cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Jogando de Tanques / Suporte Tanque

Dragão

[GUIA] Jogando de Tanques / Suporte Tanque

Imagem relacionada

Boa tarde amores <3  Tudo certo com voces ? Vim trazer uma pesquisae meu propio conhecimento do lol sobre tankes e decidi fazer um Guia Smiley Very Happy , Outros dias trago das outras funções : Magos , Assasinos, Atiradores , e Suportes, a cada dia trago um ok? Hoje vamos começar com os Tanques.

Resultado de imagem para o Que SÃO TANQUES lol

Afinal o é tanque?

• Um campeão tanque pertence a linha de frente, ele pode levar muitos danos sem chegar perto de morrer. O tanque pode também ser um off-tank (aquele que possui muita vida e um dano razoável), bruiser (que possui muita vida, um dano razoável e apesar disso ele possui muita defesa, algo que o off-tank não tem muito). O tanque pode também ter controle de grupo, dano mágico, físico, dano baseado na quantidade de sua defesa, resistência, vida e até mesmo a quantidade de vida do adversário. Alguns tanques sacrificam parte de suas vidas para conjurar uma de suas habilidades.  Todos os tanques tem em seus ataques básicos um curto alcance, porém algumas de suas habilidades podem ser de longo alcance. Alguns campeões de longo ou curto alcance que não são classificados como tanques mas podem também fazer um tipo de tanque (off-tank, bruiser ou puro tanque) na meta (ex: Urgot). A maioria dos tanques pertecem a rota superior, a selva e inferior. 

Quais Campeões são Considerados Tanques?

Peguei algumas Informações de Sites , vou deixar as fontes e respostas Smiley Very Happy

• Um tanque de fácil de usar? Eu diria que Cho' Gath, Taric, Galio. Os 2 1º são 1350 IP e Galio é bastante fácil de jogar. A primeira coisa que você quer fazer como tanque, é ser tanky. Normalmente, você criar itens de hp como no Chogath, você ir para haste de idades. Se seu tanque é dano de ataque, vá para congelados Mallet. Construa degraus de mercúrio como botas. E mais hp/armor/magic resist itens. Eu geralmente evitar o mapa para meus companheiros de equipe, tanques não tem que fazer isso, mas sua equipe te ama mais se o fizer.
    Combate: Você é a pessoa mais defendida, sempre, sempre, ficar na frente de batalha, fazer com que a outra equipe foco você, enquanto sua equipe tenta matar todo mundo. Tente CC (controle de multidão) como lento/knock up/stun/silêncio o inimigo tanto quanto possível. Um tanque é como uma parede de tijolos, você não consegue passar, é uma distração. Nunca vá sua própria, mas nunca deixe a sua equipe, especialmente se você está tentando luta da equipe, a menos que você claramente perdeu o teamfight. E isso é tudo: D

FONTE : http://www.accelerated-ideas.com/perguntas-e-respostas/jogos/como-jogar-tank-league-legends-393984-s...

• O suporte tank é a classe pior interpretada do League of Legends. O grande problema gira em torno da itemização e do conceito por trás do suporte.
  • Neste post irei explicar como você deve jogar e se posicionar para cumprir corretamente o seu papel como tank suporte.
  • Você é um suporte. Ou seja, se posicione do lado do seus carries. O seu papel é protegê-los. Dito isso, não há razão no mundo, para você itemizar DEFESA. Você deve itemizar UTILIDADE.
  • NUNCA faça:
    – Capa de Fogo Solari;
    – Armadura de Espinhos;
    – Warmog;
    – Semblante Espiritual;
    – Véu de Banshee;
    – Anjo Guardião.
  • Existem itens que fornecem utilidade e atributos tanks. São itens como: Face da Montanha, Pedra da Visão, Medalhão de Solari, Redenção e Juramento do Cavaleiro.
  • Não é porque o seu campeão carrega um escudo gigante ou é um touro enfurecido que você deve itemizar defensivamente e ficar na front line. Fique junto aos seus carries e aumente a sua utilidade para aumentar a chance de mantê-los vivos! Durante a TF sempre estaremos recuados e próximos a eles.

Abs,

Ucla

FONTE : https://www.lolpro.com.br/como-jogar-de-suporte-tank/

Antes da TF

Jogando de tank o nosso posicionamento antes da TF estourar é simples. Fazemos a front line. Avançamos e recuamos conforme necessário. Se o time inimigo for pego por um snare ou se colocar fora de posição, iniciamos e com isso deslocamos todo o nosso time agressivamente. Agora, se acontecer o contrário, recuamos e damos peel.

Peel ou Dive

Assim que a TF inicia, já precisamos ter decidido de ante mão se iremos em direção aos carries inimigos (dive) ou se protegeremos os nossos (peel). Isso é algo que você pode discutir com o seu time ou decidir por conta própria e comunicá-lo. Se você estiver indo pro dive, veja se alguém não pode te acompanhar. Importante deixar claro, que não estamos falando de dive na torre inimiga.

Responsabilidade

A sua maior responsabilidade em uma TF é de não ir muito deep sozinho e de não iniciar na hora errada. Se você é um tank com potencial de engage, observe muito bem antes de dar o call de TF e de se jogar no time inimigo. Você terá deslocado todo o seu time e, se a hora não for boa, você pode perder o jogo ai mesmo.

O conteúdo desse post se destina principalmente aos tanks jogados no Top e Jungle. Tanks suportes devem, quase que exclusivamente, fazer peel durante a TF e se posicionar na backline o tempo todo.

Abs,

Ucla

2 RESPOSTAS

Re: [GUIA] Jogando de Tanques / Suporte Tanque

pra q tank se eu posso lockar yasuo e buildar hidra bt rei e dança da morte?
Arauto

Re: [GUIA] Jogando de Tanques / Suporte Tanque

Belo post, Tanks são necessários à boas composições, mas eu sinceramente não gosto de jogar com eles principalmente como suporte, acho meio entediante.
OBS: Acho que li em algum ponto "pedra da visão " atualiza lá porque já foi removida.