cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Vamos aprender a jogar de Vayne?

Aronguejo

[GUIA] Vamos aprender a jogar de Vayne?

Olá Invocadores!

Fizemos um guia da Vayne para quem tem vontade e dificuldade em jogar com ela.

Nesse guia você verá: Dicas de Matchups, Build, Lanephase, Prós e Contras, Runas, Habilidades e outras coisas.

Assista o video abaixo Heart

Agora se você prefere a versão escrita e detalhada, você pode vim no nosso site

Link: https://escoladolol.org/como-jogar-de-vayne-na-season-8-no-league-of-legends/

Ah... temos varios guias e artigos para varios campeões, assim como dicas em gerais para o Lolzinho! Cat Very Happy

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [GUIA] Vamos aprender a jogar de Vayne?

Ficou otimo, e ainda teve o trabalho de fazer escrito e em video, meus parabens,

Muito bom ver iniciativas como seu guia aqui nos foruns, saiba que ajudou muitas pessoas,

Chaz 

Aronguejo

Por favor, não ensina o pessoal a jogar de Vayne, odeio jogar contra ela e com um guia tão bem feito assim vou ter que voltar a baní-la em todos os jogos. 

Arauto

Oi tudo bom, q homao esse GoodMan rs. No mais dou RT >>> Por favor, não ensina o pessoal a jogar de Vayne, odeio jogar contra ela e com um guia tão bem feito assim vou ter que voltar a baní-la em todos os jogos

já vi que vou ter que começar a banir.  

Aronguejo

@TheChazzescreveu:

Ficou otimo, e ainda teve o trabalho de fazer escrito e em video, meus parabens,

Muito bom ver iniciativas como seu guia aqui nos foruns, saiba que ajudou muitas pessoas,

Chaz 

Que bom que gostou, e realmente esperamos ajudar varios jogadores e tentar melhorar um pouco a comunidade brasileira.

Aronguejo

@Zanguiescreveu:

Por favor, não ensina o pessoal a jogar de Vayne, odeio jogar contra ela e com um guia tão bem feito assim vou ter que voltar a baní-la em todos os jogos. 

Hahah relaxa, nós iremos fazer o guia de como counterar a vayne no futuro e aí você não terá mais problemas para jogar contra ela, mas de todo modo por enquanto, é sempre bom um desafio a mais!?

Aronguejo

@Envy Adaescreveu:
Oi tudo bom, q homao esse GoodMan rs. No mais dou RT >>> Por favor, não ensina o pessoal a jogar de Vayne, odeio jogar contra ela e com um guia tão bem feito assim vou ter que voltar a baní-la em todos os jogos

kkkkk

Aronguejo

@AlarruAquibaescreveu:

já vi que vou ter que começar a banir.  

Tropa

Cara Parabens Pelo Tutorial Mano explicou praticamente tudo sobre a vayne eu sou main Vayne Tenho Maestria 7 e tem umas dicas suas que eu vou usar  teve uma coisa que eu Não gostei A Build eu Acho que essa Build ai que vc mostrou no seu vídeo Não e muito boa pra Vayne claro isso vai de gosto Mas Parabens pelo Trabalho você merece ser reconhecido Smiley Very Happy

Aronguejo

@ImGoodNowescreveu:

@Zanguiescreveu:

Hahah relaxa, nós iremos fazer o guia de como counterar a vayne no futuro e aí você não terá mais problemas para jogar contra ela, mas de todo modo por enquanto, é sempre bom um desafio a mais!?

@ImGoodNow desafio é o que me motiva nos jogos kk até sei jogar contra e abusar dos pontos fracos dela, o problema é que se não finalizar o jogo antes dela fechar 2/3 items ela volta com sangue nos olhos pra explodir todo mundo kk

Aronguejo

@VaiFritarescreveu:

Cara Parabens Pelo Tutorial Mano explicou praticamente tudo sobre a vayne eu sou main Vayne Tenho Maestria 7 e tem umas dicas suas que eu vou usar  teve uma coisa que eu Não gostei A Build eu Acho que essa Build ai que vc mostrou no seu vídeo Não e muito boa pra Vayne claro isso vai de gosto Mas Parabens pelo Trabalho você merece ser reconhecido Smiley Very Happy

Valeu, que bom que as dicas te ajudaram.

Aronguejo

@Zanguiescreveu:

@ImGoodNowescreveu:

@Zanguiescreveu:

@ImGoodNow desafio é o que me motiva nos jogos kk até sei jogar contra e abusar dos pontos fracos dela, o problema é que se não finalizar o jogo antes dela fechar 2/3 items ela volta com sangue nos olhos pra explodir todo mundo kk

kkkkk