cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] COMO JOGAR DE NEEKO

Highlighted

[GUIA] COMO JOGAR DE NEEKO

Eu tenho jogador de Neeko desde que ela lançou. Testei muitas coisas nela, desde runas ousadas, combos, builds, e truques. Está na hora de passar meu conhecimento pra vocês que querem aprender a jogar com ela.

Eu comecei a pickar Neeko nas rankeds recentemente, mas jogava com ela já, e se jogado corretamente, seguir os meus passos e dicas. É possivel subir do "GOLD 4" pra "PLATINA 4" em 2 dias. foi o que aconteceu comigo ksjkksj é bem real. Estou com mais de 62% de win jogando de Neeko nas rankeds, tanto flex quando Solo/duo, com um total de 114 jogos no momento. Mas vamos lá.

➤ Neeko Middle:

Essa é uma arvore de runa padrão que eu tenho usado ultimamente, sinceramente eu acho que usar a runa "Tempestade crescente" é um pouco melhor do que "Chamuscar", mas depende da matchup e de como você acha que vai ser o game.

➤ Quando usar "Chamuscar"?

R: Se você estiver contra campeões de curto alcance, como. "Katarina ou Diana" entre outros de curto alcance que eu nao irei lembrar agora.

➤ Quando usar "Tempestade crescente"?

R: Use caso você esteja jogando com uma composição focada no late game. Essa decisão será muito importante.

• Ali nas runas de atributo, temos Ataque speed, AP, e Armadura. a unica coisa que você pode mudar ali é terceira, ou pra mr ou pra vida por nivel. Porque a Neeko pela passiva do W dela dos 3 hits. ajuda bastante ela a farmar no Early, e a trocar com mais facilidade.

➤ Neeko Jungle:

➤ Vamos a build.

• Itens de começo de jogo:  e 2 poções de vida.

• Na primeira volta à base, mais ou menos 4 ou 5. é importante que você compre , este item irá te dar uma vida extra até você finalizar o .

• O power spyke da Neeko começa quando ela fecha esse item. você vai fechar ele entre nivel 6 ou 7 quando chegar nos combos, explicarem melhor.

• Os core itens que você precisa fazer em qualquer jogo são: , o resto é você quem dicide o que fazer de acordo com a partida.

• E pra quem quer jogar com ela na jungle é só fechar o item da jungle azul primeiro antes de fechar o protobelt.

➤ Como jogar a fase de rotas.

• Comece com a habilidade "Q" e até o nivel 3 fique tentando acertei o inimigo sempre que ele der um passinho pra frente pra farmar, jamais use pra farmar no comeco do jogo pelo menos não até o nivel 3, sempre tente acertar o inimigo e os minions junto, pois sempre que acerta o inimigo ela irá borbulhar mais 2 vezes, isso é muito bom quando acerta.

• Use o "E" para deixar o inimigo imóvel por um tempo, é importante que você use essa habilidade sempre entre os minions, quanto mais minions ela acerta e depois o inimigo, mais tempo ele ficará parado, pra você acertar as outras habilidades.

• É importante saber usar a passiva do W, a cada 2 hits em minions ou inimigo, o terceiro causa dano magico adicional, então abuse disso. de 2 hits nos minions e use o 3 hit no inimigo e use o W para os minions adversarios pararem de te atacar, e com isso você ficará inivivel por menos de 1 segundo, mas é o suficiente pra sair de perto do inimigo depois do hit dado, dessa forma você sempre ira ganhar a troca, se quiser usar "3hit w(para ficar inivisvel) e depois usar o Q no inimigo também é muito útil, é importante não extender muito as trocas no começo de jogo, porque os tempos de recargas das habilidades da Neeko são bem altos no começo de jogo. 

• A ordem de para upar as skills será: Q, R, E, W.

➤ Combos.

• Existem varios combos que é possivél fazer com a Neeko.

• E + Q + AA(3hit) + w (fase de rotas).

• E + Flash 

• E + Protobelt

• Passiva + R + W + E + Flash + Protobelt + Q(esse é um como um pouco mais complicado de se acertar pelo curto periodo de tempo que você tem até a ult não deixar você andar mais. Mas nada que uma boa praticada não resolva.)

• Para quem não sabe o é possível cancelar o casting do "E" da Neeko e aumentar a distancia caso você use o flash na mesma direção que a habilidade foi conjurada.

• Existe uma macanica que eu descobri nela, é possível você mudar a direção do E da Neeko, por exemplo jogar a habilidade pra trás e ela ir para frente, é bem simples, você ira usar o "E" para trás com o  mouse perto da Neeko, e em seguida usar o flash ainda sim pro mesmo lado que você jogo o "E", mas você tem que fleshar com o mouse um pouco mais pra frente da onde você mirou pra soltar a skill "E", dessa forma a sua habilidade vai mudar de lugar e o cara não vai nem esperar por isso, ela não é muito util caso você nao tenha o protobelt porque você vai acabar perdendo um flash e errado e se afastar um pouco do campeão inimigo, e se você usar "E + Flash, pra trás e usar o protobelt pra frente do inimigo, você cancela um curto periodo de tempo da habilidade e ainda não perde distancia é um combo muito bom, se for utilizado com sabedoria, eu uso mais pra fazer outplays.

Acho que é isso pessoal. Não é muito dificil jogar com ela. Eu diria que uns 40 jogos com ela vocês pegam todas as mecanicas do campeão e masterizam rapidamente.

Deixe o seu "GG" se você gostou do meu segundo guia dos meus mono champs ^^. Até a próxima.

"Neeko é Oovi-kat. Não somos Vastaya. Somos Vastayashai'rei. Somos mais coloridos."

~ Neeko