cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

A irelia em si estava muito esquecida e ficou muito melhor agora porém o Nunu e Willump , e a Akali deveriam ter seus reworks zerados pois nao estavam tao esquecidos assim porem ainda depois do rework nao entraram no cenario Profissional entao Voltar o rework do mesmo jeito que fizeram com Leblanc e Rengar seria uma Ótima idéia

Eu acho que a Riot Games esta visando apenas o cenario competitivo pelo qual só sao usados os campeoes que eles colocam buff,s absurdos ou em seu kit ou em seus atributos ou até mesmo em itens que vao deixalos ainda piores de se jogar contra como bem  se diz é pick ou ban chega disso para de mudar o kit de habilidades do campeao pq ele ta muito forte ou esquecido pois kindred lançou com uma passiva muito boa porém que sabia jogar contra nao o deixava jogar e ai mudaram a passiva dele 2 vezes jah nao entendo pra que mudar o kit se ele esta muito forte.

pq vcs nao mudam atributos ou escalamento da passiva ou escalamento de dano base mais mudar um kit relativamente bom por que bronzes estao reclamando ai vc esta zoando com a cara dos jogadores de league of legends jah pararam para pensar que os campeoes ficam fracos de mais ou esquecidos em todos os cenarios exatamente por conta dessas mudanças que sempre fazem no campeao faça assim lançou assim deixo assim nao o mude pare de mudar isso é o mesmo que secar gelo dentro de uma camara-fria

vc esta louco kra cada um desses itens tem passivos unicos diferentes e se acumulam sim nao se se vc percebeu dançarina é contra todo tipo de dano maldibula de malmortius é de dano magico apenas e sinal de sterak é de acordo com a vida perdida e nao a vida maxima acho que vc que nao parou para analizar direito antes de falar

o caso da akali... realmente agr a rito destruiu ela, mas o erro n foi exatamente os nerfs, foi o kit dela quando inventaram de fazer esse rework, criaram um campeão com uma mecânca tão absurda q tiveram q tirar ela do jogo pra n frustrar os outros jogadores simplesmente por n saberem balancear algo que eles msms criaram... Mas a irelia n ta fraca n cara, o povo chora pra rito desnescessariamente... ta tier 2, oq eu percebo é que as pessoas se acostumam tanto com o fato da rito deixar bonecos estúpidos no lançamento/rework q começam a surgir os "mains" que na real n sabem o mínimo da mecanica do personagem, aí quando nerfam e o boneco fica forte pra quem sabe REALMENTE jogar e fraco pra quem n sabe nada do boneco dizem que "matou o personagem"... eu acho muito certo o caso da irelia, agr eu vejo que se o cara n souber jogar com ela vai levar um pau... um boneco n pode ficar no tier 1 pela eternidade né? Eu achei q a política de balanceamento da rito melhorou MUITO, o sylas foi o primeiro champ lançado no lol que n destruiu o meta na msm semana de lançamento(pelo q eu lembre), agr ela só falta buffar/reworkar champs que REALMENTE estão esquecidos/fracos a muito tempo no lol (tipo ryze ou mordekaiser Smiley Happy )

Tropa

Meu querido, A valve n é tão participativa quanto a riot, o estilo deles n é agradar a comunidade e sim deixar o jogo balanceado doa á quem doer, vc acha que a riot deixa o jogo diferente toda semana ? Um exemplo do dota, ano passado foram feitas mudanças tão drasticas no jogo que a comunidade reclamou por meses dps da ATT, porém eles n mudaram nem deram explicação nem nada, (uma delas foi a mudança do roshan de lugar)

Tropa

nn tem como voltar a tras com esse rework
mas concordo q o reowrk do nunu nn ficou muito bom
Tropa

nn matou o champ
so diminuiu o dominiu q ela tem na lane quando fecha um iten
dar dive com ela nvl 6 com uma elise e ridiculo

Demoraram pra você perceberem isso hein Rito.

Sobre o Zed, é melhor fazer com que a sombra dele dê menos dano nos lvls baixos e só de 100% quando a skill for lvl5. Isso faz ele ter que se sacrificar pra ir emcima do inimigo ao invés de só depender da sombra pra poke.

@Jinx  escreveu:
Tem que tomar cuidado com esse conceito de fraquezas, vocês podem acabar matando um campeão tirando uma mecânica dele, invés de nerfar outros aspectos

Akali e Irelia, coitadas... mais fácil reverter o rework

é mais facil pensar 2x vezes antes de dar mecanicas quebradas para evitar essa conversa de matar as mecanicas unicas dos campeões como akali e irelia. O problema da riot é esse, cria um campeão enche ele de mecanicas quebradas e depois tem que ir tirando pq é problematico. Pensem 2 vezes antes de criar um campeão q faz tudo ou não reclamar quando tirarem as mecanicas unicas.

Tropa

Aumentar o tempo de recarga, diminuir o dano, diminuir a vida, a armadura, MR, etc tudo bem, mas, tirar uma coisa unica do personagem ai eu acho injusto. Por exemplo, tirar a furtividade da Akali e tirar o desarme e a passiva da Irelia, tirar o silêncio do Kassa, foi uma grande sacanagem pois tiraram aquilo que fazia a personagem unica agora são apenas campeões qualquer, ai eu te pergunto Riot, se for para matar o campeão então por que faz rework? Se continuar assim tenho medo de oque vai acontecer com a kayle e Morgana. TRISTE. Parece que faz o rework para fazer Skins e só isso.
Tropa

Ai vcs vão e lançam a Spear of Shojin e espera que o item vá ficar balançeado em campeões como Master Yi... até parece que não esperam ou não testam o que pode acontecer... qualquer campeão com um cooldown de ult não alto, que dê auto atks como principal fonte de dano e suas habilidades sejam utéis em combate torna o item quase quebrado... reduzir em 20% faz com que dê um full reset em TODAS as habilidades para esses campeões... no caso do Yi até 2 full reset...
Ainda, falam da situação ai em cima, mas a Riven por exemplo se encaixa em quase tudo:
Defesas de reação poderosas (escudos grandes, ficar invulnerável, ficar inalvejável) - o E dela dá escudo a cada 4s...
Períodos muito curtos de indisponibilidade (Tempos de Recarga curtos, habilidades que você pode guardar para jogadas reativas sem perder efetividade, munição)
Muitas habilidades com tempo de conjuração baixo ou inexistente
Controle de rota ou limpeza de rota muito forte
Ferramentas de mobilidade que não possuem restrições de conjuração ou alvo
Habilidades de atravessar paredes
Velocidades de avanço muito rápidas

Isso porque um fato que não mencionaram é custo baixo das habilidades, ou no caso da Riven 0!

As vezes eu juro que queria ver ou até fazer parte da equipe de balanceamento só para ver como é feito ou ao menos tentar ajudar... tem algumas mudanças no patch notes que na hora que lemos sabemos o que vai virar...

Infelizmente o lolzinho está evoluindo de forma muito negativa. O Client novo nem compara com a qualidade do legado, as atualizações constantes que alteram o jogo o tempo todo que impede nossa evolução em determinado padrão de jogo, os "nerfs" em mecânicas criadas para tornar o campeão e a experiência única, a ignorância da riot em relação aos jogadores comuns por causa do favoritismo aos jogos profissionais. Isso na minha sincera opinião está acabando com o jogo que a tempos atrás era de longe o melhor.
Aronguejo

@wescley157rx  escreveu:

A irelia em si estava muito esquecida e ficou muito melhor agora porém o Nunu e Willump , e a Akali deveriam ter seus reworks zerados pois nao estavam tao esquecidos assim porem ainda depois do rework nao entraram no cenario Profissional entao Voltar o rework do mesmo jeito que fizeram com Leblanc e Rengar seria uma Ótima idéia

Reverter o Rework do Nunu? Não fala bosta não amigo.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

fraqueza em q sentido? pq tem champs q seria mais facil buffar outros inimigos e nerfar itens do q nerfar o champ em si, poois corre o risco de matar

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não creio que tem gente pedindo o silence do kassadin de volta noo jogo, daqui a pouco vão querer o silence da lb de volta tbm.
Aronguejo

Katarina, Poppy, Caitlyn, Vel'koz, Xerath, Neeko, Nunu, Malzahar, Jhin, FIiddle, Janna, Lucian, MF, Pantheon, Quinn, Shen.
Todos esses tem ultimate canalizada, e você consegue interromper antes ou durante o uso.

RIP Shaco

@lowl1fe  escreveu:
Aumentar o tempo de recarga, diminuir o dano, diminuir a vida, a armadura, MR, etc tudo bem, mas, tirar uma coisa unica do personagem ai eu acho injusto. Por exemplo, tirar a furtividade da Akali e tirar o desarme e a passiva da Irelia, tirar o silêncio do Kassa, foi uma grande sacanagem pois tiraram aquilo que fazia a personagem unica agora são apenas campeões qualquer, ai eu te pergunto Riot, se for para matar o campeão então por que faz rework? Se continuar assim tenho medo de oque vai acontecer com a kayle e Morgana. TRISTE. Parece que faz o rework para fazer Skins e só isso.

Esse rework do aatrox é N O J E N T O. olha o que o campeão virou ! fizeram o rework só para fazer skillzinha para pular de um lado para o outro e absurdamente dificil de balancear(ou é broken ou minion). tem outros rework ai não preciso citar nomes.

Aronguejo

Pô velho, mais uma mudança em cima da Irelia, ta ficando osso, quer mudar o game beleza, muda os outros campeões para poderem conseguir também bater de frente e a skill ser cada vez mais importante pro jogador. Agora ficar focando em diversos champs, como Akali por exemplo, acaba por muito matando o campeão.
Tropa

Quando que vocês vão dar uma atenção a Ashe?! Para o cenário competitivo eu acho que o kit dela serve, mas pra um game pra nós mortais, Ashe acaba virando um peso morto. Quando ela está Even não impacta (raras exceções de uma ultimate longa) e quando ta atras ai ela mostra o seu verdadeiro pontencial (kakakakak). Amo o campeão, porém com monstros como Lucian, Ezreal (esse que ja passou da hora de ser nerfado, não faz sentido buildar duas gotas, coisa que só ele no game faz, alem de buildar tank e dar dano, mas enfim), Kai'sa no meta, qual o espaço da Rainha de Freljord?!