cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GALIO habilidades

Tropa

GALIO habilidades

quero de sugerir a alteração na ultimate do gálio. no meu ponto de vista acho a ultimate e desfavorável em relação as ultimates de outros personagens, por 2 motivos:

1º - a ult precisa de outro aliado perto pra ser ativada. não posso em hipótese alguma usar a ult se não tiver um aliado toda vez que aciono a ult, isso atrapalha e é muito irritante, não posso me defender/atacar usando a ult se tiver sozinho numa situação qualquer. acredito que nenhum outro personagem tenha essa dependência. 

2º- a ult demora a ser ativada. no meu ponto de vista comparando com outros personagens a ult demora uma "eternidade", da tempo todos os inimigos saírem do rage da ult.

a outro habilidade e o "soco da justiça" essa habilidade e muito "bandeirosa", quando e ativada todo munto percebe que foi ativada devido o RECUO do personagem na hora da ativação. isso facilita demais os inimigos se esquivarem, claro q comparando com outro personagens que não fica tao na cara que suas habilidades foram ativadas. o que acho ruim e esse recuo do personagem.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: GALIO habilidades

ah sim. Então vamos fazer uma ult de alcance gigantesco, com knock up em área, redução de dano em % em área (com escalamento por bonus MR) e dano em área, ser insta cast e hit em qlq canto do mapa e com o galio invulnerável.
Poxa, mas pensando bem a ult do pyke e do urgot matam jogares com pouca vida, então isso tb poderia ser incorporado na ult do galio matando todos com baixa vida né não?

sinceramente, estuda um pouco mais e aprende a mecânica básica da ult aí vc revê esse seu ponto de vista pq essa coisa de "desfavorável em relação as ultimates de outros personagens" é muito vergonha alheia
Tropa

cara se to reclamando de um desequilíbrio, tu vem colocar outros ?? é OBVIO, OBVIO, OBVIO que teria outras modificações na ult pra deixar equilibrado com os outros personagens. mds! tu viajou demais ae.
eu to com "muito vergonha alheia" desse teu comentaria, ate uma criança vê que teria outras modificações. mds!

Não. Presença global no jogo já é roubado(Tudo bem que a dele é semi-global), ai vem o Knockup em área e a redução de dano de todos os aliados, com essa mudança na ult ele se tornaria roubado novamente, além de que essa não é a proposta da ult dele. O que concordo com você seria o Cast time tanto na subida quanto na descida que acho muito lento. Na questão do E acho que deveria uma mudança sim, Acho ele meio lento, mas faz sentido, considerando o tamanho e o peso do Galio.

joguei de galio mid a pouco e está forte p krl, so sinto falta de menos CD no R dele, 3 minutos é triste kk