cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera, quais os beneficios de cada dragão do jogo?

Aronguejo

Galera, quais os beneficios de cada dragão do jogo?

Jogo lol a 5 meses, atualmente quase lvl 60 e ( m6 de Ziggs) e sempre nas partidas tem os dragões pra fazer, mas ainda não comprendi alguns deles, por exemplo, eu sei que o dragão infernal é muito bom por dar bonus AP/AD (Fica por tempo limitado esse bonús? Ou é igual dragão acião por uns 5 minutos?) o Dragão da montanha é bom pra objetivo, torres, monstros épicos e etc.

Mas e os dragões do oceano, vento? Vejo vídeos de streames e muitos quando vê o time inimigo fazendo dragão, e é um desses dois, eles falam ''não vale a pena brigar por esse dragão'' quais os beneficios desses dragões? Quem puder responder, agradeço.

obs:TOdos os dragões derrotados, seus respectivos bónus duram a partida inteira?

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Galera, quais os beneficios de cada dragão do jogo?

O bônus do Dragão Infernal, Oceano, Montanha e Vento são permanentes, uma vez adquiridos duram a partida toda, e o Ancião amplifica os efeitos desses dragões por um tempo só.

O dragão de vento da velocidade de movimento e o de água da regeneração de vida e mana, não vale tanto a pena contestar se vc estiver muito atrás da partida, mas ainda assim são úteis. Imagina por exemplo vc conseguir fazer cedo no jogo o primeiro dragão de água, vai dar uma vantagem de sustain para seus laners. O de vento em campeões q precisam de muita velocidade de movimento como Hecarim, se beneficiam muito desse dragão, e assim por diante, nenhum dragão é inútil, mas o Infernal e o da Montanha são bem melhores.
Dragão

Re: Galera, quais os beneficios de cada dragão do jogo?

@BOW3R  escreveu:

Jogo lol a 5 meses, atualmente quase lvl 60 e ( m6 de Ziggs) e sempre nas partidas tem os dragões pra fazer, mas ainda não comprendi alguns deles, por exemplo, eu sei que o dragão infernal é muito bom por dar bonus AP/AD (Fica por tempo limitado esse bonús? Ou é igual dragão acião por uns 5 minutos?) o Dragão da montanha é bom pra objetivo, torres, monstros épicos e etc.

Mas e os dragões do oceano, vento? Vejo vídeos de streames e muitos quando vê o time inimigo fazendo dragão, e é um desses dois, eles falam ''não vale a pena brigar por esse dragão'' quais os beneficios desses dragões? Quem puder responder, agradeço.

obs:TOdos os dragões derrotados, seus respectivos bónus duram a partida inteira?

@BOW3R  escreveu:

Fácil mano de decorar, ver só: 

Elementais: 

DRAGÃO DO FOGO (VERMELH0) --- AUMENTA AD E AP EM %

DRAGÃO DA ÁGUA (AZUL) --- REGENERAÇÃO DE HP E MANA. 

DRAGÃO DO AR (BRANCO) --- VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DE COMBATE EM %. 

DRAGÃO DA MONTANHA (MARROM) --- DANO CONTRA TROPAS, MONSTROS E ESTRUTURAS. 

---

Épico:

DRAGÃO ANCIÃO (MAIOR DE TODOS) --- DANO VERDADEIRO E DOBRA OS EFEITOS DOS ELEMENTAIS. 

Essa daqui é a marca deles na parede e no minimapa, observa que elas correspondem com a cor do dragão: 

- Não perde o do fogo e o da montanha ou tu tá fudido, é os melhores, pesa muito no jogo! parte pra treta mas nunca, JAMAIS, entrega de mão beijada kkk'