cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

Já começa errado quando vocês excluem da lista (Akali, Irelia e Aatrox) os dois Ionianos mais queridos: Master Y e Yasuo.

o silence dele foi retirado faz anos,e substituído por algo que apesar de não ser um CC,para canalizações,não vão tirar essa mecânica dele,apenas citaram que removeram o silence anteriormente.
Tropa

Intrigante
Tropa

Teemo precisa de nerf? Wtf?
Tropa

Mas o Q do kassadin cancela canalização.

Deveriam reverter o Rework da Akali logo

Tropa

Olha, nem jogo de Akali mas achei muito exagerado o Nerf, matou o champ depois de suecessivos nerfs agora vem e finaliza o champ de vez. Agora eu gostaria muito de falar da Irelia, mesma situacao da Akali, nerf atras de nerf ha uns 5 patches...ai vem agora no ultimo e quebra as pernas dela. Sinceramente, eu gostava da Irelia antiga, essa nova tambem, mas do jeito que esta, volta pra antiga MAS NAO MATA O CAMPEAO ASSIM!. Ahh, so pra finalizar, DESTRUIRAM o Aatrox tbm.... Agora o teu lindo Urgot com aquele nerf de bosta continua fazendo 1v2 e sem chance de escapar daquela ult RIDICULA de range ABSURDO, ocara te suga mesmo se vc flashar, pegar a lanterna do tresh no maximo alcance e ainda der um dash.... CONSERTA ESSA MERDA QUE VCS FIZERAM NESSES ULTIMOS PATCHES

Muito boa a ideia, e principalmente diria que de acordo com essa ideia aqui, deviam dar uma olhada na Riven, pois ela tem todas as qualidades descritas ali. E está fora da curva totalmente fora do jogo competitivo.

''Como parte de nossas discussões, estivemos categorizando causas comuns desse problema, que tende a acontecer quando um Campeão é sobrecarregado com muitos pontos fortes. De maneira geral, a maior parte dos Campeões no jogo deve possuir 1 ou 2 das poderosas ferramentas a seguir, mas quando você começa a ter mais que isso, significa que não haverá muito espaço para fraquezas:

Defesas de reação poderosas (escudos grandes, ficar invulnerável, ficar inalvejável)
Períodos muito curtos de indisponibilidade (Tempos de Recarga curtos, habilidades que você pode guardar para jogadas reativas sem perder efetividade, munição)
Muitas habilidades com tempo de conjuração baixo ou inexistente
Controle de rota ou limpeza de rota muito forte
Ferramentas que cobrem fraquezas muito facilmente (por exemplo, um Campeão que tem como fraqueza uma “fase de rotas fraca”, mas possui ferramentas para coletar CM de longe perfeitamente).
Ferramentas de mobilidade que não possuem restrições de conjuração ou alvo
Habilidades de atravessar paredes
Velocidades de avanço muito rápidas
Vantagens de alcance
Falta de contra-escolhas no início de jogo
Capacidade de escolha flexível para evitar contra-escolhas (importa particularmente no cenário profissional)''
Tropa

OTIMO MATARAM IRELA A CABA COM JOGO LOGO

eu acho muito bom por que assim garante uma partida melhor parabens pelo trabalho

kkkkkkkkkkk mds nerfar teemo essa foi boa quem danado joga com teemo só em normal game.

O Nerf no Kassa não foi um bom nerf, foi uma pá de cal.
O Q do Kassadin faz com que os minions foquem ele e normalmente, recebe-se um AA do adversário se não usando no momento oportuno (claro, quem é dima sabe que não se joga o Q pra pokar se o adversário pode te dar um AA, pois vai ser mais dano que você vai tomar, mas o champ deveria ter uma mecânica que não acabasse com o jogo dos ouros ou plats) o que faz dele um anti-mage seria sua passiva e seu Q, mas o escudo e redução de dano são practicamente irrelevantes. Poderiam até manter essas fraquezas, mas normalmente você não tem retorno nem aos 25 minutos de jogo.

Quase Ninguem Joga Com Zed Coitado Dele Ainda Bem Que Parei De Ser Mono Zed Antes ;-;

Queria saber o pq de nerfar o W do Rakan, tirando a única funcionalidade dele e tirando a graça de jogar com ele

e também cortando a unica asa que ele tinha

O Q dele ainda cancela canalizações, como o R do karthus ou o R da katarina

Quando é que vocês nerfarão os suportes? sendo mais específico, a Leona? o boneco é simplesmente ridículo.
Tanka demais;
A ult tem um range enorme;
CC's em excesso;
Cooldown baixo nas skills.

tsc tsc, não precisa nem saber jogar para ganhar lane phase de Leona, boneco desabilita teu ADC.
Highlighted
Arauto

Po rito toma cuidado com as mudanças drásticas em coisas que os jogadores gostam muito, como foi o caso dessa atualização recene, compensa mais mudar o balanceamento geral do que uma skill única que todos gostam de usar!

Quero mais é que criem uma fraqueza contra o yasuo. Aquela barreira de vento cancela a ulti de um bucado de campeão, e lembrando que ela é uma habilidade normal, não uma ulti. Quando criar uma fraqueza pra ele fico feliz.

Vcs só fazem besteira nesse jogo.
Ok. Vamos lá primeiro a akali, a única assassin que requer mais de 5 segs pra explodir alguém tem que ser "mais fácil de dar cutucadas, CARA LV2,3,4,5 da akali é horrível, a única maneira de tu não precisar dar recall é a pequena cura que ela tem no kit, no caso tinha né, pq vcs justificam isso falando que ela era opressora? Antes do lv 6 ela n tem pressao nenhuma, e o único jeito de sobreviver era com a cura, agr o W dela eu entendo porém n concordo, Rito lembra do video promocional dela? a mecanica incrivel q era dar dives e ficar invi e invulneravel a torres, vcs vendem isso pra gente trouxas, nós no caso.
Agr como "main irelia eu estou aterrorizado, vem cá transformaram ela num rammus pra lane? o bloqueio de dano do W dela era incrível, contra jogadas de burst AD E AP riot, tá de tiração, daí tiram tbem o dano bonus contra escudos da passiva, e a unica mecanica q parava um adc no late game q era o desarme da ulti dela tiram tbem.,, Vcs estão de brincadeira né, o resete do Q dela tá HORRÍVEL agr depois desses dois patchs de nerfs, e vcs vendem uma ulti que é em área e não querem q ela se dê bem em confrontos, daí nerfam ela na parte de 2x1 no split q seria desarmar alguém e quebrar escudos e resistir ao pouco de dano com o W? Parabéns, mataram a Irelia e a Akali, reverte logo essas merda de rework faz favor.

Falou tudo e mais um pouco , o W da Akali estava deixando o jogador muiro acomodado eu sou main ela percebi isso por que meus dives usando outros champs eram mais completos , mas agora Aatrox , Irelia e Akali estão ficando quase inuteis , Akali que era um campeão com pouco Pick e Ban antigamente ganhou bastante atenção no rework porem tirar a cura dela é sacanagem , mas deixando a Akali de lado e falaremos do Aatrox , o coitado não tem mais a regeneração no avanço umbral e não é mais cargas o que eu achei que matou o champ um pouco , agora veja imagina se pega a jinx e suas habilidades , a habilidade que destaca ela removerem , seria horrivel e chato , sinceramente a Riot não acertou nesse rework.