cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Arauto

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

Eu acho triste demais ver essas mudanças acabando com Irelia e Akali, honestamente, eu mal jogava com a antiga Akali, mas essa nova e muito divertida, ou era, por que criam uma mecanica pra ela e a retiram totalmente, isso faz o jogo perder a graça. A mesma coisa a Irelia, eu demorei pra me acostumar com a mudança que ela recebeu, mas cada vez mais ela foi ficando mais fraca, mais fraca, e agora ela está triste. Então vocês fazem um campeão, ele é difícil de jogar, mas da dano. Os jogadores de alto nível conseguem jogar bem com eles, mas jogadores novos já acham difícil, e agora ter que se acostumar com o pouco de dano que essas campeãs dão. Obviamente elas ainda burstam muito rápido um INIMIGO PAPEL, mas elas não conseguem se sustentar em uma lane contra campeões mais tanks, ou no caso da Akali, que fica sofrendo poke poke e não pode ir pra cima, e só se da mal, ainda mais que não recupera mais vida, ela é péssima contra a maioria dos campeões.
A riot estraga os bonecos por conta do competitivo.
Aronguejo

Errado.
O que vocês fizeram foi:
Akali - retiraram o vampirismo mágico do Q e a mecânica da fumaça debaixo da torre, e agora que ela não tem mais sustentação na fase de rotas, se tornou o campeão com a menor winrate do jogo, uma vez chegou até a 37%(WTF?)
Irelia - retiraram a mecânica única da ultimate(chato)
Ornn - nerf no escudo e na ultimate deixou a winrate dele proxima dos 45%, mas td bem pq ele n vendia skin mesmo.
Aatrox - tinha alta sustentação, a solução foi retirar a cura e sem possibilidade de troca com a maior parte dos laners.
Zed - não balancearam nada, continua opressivo e tóxico, matando no R+E+AA, divertido só pra quem joga com ele.
Kassadin - leva pressão de tudo quanto é tipo de boneco no mid, e reza para que o jogo chegue à marca dos 35min pq é só assim pra ele fazer algo.

conclusão:
não sabem balancear nada, coloquem alguém que saiba pls, estão estragando o joguinho.
Tropa

Amigo so DEVOLVE O AATROX ANTIGO PF

Foi um rework sem sentido,na coreia ele tava no meta,o novo enjoou depois de tanto nerf ta dificil carregar,um jax stompa aatrox.mt facil ele n corre,n voa igual o antigo,e facil de ser caitado,so da pra joga com ele em flex com 5 no time pq na soloq ele so stompa darius,eu nunca mais perdi pra um aatrox pq e um champ q ta mt facil de matar,se tu faz letalidade teu time te xinga pq demora pra fechar,se tu faz tank demora pra crescer entao aconcelho reverter esse rework ou desfazer essa fusão potara ai e trazer o antigo eu n ligaria de ter dois aatrox no lol kkk
sendo que o antigo era melhor...
Highlighted
Tropa

meu cliente ta bugando, sempre que acaba o jogo eu saio do jogo automaticamente. que bug e esse em ?
Tropa

O Problema do LOL é NERFAR PARA MENOS. Não tenho a Sensação de jogar com um HEROI poderoso como no DOTA 2.
Sinto como se a maioria dos campeões fossem Minions com 4 Skills. O que me mantém nesse jogo por enquanto é a mecânica simples e descompromissada.
Deixem Todos os Campeões fortes e terá um Jogo balanceado.

Meu herói suporte Favorito

https://dota2-pt.gamepedia.com/Dark_Willow

Muito Thresh iria chorar contra isso