cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

- Como voces podem ter a cara de pau de falar isso ? E agora a akali nao cura no Q, velho as vezes eu realmente me pergunto se voces jogam lol, nao é possivel. Tirar a cura no Q da akali na boa, nao vi sentido nisso. todo o dinheiro que gastei com skins pra ela porq eu realmente amava ela ( A prestigio) nem vou mais jogar de akali, se é que eu continuo a jogar esse game

Gente... mas e a Riven? Já ouvi diversos jogadores high elo dizerem que quem sabe jogar com ela chega lá em cima fácil. O chat tem shield, dashes com tempo ínfimo de cd, stuns, knocks...

E tem mais: voces fizeram um vídeo prometendo uma season que fugia do meta, mas o jogo de vocês é extremamente desequilibrado e metado desde que conheço League of Legends... Não tem uma season que um certo grupo de champs fica metado e o resto esquecido, ainda mais para champs jungle. Vocês conseguem fazer uma coisam maravilhosa que é aumentar a pool de champions e ao mesmo tempo impossibilitar o uso de boa parte deles, daí se você não jogar com aquele grupo seleto de 20 champs as suas chances de vitória são reduzidas a 48%. Tem muito item apagado no jogo e tem muito champion inviável na jungle, especialmente os focados em AP
Tropa

@TVdePLASMAoSOLED  escreveu:

Tirar o Silence do Kassadin é zuado, é ele que faz ser um counter natural de Karthus e campeoes que precisam canalizar

Acho que você não entendeu. O Kassadin já teve o silence do Q retirado anos atrás kkk O que ele faz hoje em dia não é silence.

"Orgulho do ano 2018"
aí você vai ver: Zoe, Irelia, Akali, Aatrox, Sylas, Pyke, Kai'Sa
Só campeões "saudáveis"

Ele ainda interrompe canalizações como as ults do Karthus e da Katarina, só q agr é um mini silence, só funciona com canalizações, antes era tipo o Q do garen ou do Malza

Só digo uma coisa a vocês, Yasuo agora é o mais banido no mundo e vocês nem vão nerfar Smiley Very Happy op ai riot games fazendo um belo trabalho nerfando campeões que nem chegam a frustrar uma pessoa como uma desgraça de Yasuo parabéns... eu investi em 10 campeões ao longo do tempo e cada um deles foram nerfados até ser inúteis, gastei meu tempo e dinheiro para nada só para satisfazer os seus desejos e me frustrar cada vez mais.
OBS: uma lista do que vocês não fazem

Nerfs: Yasuo, Riven, Zed, LB, Fiora, Darius, Vayne.
Correção de bugs: Leavebuster por causa de 1 minuto que o meu roteador deu loucura não ganhei PDL e contou como abandono, o client mais bugado do mundo, dentro de jogo skills shot e suas ranges incríveis acertando mesmo que o cara tenha errado.
Tropa

So acho que tem q tomar cuidado com esses tipos de fraquezas, as vezes vcs tentam fazer muito e acabam dando um passo atras...

"O mundo é um Rio e eu sou o Rei"

Tahm Kench

Tropa

Teemo  e Illaoi , São campeoes muito facil de counterar e ganhar na lane, eles so são um problema em elos baixos, onde eles não sambem countera-los

Sla,so acho que meu aatrox ta morto dps desse patch,de que serve o rework se dps enfraquecem muito?

Illaoi é muito fácil de counterar. Se você fica dentro da ult dela e morre para os tentáculos, ou não sabe dar um passinho pro lado pra desviar do puxão da alma, o problema não é da Riot. Ela é totalmente vulnerável antes de fechar bota e pegar lvl 6. E além disso, Nasus dá outscale nela late game.

Muito bom esse pensamento, torna o jogo mais estável, além do mais que campeões como a irelia diminuem seus carregamentos solos de partidas e tornam o jogo de mais team play, o problema é campeões como jax por exemplo, que após a nova passiva do item mais recente do jogo tem se tornado um monstro top side...
Tropa

Olá, gostaria de sugerir uma nova forma de recuperação de vida para a Akali poder voltar ao jogo:

"Akali: Ao entrar na proteção do crepusculo recupera energia ou vida ao ativar novamente a habilidade W."

"Akali: When entering in the Twilight Shroud she recovers energy or life if she reactivate de W abilitie."

Referência de habilidade: Pyke

Tropa

olha lendo particularmente o que foi dito a cima, e jogando em vários patches notes percebi que quem balanceia os campeões usa droga literalmente um exemplo: Rakan 9.2 estava balanciado pra mim no meu ponto de vista dava pra fazer plays e no mesmo tempo reagir a uma play... ai vem 9.3 e um ultra nerf coitado passou a ser inutil... ate ai blz campeão com win rate de 50% foi para 41% muito abaixo da media ou seja estava balanciado ok? campeões como Zoe, Sylas, Akali e Irelia grande problema eo kit do campeao que é extremamente sem couter play problema nao é balanceamento nesse caso problema eo KIT do campeão, se nerfarem muito passa a ser inutil ou seja uma grande vitoria seria RENOVAR AS IDÉIAS para o balanceamento ser ok é preciso jogar como um desafiante. Não que isso seja necessario diferença é observar, por exemplo com o item novo ranqueado chamado LANÇA DE SOJIN sabiam que jax ficou op denovo!!!!!! espera aparecer no campeonato....
Tropa

E o Garen ? ta precisando de um balanceamento urgente, o bicho não morre

Tropa

Boa atualização, minha vayne agradeçe.

pode vim yasuo, riven, jax, nada vence vayne no late game, muito menos agora. choro é free.

"-Vamos a caça daqueles que caíram na escuridão"
Tropa

Cara vcs acabaram com a Irelia, até o 9.2 o campeão ficou consideravelmente mais fraco. Vamos la:
tirar o dano em escudo, ok !
tirar a block de AA ao encostar na parede da ute, ok !
tirar os 2 acúmulos que o W dava, ok !
reduzir o dano do Q, me parece justo e indiferente mas ok !
aumentar +1 acúmulo para ficar full, paia( por conta de já terem removido uma forma de acumulo do boneco ) mas ok !
Substituir a passiva de dano, única característica não nerfada até então, por uma passiva de velocidade de ataque ? Ai não né, mataram o campeão. Perde troca para qualquer top lane e mid no early, demora muito para alcançar um PS considerável, somente Trinity não é mais PS. Mid game não desempenha o papel de assassino, encarar 2x1 ? nunca mais! E entendam que a maioria dos campeões assassino é skill match up, irelia perdia top early e mid game para diversos campeões antes do nerf, exemplo ? garen, jax, camille, yasuo, nasus, gp, tudo dependia da habilidade do seu oponente, agora na 9.3 vc pode pegar 2 kills top com ajuda do jg, pq solo ta impossível, q quando vc der engage no 1x1, vc bem provavelmente vai morrer, pq o campeão não stacka caso n haja minions, e quando stackado, a velocidade de ataque se mostrar ineficiente. vc pula gasta tudo no cara e n da DANO, vlw ai RiTo Gomes, mais um monstro que vocês mesmos criaram e não conseguiram controlar, então o mais fácil foi desabilitar, triste, o campeão era versátil, divertido e eficiente em jogo, era, não é mais. abraço

Ainda acho que o reajuste na akali seria muito mais simples:
um bom jogar de akali sabe usar sua passiva e entende o kit do campeão; um jogador que não domina o campeão, não sabe muito do poder de sua passiva. Ou seja, retirar o dano de habilidades e aumentar o dano na passiva. Também, acredito que aumentando o custo de energia do Q e restaurando mais energia na passiva quando acertar um campeão, seria uma boa forma de conseguir balancear.
Não sei se já tentaram dessa forma... Mas penso que seria uma boa possibilidade ao invés de ter nerf atrás de nerf e modificar de uma maneiro pesada a campeã
Tropa

Já existe farm automático, se chama HeimerDinger
Tropa

esse nerf na akali estragou varias play do champ
Tropa

ivern q o diga