cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] COMO JOGAR DE XAYAH

Dragão

Re: [GUIA] COMO JOGAR DE XAYAH

pow mano, bacana a iniciativa, mas tem muitos erros no texto, erros do guia mesmo, a cait nao tem 650 de range, tem 600, e teve outros erros q eu prefiro nao citar pq o povo com ctz vai me crucificar ja q o texto foi bem votado Smiley Tongue

Tropa

Concordo com as dicas <3

Aronguejo

@Boobabyy

O range da Cait é de 650:

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Range

O da Ashe que é de 600, so olhar ai,

Vlw pelo feedback, mas falar "tem erros ai" não ajuda muito sabe?

Se for para criticar pelo menos diga o que eu errei que eu tentaria melhorar em um proximo e não "tem muitos erros no texto".

Chaz 

Aronguejo

@colubrifera

Sim, faltou isso sorry, devia realmente ter falado um pouco, passei correndo nessa parte,

mas se você quer saber um pouco sobre os sups é o seguinte:

Ela é muito fraca contra SUPs de poke, aqueles que põe muita pressao na lane, geralmente são os AP's, por exemplo:

, Zyra, 

Ela toma pressão muito facilmente no inicio pelo range, se o sup dela não tiver como iniciar ela fica muito atras nas trocas durante a lane, 

Os SUPs que se dão melhor com ela são principalmente os iniciadores por que ela tem um stun muito forte na lane que pode ser usado em seguida de um puxão de um  ou um start de um  ou uma  por exemplo,

Mas o SUP normalmente depende bastante, por exemplo:

Uma lane de  pode ser muito boa se o time adversario tiver que startar em vocês, mas ao mesmo tempo sao muito fracas contra poke e champions de zoning em TF como 

Fico feliz que tenha gostado do meu guia, boa sorte com ela n.n

Chaz 

Dragão

E sobre os jgs..

Há alguma mudança no gameplay (como se o jg do time fosse focar o bot) ou varia com o jogo?

E quais jgs se dão bem com ela?

Aronguejo

@SeventhYuu

Ola,

Os JGs interferem bastante sim,

Ela em um champion com snowball muito forte, então se você conseguir encaixar ganks durante a lane phase ajuda muito ela a crescer muito rapido, o follow up dela em ganks de JGs com CC é muito bom, então se você pretende jogar em torno do bot tente pegar champions como      , com isso quero dizer JGs que tenham stuns mais faceis de acertar ou que durem um tempo bom, pois se ela conseguir um combo com stun dificilmente o inimigo sai vivo.

Espero ter ajudado mesmo que um pouco, não jogo muito na JG,

E vlw pelo feedback positivo n.n

Chaz

Odiei o guia, ZOEira, amei
Dragão

@Chaz as Xayah escreveu:
317.501

pow lek nao leva a mal, eu curti a iniciativa, mas prefiro ficar quieto em relaçao a erros, pq se nao o povo vai me dar um hate monstro, sabe como é ne, mas eu curti a postagem, achei muito basico, tipo, pra um platina eu acho q ja nao ajudaria tanto se ele for experiente como adc, mas pra uma galera q nao é tao experiente isso ja ajudaria e muito e qualquer incentivo pra molecada eu apoiao, entao tmj ^^

bem loco

Muito bem explicado a parte das Matchup, em geral tudo ta bem explicado, mais me foquei nas matchup, ficou muito bem explicado Hard, Medium, Easy de cada atirador que você pode pegar contra.

Belo post

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Aronguejo

@Yamato Kurokawa

Ola,

Então cara, que pena que nao tenha gostado,

Win rate de 63% é baixo para você? ok kkkk

Mas então, para começar, recomendo que entre em sites como op.gg, champion.gg e league of graphs e veja que em 90% das vzs as pessoas upam o Q no lv1 dela para ter mais penas no lv2 para lutas melhores e para conseguir cancelar animação do AA para pegar minions, mas com o Rakan se ele pegar o W vale mais a pena o W sim,

Sobre o Late game dela, eu não disse que ele é fraco, eu avisei para pensar nela como um meio termo, por que ao mesmo tempo q o late dela perde para o de muitos ADCs como      é mais forte do que o de outros como    , então pf antes de vir falar desse jeito tenta pesquisar um pouco mais e não faz esse drama todo ok? 

Chaz 

Aronguejo

Guia mt bom e bastante efetivo, voltei a jogar de xayah e o resultado: https://i.imgur.com/jKISOoD.jpg
Arauto

@SÓ O XESQUE Belo farm HAHA

Aronguejo

@SÓ O XESQUE

Fico feliz que tenha gostado, demoro uns 2 games pra farmar isso ai que você farmou KKKK

Boa sorte ai com ela 

Chaz 

Adorei seu guia,bem completo,vc realmente entende mt bem dessa champ e tbm vai ajudar bastante os iniciantes ou aqueles q querem aprender jogar com ela. ksks

Aronguejo

n jogo de adc,mas achei util e bem explicado,parabens
https://media.giphy.com/media/opCVQg51Cxoha/giphy.gif
Tropa

Agora que to voltando a jogar de adc, esse tópico vai ser muito útil. Adicionado aos meus favoritos!

Esqueceu de falar da Kalista. Não sei como jogar contra ela e também sou main Xayah.

Aronguejo

@ADCpcao do SUP

Esqueci mesmo sorry,

As 2 tem all win muito forte, ent depende muito do SUP das 2, normalmente quem consegue iniciar melhor vence as lutas na lane, mas Xayah da o dano muito mais rapido no early principalmente,

Já nas TFs a Kalista na maioria das vezes vai ter runnan e vai conseguir hitar 3, enquanto a Xayah somente 1, novamente depende das 2 composições(numero de tanks, lutadores assassinos, etc),

Tente prestar muita atenção nas lanças e com os pulos, é muito dificil fugir da Kalista com Xayah(ela sai da reta das penas, ulte enquanto a lança dela estiver no ar para cancelar o AA dela, na maioria das vezes a Xayah se destaca mais no 1v1, apenas preste muita atenção na posição dela,

Espero ter ajudado,

Chaz 

Highlighted

Se tu tiver lendo isso,de uma atualizada mas runas pq né