cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

pra q tirar o silence do kassadin.
ISSO SEMPRE DA UM ENGAGE NA TROCA X1
Tropa

kkkk teemo? q
Tropa

ss nn faz sentido kassa sem o silencie
Tropa

jogar de tank contra jax, master, yasuo e foda no late game
Aronguejo

O Blitz só tem um puxão de 10 segundos, o W da um slow nele ( o pyke deveria tomar slow também se for falar que o boost é forte) o E é um auto ataque que só funciona bem com o Q, na maioria das vezes, a passiva do ULT é um crime na lane fase porque puxa a lane sem controle e o ult ativo é terrivel porque não se tem dano para ser um execute basicamente é jogar com um boneco de uma skill ( o pyke tem o puxão pulo boost de movimento, camuflagem e um execute efetivo até o final do jogo) e ele tem o mesmo ponto fraco do pyke, ser grafado as suas skill shot.

O ponto fraco do Blitz é que ele só tem uma skill efetiva e se erra ele fica 10 segundos  andando para um lado e para outro para não se ferrar com um monte de skill inimiga... o kit funciona perfeitamente com a glacinata que é muito cara, e diferente do pyke que se jogar bem consegue itens de letalidade porque ganha ouro na ult,é muito dificil de fazer mesmo na frente, porque o ouro do relicário e de assistencia é ineficiente(20 min para um item que nesse tempo é bem bobeira de fazer). 

O jogo força a fazer AP em um personagem sem mobilidade, melee, que só tem uma skill e dar KS para que o boneco funciona NUMA rota que roubar kill é criminalizado.

O blitz ta BEM longe de ser

"Blitzcrank pode vencer uma partida com aquele único puxão profissional, mas é muito vulnerável à cutucada e suas habilidades ficam indisponíveis por bastante tempo."

O pyke tem o mesmo ponto forte do puxão, boost de velocidade e camuflagem, pular parede, stun ( hardcc até que facil de acertar) o ult recompensa ele ser um suporte greed.

Sério,  compara o Blitz com todos os outros hooks e skill shots, 

A morgana tem pressão de lane com a poça

o Nautilus se errar o Q tem mais 3 CCs.

O pyke tem um execute que promove dinheiro.

O Thresh tem sustem e mais controles de grupo

Só tira o SLOW do W, arruma o ult( tira esse raio passivo chato), sei lá, tem o mesmo efeito do pyke de o ouro ir para o aliado mas a gente receber por kill não assistência.

"A força só se revela quando se é destroçado"

Educação é bom. Outra coisa: Zed e Talon ganham sim do Yasuo, só decaem no late game, pois Yasuo que é Yasuo sempre fica mais forte que qualquer um no fim do jogo, mesmo que ele esteja 0/10 contra um Talon 20/0. Me poupe da sua falta de educação, isso aqui é uma discussão e não uma briguinha de quem tem elo maior. Deve ser Diamond que ganhou todas da primeira md10, caiu Platina I e nunca esteve no Gold e saiu do Low Elo por esforço próprio. Ainda bem que a Riot rebaixou todos os novatos pra Ferro, é foda encontrar esses caras que se acham deuses só porque tiveram sorte na vida, mas não tem o mínimo de experiência e convivência que um jogador antigo de 2012/2013 tem.

Na verdade o Q dele interrompe canalizações, então funciona do mesmo jeito contra esses campeões.

acabaram com a Akali, a coisa q mais marcava nela era o W embaixo da torre!!! pq agora o campeão ta com um kit muito merda, velho... pq n sei se vcs, os desenvolvedores do personagem notaram, mas na merda da sombra tem um buraco no meio, e o W n garante mais invisibilidade a torre... o antigo W era melhor, pelo menos ele pulava parede :/
se for pra deixar o W assim e sem sustem no Q, pfv coloquem o antigo W -.-
(o antigo Q dava até mais dano hehe)

Eu concordo que o Yasuo tem defesas demais, odeio jogar contra ele quando to com um campeão de longa distância. Mas ele tem sim fraquezas. Basicamente os lutadores com ataques rápidos, que são a maioria, conseguem acompanhar ele, Renekton, Riven, Jarvan, Pantheon, depois que eles alcançam e acertam o controle de grupo, estão na vantagem, pelo menos no começo do jogo, pois nesse ponto apesar dele ter bastante dano consistente, é relativamente baixo nesse ponto do jogo. Então o negócio é manter ele atrás e acabar o jogo rápido.
O problema é que se não acabar o jogo rápido ele causa mais dano que todo mundo, já que ele é basicamente um adc melee, só que é cheio de opção defensiva como você falou, então fica muito difícil de lidar.

Valve é? Provavelmente ela iria deixar o Lol sem atualizações por 1 ano ou mais só por que já lucra o bastante com os cosméticos. Sei disso, afinal eu jogo Team Fortress 2.

Vão ter que colocar uma outra runa no lugar então, porque antes do conquistador (depois de reforjarem as runas) basicamente não existia bruiser no jogo.

É né, as vezes o campeão não é lá essas coisas na fila solo, aí nerfam por causa do competitivo e ele fica praticamente inviável.
Aronguejo

@Clandestine  escreveu:

Vamos falar das fraquezas do Yasuo então? É fácil, não tem. Na atualização de hoje vocês conseguiram deixar ele mais forte ainda. Pensa comigo, ele tem uma passiva que dá um escudo bem forte, tem uma runa de Precisão que age como uma mini-Sedenta, que converte a cura excedente em um escudo que por sinal é bem roubadinho, fora a própria Sedenta. Ai tem uns Yasuo que curtem fazer Sterak, aquele item lá do escudo gigantesco sabe? Aí vocês inventam de criar uma passiva nova pra Dançarina Fantasma, gerando um escudo quando a vida diminui para 30%, como se já não bastasse Mandíbula de Malmortius dando um escudo mágico e outras runas da aba Determinação que fortificam escudos conjurados. Ou seja, ele devia ser um campeão balanceado, mas ao longo dos anos vocês meteram tantos itens e runas que beneficiam ele que hoje é impossível ganhar a lane contra um Yasuo a não ser que você esteja de Zed ou Talon. Se toquem Riot, tantos banimentos bons que desperdiço por medo de um campeão que nem roubado é, mas que se torna um monstro só pelas regalias que vocês oferecerem no jogo. Queria dizer isso porque estava rasgando pra sair da minha boca e eu não aguentava mais passar raiva desse campeão sozinho. É Yasuo ou Mordekaiser? Imagina se essa build doida pega no Mordekaiser? Saudades da época que o Yasuo era motivo de medo, mas fácil de ser stompado. Eu nem bania isso, adorava jogar contra, era free-win.

Pelo amor de Deus, o campeão mais **cogumelo do teemo** do lol é o Yasuo mano, não tem como perder pra um Yasuo se vc for prata 2 pra cima.

É muito mais falta de dedo do que campeão forte.

Ele é muito facil de prever e de se defender contra, aquele escudinho besta dele é igual o do malzahar, só que ele não é apelão igual o malza.

Se você não avançar aquele passinho a mais de low elo pra se espor a toa ele não consegue fazer nada com você e se ele não duelar ele acaba farmando rapido e ficando proximo da torre inimiga e fica sucetivel a ganks.

Yasuo só se torna algo perigoso em duas situações, primiero um jogador de elo alto mais yasuo jogando contra jogadores de elo inferior ou dois jogadores de elo baixo, mas que o yasuo seja um pouco melhor e ganhe um snow ball por algum acaso do jogo.

Caso esses dois fatores não ocoram essa merda não presta pra nada srrsrs

Image and video hosting by TinyPic

Cara, pelo menos a nova Irelia você sabe o que ela tá fazendo, a antiga causava um monte de dano e stunava e você não sabia como, não tinha como reagir. Reverter não dá não.

Então não esqueçam de dar um fraqueza visível ao Jax, que nerfar o dano base dele em 2 não mudou muita coisa.

Passivos únicos não se acumulam, fora que qualquer ranged de poke continuo ou um lutador mais forte, como Darius, Riven e fiora comem o cu do Yasuo bonito
Highlighted
Tropa

Acho que colocar uma fraqueza( nerf) absurdo assim como foi o do Rakan não é deixar ele fraco e sim deixar inutíl.
Akali já era uma personagem bem frágil mas que tem um grande potencial e no video do campeão em destaque a maior novidade dela foi a fumaça. Isso deixa bem claro que as mecânicas "novas" provavelmente serão todas removidas, mais um pouco vocês vão tirar tudo que for novo do jogo.
Dica pra fraqueza e deixar um boneco inútil:
Tirar a invulnerabilidade do fizz
Tirar a passiva do Q do Master YI assim ele vai ser papel
Tirar o stun da Zoe e ela nunca mais vai ser pickada
Remover do jogo a mecânica ridícula do Shaco? Tira a invisibilidade.
Patch 9.4 provavelmente vai ter um nerf na Irelia de novo né?

Fraqueza do Azir= NERFADO PRA PORR*.

Boa resposta!
$NOPEN$

Bem observado meu caro!
$NOPEN$