cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

É sério isso, cara? Mesmo um campeão como Vladimir que admito que tem que ser nerfado (é meu main, apoio coisas assim, só não quero que vocês matem o campeão como sempre fazem, ainda tem muitos outros: Volibear, Illaoi e Garen são champs que tem tanto um early game quanto um mid game e late game forte, que atrapalha todo mundo na lane do top, e se o Volibear por exemplo jogar em uma lane como suporte ou jungler ele stompa sem parar!

E sim, o Kayn é difícil de pegar, mas e daí? Isso não faz seu kit menos ofensivo (jogo direto de Kayn e contra também, é ridículo), apenas dá um aviso pro oponente que se ele não correr em menos de um segundo ele vai morrer, imagina se for um adc (vulgo blue Kayn)...

O único nerf que gostei aí foi, sinceramente, o do Zed: foi o que mais fez sentido, Zed estava muito forte em qualquer lugar, perdendo apenas para os seus maiores counters, mas até mesmo eles conseguiam perder para ele. Um W+Q+E de um Zed em um YASUO ou um KAYN no nível 6 com Punhal Serrilhado destruiria-os.

Waaaaah, nerfaram até a Irelia, bro? Ela tinha um kit que revelava muitas fraquezas e que fazia ela ter muitos counters, onde até mesmo champs esquecidos poderiam causar bastante dano à ela e fazia dela muito vulnerável, mas sempre no late game 4/9 ela solava o mais forte do time inimigo... Mesmo assim, não estou mais vendo tanta diferença da primeira Irelia, ela está apenas se tornando esquecida, a passiva dela agora precisa até de mais um stack. Não seria mais fácil apenas colocar esse nerf e diminuir o MR e Armor base dela um pouquinho? No começo do game ela é bem agressiva, tão forte quanto um Yasuo e que se tiver a passiva completamente stackada sola um Darius.

Mas... sério... pra que o Kassadin? Ele já não é um champ tão usado, quase esquecido, o Q dele ajuda ele a pelo menos se mantar um pouco na lane (já que ele apanha para champs ad's, e só consegue fazer algo com 4 itens ou mais). Realmente precisava diminuir o armor dele? O cara já apanha pra campeões desse tipo, como Talon e Zed que burstam. O Q dele ser nerfado vai fazer ele ser burstado e stompado por até champs AP's.

Sinceramente ainda estou tentando entender pq Master Yi consegue fazer um pentakill em composição de funil (SENDO QUE NENHUM OUTRO CHAMPION FAZ ISSO) e não existe counter pra esse tipo de estratégia, ou o Khartus conseguir vencer uma TF apertando um único botão ESTANDO MORTO, ou pq o Jax tem um CD baixissimo no W que é impossivel de pará-lo, mas claro... better nerf Irelia. Vocês destroem os melhores campeões pra se jogar, ou seja, aqueles que mais levam tempo pra se especializar e deixam forte os mais sem mecânicas que ficam impossiveis de jogar, acaba com a graça do jogo. Detesto dizer isso mas seu departamento tem sido incompetente nas escolhas. 

Tropa

wtf, yasuo é um dos champions mais faceis de se counterar
Aronguejo

Campeões AP podem burstar torre como quiserem enquanto só um nincho de 3 dá dano semelhante
Aronguejo

Os Yordles se encaixam perfeitamente na descrição de anões e elfos
alguns vastayas e outros seres de runeterra tambem possuem traços elficos (como Soraka, Xayah, Rakan)
Tropa

Sabe o que é ruim. Você olha um tópico desses que podia ter uma discussão legal sobre o estado do game e sobre decisões de alterações de campeão que a empresa fez. Mas não metade é choro sobre yasou, me desculpem não sou high elo(platina da vida) mas yasou e um campeão normal, não tem nada de mais nele, pode ser que com esses itens novos de crítico ele fique um pouco forte, mas antes disso era uma campeão normal com bastante cauter por sinal. Não vamos ficar poluindo o tópico com isso.

cara, yasuo é **cogumelo do teemo**, falo por ser main, o champ é muito ruim velho, tem campeões bem mais roubados que ele, isso que vc ta fazendo é choro, tanto que a win rate dele é negativa

pce ve como vc conhece bastante o kassadin e nao sabe q ele continua cancelando canalizacao, mesmo sem silence

tirar a cura dela ? n fode neh mano

Cade o balanceamento no ''w'' do Yasuo?Cade o nerf no teemo?Ta balanceando oq sabe riot , akali nem é tão foda assim ficando furtiva em baixo da torre e mesmo assim se fosse tirar isso pq vcs tirou a cura?Pra cutucarem o ** dela mais facil é?

SO QUERO DEIXAR CLARO QUE O DEUS DO GAME ''ZED'' 

NAO É ''DIVERTIDO'' TEM Q TER AMOR MANO PELO AMOR DE DEUS 

O BONECO É MO GOSTOSO DO CR

Tropa

Akali era completamente tóxica para o servidor do jeito que estava, o nerf foi perfeito na minha opinião, não sofria punição por dive e tinha mais sustain que Vladimir, agora é uma campeã que requer habilidade pra jogar, porque antes qualquer zé mané jogava com ela.
Tropa

Bom enquanto isso , minha Lulu ta super nerfada e esquecida ..

"Kassadin - Remover o silêncio do Q e manter sua fraqueza na fase de rotas criou um contra-balanceamento que melhor compensa sua curva de poder no fim de jogo." - mas o Kassa ainda tem silence no Q

eles JÁ TIRARAM o silence há MUITO TEMPO e transformaram num silence de 0,1 segundos que só serve pra parar canalização é ISSO que o texto tá falando meu deus brasileiro não sabe ler velho

Eu gostaria saber do players, se só eu que estou achando a temporada 2019 a pior temporada! 

Será que só eu estou achando que está sem condições de jogar nos elos baixos prata/gold ?

De 10 partidas, 8 tem alguem afk ou quitando... 

De 10 partidas, 8 tem um high elo smurfando ou fazendo elojob...

De 10 partidas, 8 tem um elojob que não tem noção alguma do que esta fazendo no gold...

De 10 partidas, 8 tem tem players toxicos, que não tem condição nenhuma de jogar e acaba tiltando a gente...

Jogo desde a S5, e esse é o pior ínicio de temporada que eu ja vi, disparado...

Só nesse começo de ano 4 amigos abandonaram o Game, eu tinha abandonado já ano passado, por não conseguir mais se divertir com o jogo... Antigamente demorava pra gente ficar tiltado, por que quando perdia, era por que o outro time foi melhor, não por que tinha alguem AFK, ou uma Soraka new meta TOP 0/todos, ou um kid de 8 anos que entrou em uma ranked para testar a skin de um jayce no mid contra uma Le Blanc...  Para quem hoje é Diamante ou acima, vai ser facíl falar, aaaa... Mas você não sobe por que esse é seu elo... Que isso e aquilo... Então quer dizer... Pra mim ser gold eu tenho que passar pelo Prata carregando 4 do meu time todo jogo fidando, quitando e etc???? Fora que você chega prata 1... E começa a aparecer Ouro 3... que belo balanceamento esse que eu nunca entendi... Já fui platina 3, alcancei platina 1... E vou falar... É MUITO mais facil jogar no platina do que no Bronze... No platina você tem um time na maioria dos jogos... No bronze você tem 4 crianças brincando! Essa é minha opnião... 

• "Kassadin - Remover o silêncio do Q e manter sua fraqueza na fase de rotas criou um contra-balanceamento que melhor compensa sua curva de poder no fim de jogo."
  • - TAH escrito "remover", depois eu que não sei ler

Infelizmente essa é uma das funções do campeão, ótimo contra campeões que precisam canalizar, porem se quer acabar com ele tente um campeão assassino ou com dano AD, pois a passiva dele de receber 15% a menos de dano magico sera inútil.

Espero ter ajudado
Eu? Louco? Humn... É bem capaz...

O Silence dele foi tirado a anos...

mais tem uma cuisa qeu vcs falharo
vcs ainda um bufaro o kog maw para ele ir no mid