz uma boa md10, não era pra eu estar ganhando esse número baixo de pdls.
Arauto

Re: Ganhos e perdas de PdL

Nesse tópico aqui tem a resposta do Suporte ao Jogador sobre esse assunto -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ranqueada-Ganhando-pouco-e-perdendo-m...

Dá uma passada lá :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

Re: Ganhos e perdas de PdL

graças a god n fiz minha md10 por pura preguiça
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing