cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Feitiços de Invocador

Highlighted

[GUIA] Feitiços de Invocador

Heeey! o/

Quando iniciantes, nós NUNCA lembramos de usar os feitiços de invocador.

Afinal, pra que servem?

Vamos aprender sobre isso, neste tópico guia!

Apertem os cintos, e vamos lá!

Flash... TP... Golpear... Exaustão... Tem feitiço pra caramba! Mas, você CONHECE todos eles?

Artigo 1 - Não é feitiçaria...

Feitiços de invocador, são habilidades que independem de seu campeão. Esses feitiços podem te ajudar com mobilidade, dano, ou utilidade!

Golpear  te ajuda a abater monstros por que causa dano real. Este feitiço, é INDISPENSÁVEL para caçadores em suas partidas. Por que ajuda a abater monstros míticos, como o Dragão, e o Barão!

Vou entrar mais em profundidade quando eu fizer um guia sobre o Caçador!

Já o Flash  move seu campeão instantâneamente por uma curta distância.

Ele pode ser usado, para passar por terrenos e paredes.

A maioria dos jogadores opta por esse feitiço, pois ele te ajuda a escapar, e engajar mais fácilmente.

Se quiser obter mais dicas, peça nos comentários que eu faço um GUIA apenas sobre o Flash

Já, com o Teleporte  vai qualquer ponto no mapa que contém alguma unidade aliada. Seja a torre, sentinela, tropa, ou até Cogumelo do Teemo.

Esse feitiço é ideal para se movimentar para uma luta, e transformá-la a favor de seu time.

fantasma  te dá um bônus bem alto de velocidade de movimento, e te faz IGNORAR colisões com unidades.

Alguns campeões como Singed  e Hecarim  optam por ele no lugar do Flash.

Se você precisa ser mais... Agressivo, incendiar  é o feitiço ideal para você!

Com um pouco de dano real (causa dano e ignora qualquer tipo de defesa inimiga = dano real) e reduz qualquer tipo de cura, o  incendiar é bastante importante nos duelos. Ele é muito usado por jogadores da Rota do Meio. E ele é bom para campeões que precisam partir para cima, de seu oponente. 

Defensivamente, você também tem umas opções de: Curar  que te cura, e fornece um pouco de velocidade de movimento, a você e seus aliados próximos. O Curar é bastante usado por Atiradores da Rota de Baixo.

barreira  te dá um escudo temporário, bom para aguentar aquele tranco a mais! xDDD

purificar  retira de você mesmo, qualquer tipo de atordoamento, e alguns tipos de danos em segundos. Exemplos disso são: Habilidade Q da Morgana incendiar, o feitiço de exaustão, e outros diversos.

Para fechar, a exaustão  , reduz a velocidade de movimento, e de ataques básicos de seus oponentes, e sem falar das resistências, armaduras, curas e etc.

Use-o quando estiver trocando com um tanque, ou qualquer outro campeão na fase de rotas, o importante em Team Fights é usa-lo no Atirador, assim fazendo ele dar menos dano, em poucos segundos.

E o ultimo: Clareza  restaura uma quantidade de mana. É bom em ARAM, e também para magos que usam muita mana em pouco tempo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado de mais um tópico Guia em nossa comunidade!

Se gostaste do tópico, deixe seu GG (GG = Like neste Fórum) e se não gostou, comente o por que disso!

Comente dúvidas que permaneceram, e também comente próximos guias aqui.

Obrigado pela atenção, bons jogos!

Abraço, e boa sorte nos Campos da Justiça! o/

A hug, and good luck on Justice Fields! ^^

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: [GUIA] Feitiços de Invocador

Ótimo tópico, WP Clone!

Aronguejo

Ótimo tópico. ^-^
Só a um probleminha. Exaustão não diminui mais velocidade de ataque ou armadura ( e que eu me lembre nunca teve efeito sobre cura o.o ). Mas sim reduz sua velocidade de movimento e dano causado, consequentemente reduzindo a cura proveniente de itens de sustentação.

@Leah in the Sky
Diminui sim hahaha
Aronguejo

Aqui meu querido.
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-75
Caso isso tenha voltado então me desculpe.

E aonde tu conseguiu esse ícone? Eu NECESSITO dele.

@Leah in the Sky
eu comprei pra ter a bordinha guardiã estelar hehehe!
Aronguejo

os feitiços pra mim se tornaram inuteis quando a riot decidiu que seria uma boa ideia remover a clarevidencia do jogo. era melhor spell.
(se voce ta top com teemo/kyale ou algo focado em dano como yasuo/riven nao va de tp pelo amor de kamisama)
''assinatura legal''

clareza purificar e barreira? nunca nem vi ;x

kkkkkkkkkk

se bem q agora pessoal passou a usar mais barreira e purificar.... mas continua dificil de ver

clareza realmente só vejo as vezes no ARAM