cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GRÃO-MESTRE

GRÃO-MESTRE

Fala galera!

Gostaria de compartilhar com voces o que eu fiz para chegar ao elo GRÃO-MESTRE. Espero que as dicas ajudem voces.

Valeu!

11 RESPOSTAS

Re: GRÃO-MESTRE

Se você colocar a screen de rosto menor eu acho que ajuda, é difícil concentrar com essa beleza toda. Parabéns pelo vídeo e pros seus pais também porque, nossa senhora, com todo respeito.
Highlighted

Re: GRÃO-MESTRE

Jogas de ADC? To saindo de casa jaja entao nao posso ver tudo no video kkkkk. Parabens e se teu CAPS quebrou pq to colocou o Topico em "minusculo" XD.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Re: GRÃO-MESTRE

Eis que sua Pool e Yasuo e Urgot entao COMO CARVALHOS vou jogar com eles????? sahsauhuas os cara bani ate em normal game PO sausauhsau
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Re: GRÃO-MESTRE

@Prof DumbledoreHahahaha, valeu! <3

Re: GRÃO-MESTRE

@O Ultimo Samurai  Jogo de ADC sim, man! Valeu!

Tropa

Re: GRÃO-MESTRE

Eae MEU CAPS QUEBROU suave?Conheço seus videos a um tempo,e queria uma dica.Eu estou no D2 agora,e estou jogando só com um campeão,ajudou muito pois subi do plat 3 pro d2 em 1 semana.Mas sinto que agora eu travei,parece que não vou pra frente tlg?Eu jogo com a galera do mestre grão mestre e não levo porrada,jogo de igual pra igual,mas sinto que falta algo a mais pra mim continuar subidno.O que você acha que é?Eu percebi que os highelo fighta MUITO,eu pensava que era coisa de bronze mas os cara trama no cacet# o tempo todo,será que tenho que jogar mais agressivo?sair da lane o tempo todo e confiar nas call mesmo sendo meio nada a vê?Ótimo trabalho e continue com os videos pls!

Re: GRÃO-MESTRE

@UrsolãoFala man! Primeiro queria agradecer a moral, valeuzao!

Entao, em relacao a como voce esta jogando, eu preciso ver um replay pra ter uma ideia de onde voce esta errando, so pela descricao fica bem dificil de te ajudar. Mas em relacao as calls, voce nao deve seguir aquelas que nao confiar, nao vale a pena

Aronguejo

Re: GRÃO-MESTRE

Conteúdo muito bom !! peguei diamante jogando apenas de Jhin e Tristana, vou manter os bonecos e tentar pegar o Grão Mestre e Karai men tu é igualzinho o Pique do Barça  . 

Aronguejo

Re: GRÃO-MESTRE

Como que vc faz pra subir assim velho, Como que vc consegue carregar pessoas Que se jogam na torre para se matar, que ficam 2 ou mais anos sem jogar e quando voltam vão ranked e feedam, como cara nmrl
Aronguejo

Re: GRÃO-MESTRE

Cara vc faz análise de replays?
Aronguejo

Re: GRÃO-MESTRE

"Focar meus erros" CARA
Tem partidas que simplesmente eu fico 10/0 na lane, e não tem essa de ficar solo top
Eu sou tp no bot, mio para o mid
Mas mesmo assim parece que não adianta nada
Toda vantagem eles perdem fazendo uma troca errada e morrem, ficam tiltados e tavam o fds para partida
Simplesmente tem carinhas que eu pego maioria no mid, que morrem 1 vez já começam a dar rage
E na maioria das vezes o troll já aparece na seleção de campeões, tal qual ontem mesmo exatamente as 14 horas da tarde um cara caiu em SUP (autofill main top) e pediu gentilmente para o outro invocador trocar de rota.. visto que a resposta foi (NÃO), o suporte mono top (autofill) começou a dar rage, ameaçou trollar e disse que ia dual top pickando cho'gath
O que eu deveria ter feito? Exato saído logo na seleção haha
Mas pra que? Quem toma punição sou eu
3, 15, e até 30 minutos uma vez já esperei por abandonar seleções onde baniram o campeão em que eu iria jogar, brigavam em plena seleção por rotas e mostravam um amumu mid confia feedando logo depois '-'