cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galito

Tropa

Galito

quando tiraram a opção de dar F enquanto canalizava o W o meu coraçao se defes em pedaços. que tal o riot dar uma moralzinha pra ele agora. SIM, eu sei que bufaram o Q dele, mas nao ta sendo o suficiente pra mim (nao sei pra vcs) ENTAO aqui vai a minha ideia de ouro "a ult dele pegar em minions aliados ou sentinelas"

eu acho super viavel afinal, poder so usar em campeoes é muito zuado, e se todo mundo estiver morto? é uma habilade a menos mano é muito doloroso pra quem faz galio mid

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Galito

Eu era mono galio e simplesmente abandonei o champion em janeiro, quando deram aquele giga buff e ele virou pick ou ban, não conseguia jogar com ele, depois nerfaram até o talo, tinha gent que dava dodge dizendo que eu ia jogar com um suporte no mid e te recomendo fazer a mesma coisa, hoje sou mais feliz jogando de ADC doq passando raiva com nerfs no galio

Highlighted

galio ap ta forte demais esse patch, muita gente tá usando, ta praticamente o antigo galio dando ik em todo mundo, so que sem o flashW, a ult dele deveria voltar a dar knock-up extra se pegar no centro, no máximo isso.
Lenda

se não funfar o competitivo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol