cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustração sobre os nerfs na Akali , Rengar e Le Blanc.

Frustração sobre os nerfs na Akali , Rengar e Le Blanc.

Parece que sempre que eu gosto de um boneco a riot destroi ele, primeiro foi o rengar , le blanc e agora a Akali. Eu vou lá gasto horas e horas jogando com o campeão, gasto dinheiro comprando skins e a riot o destroi. O meu preferido sempre foi o Rengar mas o boneco está inviavel de tão fraco, tive que partir para outros campeões, fui de LB e novamente a riot destruiu. LB se não stompar parece uma soraka, ela cura os caras. Até que então rework na Akali, me encantei pela mecanica da campeã e comecei a jogar com ela, concordo que no inicio estava quebrada mas o que a Riot ta fazendo com ela é covardia.

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Frustração sobre os nerfs na Akali , Rengar e Le Blanc.

Estão fraquíssimos mesmo. Coitados.

Arauto

Mas a Akali e a Lb continuam sendo parte dos campeões mais fortes uai
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Lenda

@Veia  escreveu:
Mas a Akali e a Lb continuam sendo parte dos campeões mais fortes uai

A LeBlanc não tomou nerf. A LeBlanc é extremamente desbalanceada e isso me irrita, a LeBlanc de 2017 não tinha esses problemas, ela podia tomar 50 nerfs seguidos que, se você sabia jogar, você fazia o mesmo estrago. Essa aqui ou tá muito forte, ou muito fraca. 

Já a Akali, quanto mais nerf tiver, melhor, tipo dinheiro.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Lenda

@Hannah  escreveu:

Não seja irônico, não é piada a LeBlanc estar muito fraca, como pode ver no vídeo

Muito fraca.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

Odeio Akali e LeBlanc, pode nerfar Riot. 👍
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

Nerf nos campeões q gostamos acontecem, faz parte da vida, no caso da Akali e LB é pq elas eram muito escolhidas no competitivo, mas a LB vei recebendo pequenos buffs recentemente, já a Akali estava tão OP q era 100% pick ou ban em competitivo, e tinha uma alta taxa de ban no high elo SOLOQ, por esses motivos eu considero justo o nerf. O que vc tem q fazer é continuar jogando com eles se vc gosta, é preciso gostar e querer jogar sempre com aquilo q nos sentimos bem, não apenas quando isso está OP.
Arauto

@LéBlanc  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Não seja irônico, não é piada a LeBlanc estar muito fraca, como pode ver no vídeo

Muito fraca.

Eu? Irônica? Capaaaaz, nunquinha! Lb está completamete injogável de tão fraca, pobrezinha, alguém lança uma skin nova pra ela, coitada.

Tropa

Leblanc fraca? ata Q R E
Tropa

LB esta ótima nem muito forte e nem fraca
Aronguejo

LB acho que é um dos piores assassinos pra jogar na SoloQ, só serve no competitivo mesmo. Não estou dizendo que ela é fraca, só que tem opções muito melhores que ela. 
tanto que eu parei de jogar com esses bonecos que levam nerfs atras de nerfs e migrei pra bot lane.

Lenda

@20190831
A questão é essa: é impossível.

o problema é deixar o champ muito fraco tipo o rengar( jg )

quando ta feedada é outra coisa né.

acredito que ela precise de muito recurso pra ser impactante, outros champs com muito menos recursos não dão nem chances pra ela