cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

Cara, sinceramente pode não ser a intenção de vocês ''matarem'' um champ, mas isso tem acontecido desde 2014, em 2014 todos os champions eram jogáveis apesar de uns se sobresaírem aos outros, mas o sistema de ''counter'' funcionava mesmo um champion sendo muito forte. Atualmente, o lol segue o cenário competitivo irrestritamente, de forma que os não proficionáis ficam completamente perdidos, eles tem seus mains nerfados, tendo remakes e coisas afins.

Ninguém da riot realmente quer saber como as mudanças afetam os jogadores de determinado champion, muitos gostam por não jogar com aquele determinado champion, mas os que dedicaram um real tempo neles se sentem na maioria das vezes frustrados com suas montes de skins compradas e dinheiro gasto atoa junto de seus tempos. No cenário vivenciado hoje, há grandes nomes passados que morreram com o tempo e não se escuta mais o nome deles, alguém ai acha que lux ganha de kat nos dias de hoje? ou que yorik é a melhor opção de split atual? Simples, não, não é nem de longe. Há outros nomes que simplesmente sumiram do league em anos e mesmo assim eles não estão tendo devida atenção, se não presta para o competitivo então do que adianta dar seus tempos aos mais fracos e quebrados né?. 

A questão é, há muitos champions em league, e quanto mais cresce, maior a dificuldade de botar todos eles dentro de um cenário pequeno para tantos grandes nomes como irélia (já sofreu tanto nerf e ainda continua um monstro), urgot (igualmente), khartus e por ai vai a lista...

Tropa

@TVdePLASMAoSOLED  escreveu:

Tirar o Silence do Kassadin é zuado, é ele que faz ser um counter natural de Karthus e campeoes que precisam canalizar

@TVdePLASMAoSOLED  Já removeram o silence dele a bastante tempo, agora ele só para canalizações, anteriormente ele silenciava por 1.5s, interrompendo as canalizações e impossibilitando o boneco inimigo de usar skill

Tropa

que tal nerfar esses ao inves de TODO campeao que tem cura/ escudo passivo?
O que diabos voces tem contra cura afinal?

Tropa

A ultimate do Yasuo não deixa ele invunerável. Mas realmente, ele vai ficar sem counter play, um Yasuo de Dançarina, Sterak, Gume e uma tabi ninja ou bota de cdr vai ficar imoral.
Aronguejo

A riot tem que tomar cuidado com Contra Escolhas pois caso contrário é capaz disso dificultar o balanceamento dos campeões.
Mecânicas como algumas Skils On target Ranged e alguns(não todos) danos verdadeiros merecem uma revisada (Já que dano verdadeiro não pode ser reduzido de forma nenhuma, nem através de Exaustões)
Existem contra escolhas(são poucas) que chegam ao ponto de serem tóxicas, como o Rammus , que é irônico falar dele, já que pela "lógica do LoL", um adc deve ser 'counter natural' de um tanque, e o Rammus nem chega perto de ser um colosso e vai totalmente contra tal "lógica"(talvez chegue perto de ser "uma versão melhorada do Volibear" graças a seu poder de mitigação, iniciação e "dano") É chegou no adc, já era, ele nem prescisa do folow para acabar com você(é possível fazer um Draven dar one shot em si mesmo de Rammus) Talvez o tão nerfado escudo da Janna(que é bem broken) não aguente já que ele aumenta o ad do usuário, e quanto mais dano você dá no Rammus, mais ele rebate.
Existem também outros casos de campeões indo "contra a lógica", como Quinn(que foi de ADC para assasina), Karma(que muita genta acha que ela é suporte , mas ela não passa de um Mago feito pra ir no Mid), Wukong(Era pra ser lutador, mas funciona muito melhor como Assasino graças a sua invisibilidade e sua passiva), e o próprio Sylas(que atualmente caminha para ser um novo colosso)
É uma questão da Riot pensar antes de agir , já que ano passado aparentemente ela nem ligou pra isso como podemos ver através do Rework da Irelia e da Akali, a coitada da Akali foi reworkada só pra fazer companhia pra Irelia, ao ponto de até o Professor Akali (um Youtuber gringo) pedir por nerfs na própria main.
Acho que o balanceamento tá prescisando de um "Brainstorm"(se é assim que se chama?) antes de ser colocado na prática.
Outro exemplo:
No final do ano passado foram anunciados buffs para a Xayah e a Ashe e rework no crítico(que chegou recentemente). Eu olhei e de cara ja pensei: "Esse buff vai dar merda"
Pare pra pensar: Mexer no crítico é mexer na Xayah, então pra quê buffar ela logo de cara sendo que as mudanças no crítico podem afetar ela "positivamente até demais"? Fiquei assim até saber que só buffariam a Utilidade(buffaram apenas o tempo do Snare)
A mesma coisa vale pro Yasuo: Mexer no crítico é mexer com ele, e ele incrivelmente se beneficia da maioria das mudanças em tal atributo, independente se adcs de critico vao se beneficiar tambem ou não. E com o dano verdadeiro do critico antigo + Conquistador, meu amigo," até o Sion sente dor com essa"
Pelo menos pra mim são bons exemplos de que a riot as vezes aparenta não pensar antes de agir. É como dizem:"Não jogam o próprio jogo que criaram"
Tropa

Verdade, acabaram com os tanks ap do jogo, agora é só tank ad com esse kit aí, riven entao está ridícula com esses itens...
Tropa

elas mereciam isso.
Tropa

o que vc disse tem razão, mas realmente a akali tava um absurdo com o W da forma que estava, então msm que tarde, foi merecido.
Tropa

GRAÇAS A DEUS MATARAM ESSAS DESGRAÇAS DE IRELIA E AKALI
quem se acostumou a jogar com esses campeões desbalanceados tem que se ferrar msm

Cade o Master Yi ?

Tropa

Joga de pantheon, fera. não tem como perder lane com ele. não contra yasuo. até o 4 item o yasuo é merda na tua mão.

Tropa

concordo akali tinha cura antes do rework agora não tem mais
Tropa

Yasuo é muito fácil de stompar cara peraí tu só vai passar mal se tu pegar um maníaco duente que ama e tem tesão com esse champ pra aprender tudo sobre ele e tiltar todo mundo inclusive você ele não consegue dar conta de 5 pessoas que tenham umaa mmédia noção de game op e jax que tem so atack básico que nem ele estuna desvia de atacks básicos pula e tudo 3 atack dele junto com a fúria de guinso da um dano miserável e tu que reclamar do pobre samburai inhaçu que é atormentado por memes desde que nasceu????????????

Bom, é óbvio que havia campeões que estavam desequilibrados, mas o problema da Riot, é que eles pegam esses campeões e os transformam em algo totalmente injogável até que mais outros campeões se tornem fracos e aquele que foi enfraquecido se torne jogável de novo. Ao meu ver, só estão enfraquecendo campeões mais e mais, toda vez que tem buff é algo bem ínfimo, já quando se trata de nerf, o nivel é completamente desproporcional muitas vezes. E se for falar dos assassinos então... A Riot simplesmente tem acabado com os assassinos, tendo em vista que nesse "league of cronometro" a maioria dos assassinos se tornaram obsoletos, e uma das poucas que podiam ser usadas que era a Akali, agora se foi. A questão do Zed, é injogável com esse tanto de cronometros, zhonyas, anjo guardiao e etc, e o Fizz então... já foi o tempo em que ele conseguia pelo menos farmar na rota e ser uma ameaça nivel 6, porque ai vem o cronometro, e logo depois o zhonya, quee acaba com o assassino, já que é a unica função dele, e ele não pode exercer. Sinceramente, nem tenho certeza se a Riot lê esses foruns no Brasil, porque as mudanças sempre são criticadas nos foruns e continuam fazendo... A cada meta eu me afasto mais do lol, pois tem cada vez mais perdido o sentido de gostar de algum campeão só pra depois ver ele sendo inutilizado.

Se voce jogar bem com qualquer campeao voce consegue ganhar de yasuo na lane fase, e alem disso falar sobre sterak,mandibula de malmortius pra yasuo e ainda determinação pra ele é meio estranho, eu em todas as partidas nunca vi um yasuo usando nada disso, no maximo malmortius pela resistencia. Eu como um jogador de yasuo eu digo que ele nao é um campeão tao apelão como dizem.
Voce diz que tinha medo de jogar contra yasuo mas ele era facilmente stompado, agora ele nao é tao facil de ser stompado por causa dessas mudanças, e pelo fato que ele era stompado que ele sofreu tantas mudanças, agora só as pessoas que sabem jogar bem com o boneco consegue dificultar o game.
Normalmente as pessoas falam da passiva que multiplica o critico dele, nunca vi nenhum outro jogador chorando pelo escudo.
Ainda sim quando eu jogo de yasuo 100% dos junglers me campam pra eu não fazer mais nada no jogo, e funciona, por que yasuo é bastante forte no early e se ele nao conseguir farmar ou pegar kill ele provavelmente vai ficar fraco.
Então por isso eu queria que voce não incluisse um yasuo sem voce jogar com o boneco 1 vez, é a mesma coisa que falar que o jhin é muito apelão por que ele pega 1000 de ad ou que veigar é muito apelao por pegar 1000 de ap, são bonecos que ao mesmo tempo que sao fortes eles sao fracos, Yasuo e Jhin voce precisa saber jogar.

Cara o Riot tirou tudo que a Akali tinha de bom , ela não tem sustein , suas mecanicas não prestam mais e não adianta fazer roubo de vida para ela pq o AP vai ficar escasso
Tropa

Depois que eu gastei dinheiro e tempo na skin prestigio, mudei o nick e tudo, vem e matam a campeã que tinha uma mecânica única...

Tropa

Peso q vcs Avaliem o Mordekaise em uma partida jogando com o campeão q normalmente ganho a top lene até com segui matá-lo nível 2 porem a partir do nível 3 ou 6 simplesmente n estafa + a fazer nada de ornn

nao faz nenhum sentido ficarem 1 ano pensando no rework do aatrox pra sair essa mecanica horrivel e depois simplismente caparem a propria mecanica , agora ta impossivel combar , se ja era extremamente facil rular um aatrox agora ta mais facil ainda pq o campeão nao tem mais combo e nao da pra fzr build de velocidade de ataque pq o Q trava a mecanica do campeão em ser um champ de habilidade e fora a animação de AA que faz o campeão ter asma pra bater , parabens ai pelo belo trabalho
Highlighted

O Yasuo passa em mais de 5 dos motivos que vc deu para um campeão ser forte demais, por que ele tem um escudo que engole ate ult da nami? pq ele defende de lado? pq as skills dele n tem cd? pq ele tem 2 knock up? pq ele tem um escudo natural e mais um pra castar? n, serio, pq esse campeão é desse jeito, esse tanto de critico, essa mobilidade, defesa, agilidade, força...wtf, para de ignorar essa coisa que vcs criaram e ajeita isso.