cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GANHEI A LANE! E agora?

GANHEI A LANE! E agora?

Já faz algum tempo que eu venho jogando o jogo e tentando melhorar cada vez mais. Atualmente, estou no Bronze 2 mas são raras as vezes em que eu não fico feedado ou ganho a lane. Por um tempo, insisti em culpar os outros jogadores do time, mas agora, eu acho que não tenho aproveitado a vantagem que consigo nas partidas de maneira certa. Me foquei tanto em melhorar meu próprio desempenho na partida que esqueci de aprender a distribuir tudo isso para o time. Será que alguém pode me dar algumas dicas? 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: GANHEI A LANE! E agora?

Foque em puxar outras rotas, dar roaming nas que estão sendo mais campadas pelo jungler adversário ou com mais dificuldades.
Procure levar outras torres. Se ligue em buffs do mapa, como Dragon, Arauto, etc.
É simples, busque aumentar sua vantagem ajudando ao máximo seu time, afinal de contas, lol é um jogo coletivo, né.

@Aerys DolorisQual a tua posição principal?

Tropa

brother, Re: GANHEI A LANE! E agora?

E ai, tranquilo? 

Não sei ao certo em qual rota vc se classfica melhor mas vou dar umas dicas para todas, ok? 
Na rota do topo, quando você abrir vantagem sobre o adversario, foca em expandir o seu poder pelo mapa usando o teleporte. Usa a sua vantagem para splitar a rota do top e bot. Se estiver forte, será necessario 2 ou mais jogadores para te parar, quando perder visão dos jogadores inimigos e achar que estão vindo em você, avisa os companheiros para levar algum objetivo, torre, baron, dragon e etc.

Na rota da selva, se está na frente, continue! Roube a jungle do seu adversario e tente pick off nele. Sempre que fizer um gank com abates, leve algum objetivo, torre ou dragão. 

Na rota do meio, Já está na frente do farm? Já estã 4/0 em cima daquele tf cansado? Levou a torre? Se sim, empurra essa lane e vai para o bot. Não esquece, se deu aquele double kill no bot, leva a torre com seu adc! 

No bot, quando levar a torre inimiga, empurra a rota e rotaciona para o top/meio. Pede para inverter, basicamente se está adc você tem que levar o maximo de objetivos.
Suporte, controle a selva com seu jg, dee pick off com ele e controle a visão em objetivos.

Basicamente, se já está afiado mecanicamente, converse com seu time e faça os objetivos. SIM, derrube as torres e faça os dragões, domine o mapa e mantem a vantagem! 

Cara, eu jogo em qualquer role. Mas ultimamente tenho focado mais na top lane e na jungle, é mais fácil de crescer no game e tentar carregar ou algo do tipo.
Arauto

Re: brother, Re: GANHEI A LANE! E agora?

Pra te dar dicas precisamos saber qual rota você joga. Cada Lane tem uma função diferente.
Uma dica geral que te dou é ter o costume de Wardar para não ser gankado, se manter a lane bem wardada podera ter o push da lane e não tomar gank.
Arauto

No top o melhor é wardar bem e masterizara algum campeão de split push, no seu elo se você tiver um heroi como fiora, jax, trynda masterizado e conseguir se feedar, você vai conseguir carregar sozinho.

Darius e Illaoi também são bons campeões, se tiverem fortes solam o top e o jg inimigo tranquilo.

@Aerys Doloris escreveu:
Cara, eu jogo em qualquer role. Mas ultimamente tenho focado mais na top lane e na jungle, é mais fácil de crescer no game e tentar carregar ou algo do tipo.

Caa, tenho 3 contas no gold, duas no Gold 5 e uma no Gold 3, uma dica rapida e eficaz que eu posso te dar para conseguir upar, não so seu elo mas seu MMR também, eh DAR ROAMING. ROAMING é quando você está em uma lane (vc provavelmente vai estar no top), desce para outras lanes -> MID. E não gaste o TP para ir para a lane se a lane estiver avançada, vá andando, guarde o TP e peça para o bot colocar uma ward avançada na bush, e quando estourar a luta la do outro lado do mapa, você chega por traz surpreendendo seus inimigos. Distribua a vantagem, ajude as outras rotas, vença o game.

Eh noix. S2 

"Tudo que está quebrado pode ser reforjado." -Riven.