cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GENTE E ESSA KAYLE NOVA.

GENTE E ESSA KAYLE NOVA.

Então pessoal, ontem resolvi jogar com a "nova" kayle neh pensei comigo: é hj vai ter aquela baguncinha no top.

pois eu tinha visto umas pessoas feedadas com ela e vi que ficava bem forte...SÓ que a bonita aqui não viu que o inicio de jogo da kayle chega da dó de ver kkkkk

fui contra uma riven xD

fui la peguei as runas build papapa pipipi, pensei: É AGORA.
comecei a tentar trocar nossa eu comecei com o Q...pois vi no site...q surra q eu tomei. Chegou uma hora q a riven ficou abusada e me dava dive eu não tava entendendo nada, antes a kayle antiga dava p segurar de boas até neh...tu iniciava com o E e taca-le pau, não era GRANDES coisa mas dava pra intimidar o maluco e ele não ficar desrespeitando. Nossa fiquei **cogumelo do teemo** demais, ai com o passar do tempo de partida a kayle fica monstra...mas ow na moral é ruim demais a sensação que dá o cara te divar, desrespeitar...fazer tudo o que quer contigo e tu n puder trocar. E olha que a riven q eu tava contra era bem ruim kkkkkkkkk

Chegava a riven dando pirueta...a kayle falando: Pela espada ou poder dado pela minha mãe e bla bla
e eu sem entender nada que tava conteseno.
eu falei besteiras mas o tópico é sério ok?! aconteceu com alguem tb algo parecido?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: GENTE E ESSA KAYLE NOVA.

Aí é mais coisa de você não conseguir jogar com o early dela.
Sim, o early dela é ruim, mas o da antiga também não era lá essas coisas, quem já jogava de Kayle sabe segurar o jogo até ficar forte (ou seja, até level 11).
E isso que aconteceu com você pode acontecer com qualquer boneco (principalmente se você cometer erros, como trocar de Kayle no começo do jogo, por exemplo).
E é melhor começar de E, aumenta o dano que você dá no AA e ajuda a farmar de longe.
Já tomaram café hoje?

Ah vou começar com o E então! pois é...eu achei q dava pra trocar inicio de jogo neh...tomei na jabireca xD
Arauto

No inicio de Jogo a Kayle se cura e cura o adversário tbm ahahhahha
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Teve uma hora que a riven veio p cima eu ja tava putta da cara, eu meti o loko (COITADA NEH?!KK) e fui p cima tb, pensei: ah não vou deixar não.

Ai fui tentei dar uns tapa tomei 1 combo e fui F I N A L I Z A D A.
KKKKKK 
n sei como posta gif mas pega um de UFC com o maluco apanhando igual besta kkk

Você não pode NEM FERRANDO trocar nível antes do 6, principalmente com uma Riven que tem um early EXTREMAMENTE forte, no 6 tu até consegue uma coisinha se tu trocas com ela com a passiva stackada, e usar o E para finalizar, o R para bloquear o R dela, mas eu recomendo mais trocar nível 11, só ai esse campeão faz alguma coisa.
Arauto

@Cala a boquinha  escreveu:

Teve uma hora que a riven veio p cima eu ja tava putta da cara, eu meti o loko (COITADA NEH?!KK) e fui p cima tb, pensei: ah não vou deixar não.

KKKKKK 

Resultado de imagem para gif ufc nocaute chute

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
Você não pode NEM FERRANDO trocar nível antes do 6, principalmente com uma Riven que tem um early EXTREMAMENTE forte, no 6 tu até consegue uma coisinha se tu trocas com ela com a passiva stackada, e usar o E para finalizar, o R para bloquear o R dela, mas eu recomendo mais trocar nível 11, só ai esse campeão faz alguma coisa.

Antes do 6 tem que ficar spammando o emote da bandeirinha branca

Resultado de imagem para bandeira branca

"Por favor, tenha piedade!" hahaha

Arauto

@Cala a boquinha  escreveu:

KKKKKK 

Já tamo apanhando memo

Vamo sair no mata cobra! hahahah

Se é pra cair vamo cair atirando hahaha Ta certo mesmo! heuehue

Eu ainda iria pra cima gritando "Demaciaaaaaaa" hahah

Resultado de imagem para aragorn gif

@beinTT
AHSAUAHSUASAHSUAHSUAHSUHAUSA DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me lembrou de uma Irelia que viu meu MP de LB no teemo.gg (n existia a loading screen ainda) e começou a spammar o emote do Gnar chorando, ai eu matei ela 2 vezes (seria o máximo, pq dps do 6 ela me stompa) ela kitou AHAUSHAUSH tadinha
Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
@beinTT
AHSAUAHSUASAHSUAHSUAHSUHAUSA DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me lembrou de uma Irelia que viu meu MP de LB no teemo.gg (n existia a loading screen ainda) e começou a spammar o emote do Gnar chorando, ai eu matei ela 2 vezes (seria o máximo, pq dps do 6 ela me stompa) ela kitou AHAUSHAUSH tadinha

Pra que fazer isso com a coitada?

Resultado de imagem para não sabe brincar não desce pro play

@Cala a boquinha tem que ensinar pra essa irelia como que faz, que não se aceita calado ahahahah

Resultado de imagem para never surrender sparta meme

Dragão

Riven ele disse kkkkkkk nem a kayle antiga ganhava desse cancer.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

O resumo dessa nova Kayle é, a Riot deixou ela MUITO fraca Early para mid e late game crescer MUITO.

Eu vi um post antes desse que é o espelho contrário desse rs, o jogador criou dizendo o quanto forte ela fica do 11 pra cima até chegar no 16, e é bem isso que acontece... Early ela não faz muito, não troca, não farma, não joga, a partir do 6 que começa a entrar na partida... até lá é "todo cuidado não é pouco, É MUITO NECESSARIO"... porque ela é muito fraca, mas a partir do 6 ela começa a entrar no jogo e depois do 11 que começa a incomodar e ficar forte.

A Riot pensou em uma campeã de custo beneficio a longo prazo, ou seja, vc picka ela, mas já vai sabendo que não é pra jogar nos primeiros 10 minutos, só mais pra 12 ou mais que vai conseguir jogar e ver essa Kayle feedada que vc mencionou.
Dragão

Eu joguei uns 4 jogo com ela, e ganhei a lane phase em todos. Upar o E ajuda muito, pq tem um dano ao contato relativamente alto no inicio do jogo, e a passiva e reset de ataque basico do E ajuda muito em trocar dano, so n da pra ganhar msm de um renekton da vida ai.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.