cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustração atras de frustração

Aronguejo

Frustração atras de frustração

[Tópico de choro, se não se sentir bem sugiro que não leia]

Eu estou cansando de jogar LoL namoral. Não tem como jogar saudavelemente nem 3 partida seguidas.
É troll, feeder, Afk, rage... isso me frusta demais. Eu estou cansando disso.

Eu me esforço ao máximo pra poder ganhar, fico buscando estratégia atrás de estratégia, gasto meu tempo de vida que podia estar fazendo outra coisa, mas não, sempre um inferno de time atrás de outro. Não tem como aumentar o MMR porque começa a cair pessoa burra no time pra estraga o jogo fazendo 4 pessoas perderem.
E sim, TODA partida tem alguém que estraga o jogo, ou no time inimigo e a maioria das vezes no seu.
Eu só queria pegar OuroV esse ano, mas não, tem que aparecer peso de 1 tonelada pra impedir.

Olha sinceramente, eu vou quitar desse jogo se na proxima Season continuar a mesma chatice e essa qualidade horrível de jogo atrás de jogo. Eu sinto um aperto no peito, uma falta de consideração, sempre eu ganho 2 seguidas eu perco 3 por causa de gente assim.
Falta um balanceamento preciso no jogo, você tem uma pessoa ruim no time, ela feeda alguém que causa um Snowball tão grande, um Afk que causa falta de controle no mapa ou pressão ou falta dano nas TFs, uma pessoa que te desconcentra dando altos rages e ofendendo o pessoal no time e comçando a se matar de propósito, neguinho que vem testa Champ Build ou Combo em Ranked que faz cada coisa no jogo,  isso tudo perde a vontade de jogar.

Eu amo esse jogo, me divertia bastante até o começo da S8, agora só tá me deixando angustiado e magoado pela baixa qualidade que tem ficado. Balanceamento que fortalece uma classe específica no jogo que fica superior as demais, tanque Burstando qualquer um, Assassino buildando defesa ficando imortal e continuando com o mesmo dano, Adc inuteis no jogo e por aí vai... eu estou cansado...

Eu gosto do jogo, e é por isso que eu estou sofrendo desenfreadamente.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Frustração atras de frustração

Cara eu não costumo comentar aqui, mas pra mim é uma baita falta de respeito falar essas coisas, você desmerece todo o suor e dedicação de quem conseguiu subir ao longo dos anos no League of Legends. Eu concordo que em muitas partidas tem alguém jogando mal, ou trollando, mas isso não tem nada a ver com subir de elo. Não é coincidência que logo depois deu ter feito coaching com um jungler challenger eu tenha subido de Platina 4 pra D5 em uma semana. Melhore e você vai subir, fim de papo. Não adianta ficar se lamentando.

Barão

Tá horrível jogar Rankeadas e Normal Games, enjoei 100%
VOLTA MODOS ROTATIVOS PELO AMOR DE DEUS, NINGUÉM MAIS AGUENTA A MERDA DO ARAM

Aronguejo

Você diz que o problema são os outros, mas pelo seu histórico é você quem feeda na maior parte dos jogos, além de ter um cs de 4.2/min.
Aronguejo

@WellingtonA7@  escreveu:

[Tópico de choro, se não se sentir bem sugiro que não leia]

Eu estou cansando de jogar LoL namoral. Não tem como jogar saudavelemente nem 3 partida seguidas.
É troll, feeder, Afk, rage... isso me frusta demais. Eu estou cansando disso.

Eu me esforço ao máximo pra poder ganhar, fico buscando estratégia atrás de estratégia, gasto meu tempo de vida que podia estar fazendo outra coisa, mas não, sempre um inferno de time atrás de outro. Não tem como aumentar o MMR porque começa a cair pessoa burra no time pra estraga o jogo fazendo 4 pessoas perderem.
E sim, TODA partida tem alguém que estraga o jogo, ou no time inimigo e a maioria das vezes no seu.
Eu só queria pegar OuroV esse ano, mas não, tem que aparecer peso de 1 tonelada pra impedir.

Olha sinceramente, eu vou quitar desse jogo se na proxima Season continuar a mesma chatice e essa qualidade horrível de jogo atrás de jogo. Eu sinto um aperto no peito, uma falta de consideração, sempre eu ganho 2 seguidas eu perco 3 por causa de gente assim.
Falta um balanceamento preciso no jogo, você tem uma pessoa ruim no time, ela feeda alguém que causa um Snowball tão grande, um Afk que causa falta de controle no mapa ou pressão ou falta dano nas TFs, uma pessoa que te desconcentra dando altos rages e ofendendo o pessoal no time e comçando a se matar de propósito, neguinho que vem testa Champ Build ou Combo em Ranked que faz cada coisa no jogo,  isso tudo perde a vontade de jogar.

Eu amo esse jogo, me divertia bastante até o começo da S8, agora só tá me deixando angustiado e magoado pela baixa qualidade que tem ficado. Balanceamento que fortalece uma classe específica no jogo que fica superior as demais, tanque Burstando qualquer um, Assassino buildando defesa ficando imortal e continuando com o mesmo dano, Adc inuteis no jogo e por aí vai... eu estou cansado...

Eu gosto do jogo, e é por isso que eu estou sofrendo desenfreadamente.

Rapaz eu lhe entendo.

O que posso dizer é: Não vai mudar tão cedo.

Procure achar um estilo de jogo que lhe agrade e não leve esse jogo à sério. Faça algo novo em sua vida e aproveite o período de férias (Se você tiver) para agregar algo bom na sociedade.

O lol após a atualização do client perdeu a magia para mim. jogo por vício. 

Me dá qualquer champ aí.
Aronguejo

@AugustWinterman cara eu sou main suporte, é óbvio que meu cs é ruim, estou tentando melhorar.
Mas agora olhar meu histórico final é fácil, os Trolls já afundaram o Frag que eu tinha.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -