cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustração comigo mesmo... Main sup

Highlighted
Aronguejo

Frustração comigo mesmo... Main sup

Sinceramente ontem foi a 1° vez que tiltei de uma forma grotesca...  Perdi 5 partidas seguidas, e sim coloco grande parte dessas derrotas em mim.

Talvez por não ter sido um suporte tão eficiente, por não ter dado o devido peel pro time. Mas mesmo achando que não errei quanto a isso ( Tirando o que fui de zilean ) pq estava estressado de ir com suporte de peel, porque assisti os replays de algumas e vi que Mid e JG impacta no bot de uma forma tão grande que fica quase impossível de reverter.

Não sei como fazer pra subir de suporte sem um duo na SOLOQ.  Normalmente só jogo solo, mas agora sinceramente ranked não da mais. Pois comunicação é tudo.

Se alguem tiver alguma dica, agradeço.  Se puderem ver o historico e me falar em que estou errando, no que poderia melhorar, agradeço também... criticas construtivas!  Obg!

2 RESPOSTAS

Re: Frustração comigo mesmo... Main sup

Vou dá up, para que um main sup veja, como sou main adc não posso ajudar.

Barão

Re: Frustração comigo mesmo... Main sup

Se você faz sua parte wardando, dando peel e NÃO sendo o primeiro a morrer no 2x2, a culpa não é sua, você tá fazendo o certo. Se for campado a culpa também não é sua...
Respira fundo que essa frustração é normal, quando eu jogava só de ADC passava por isso também pq não jogava com duo.
Mas desiste não, perdeu uma parte pra outra na mesma hora ou dá uma respirada assiste um filme, descansa...

cada jogo é um aprendizado que você tem que levar.

Aprenda a não desistir como nossos próprios CAMPEÕES do LoLzinho.

GG continua que vc consegue