cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fraquezas dos Campeões em 2019

Re: Fraquezas dos Campeões em 2019

perae, nerfar teemo? o quão irelevante é teemo pra nerfar ele... XD wtf

Reverte o rework da IRELIA

Eu espero que assim acabe a frustração que é receber um campeão com a promessa de uma mecânica única, a qual se torna tóxica e ajustada até sair do conceito prometido. Antes de vender o peixe, garanta que ele possa ser vendido.
Tropa

KASSADIN RIP! Um campeão que SEMPRE foi básico, ser counter de campeões AP. Hoje em dia, pra "manter a personalidade dele" em vez de aumentarem a resistência magica ou o shield do Q, DIMINUEM a defesa! Tenho um carro ano 2019, vou melhorar ele(tunning) e colocar vários acessórios, mas se eu seguir os pensamentos da RITO, eu iria tirar as rodas e os bancos pra parecer um "trash tunning".(Eu nem possuo carro, isso é uma anedota). RITO se perdendo ao longo dos anos em relação a atualização de campeões antigos. Fica meus parabéns pelos campeões novos, que diferente dos reworks, foram um acréscimo muito positivo ao jogo.

Rapaz , quem precisa de um nerf urgente é o Master y. Ridículo como ele consegue fácil dar um penta kill.

velho, tirar um pouco de tempo da furtividade do W da Akali e deixar ''os jogadores mais seguros sob a torre'' quando contra uma akali na lane é idiotice, pq assasinos servem para isso, ela praticamente vai ficar indefesa, eu sei muito bem como é jogar contra uma akali, e não é tão dificil de matar ela não, comparado a outros champs como irelia, ou até mesmo o Aatrox
Tropa

Hipocrisia.
Tropa

akali já morreu e ta fora do meta, ta mais fraca até do que sua versão antiga antes do Rework ;-;
R.I.P Akali

Mas eles já tiraram a silence a muito tempo atrás, hoje em dia ele tem uma skill q cancela canalizações, e isso eles n pretendem tirar.

legal, mais buffs indiretos pro yasuo

Por que acha que  tem que ser nerfada bixo, ninguém no diamante pra cima joga com ela, acima do platina 4 pra cima não se joga com ela, teemo é muito vulnerável, e illaoi tambem, basta desviar do E dela que é bem lento e tirar os tentaculos sempre que puder que ela nao faz mais nada.

Há tempos percebia que não havia esse entendimento por parte da RIOT, agora sim acredito que o jogo vai atingir um equilibrio! Smiley Happy

Vocês que falam que MATAR um campeão singifica que o campeão quebrado é balanceado e morreu? fala sério! Eu por exemplo joguei apenas uma vez de Yasuo e o dano e mobilidade que ele tem é inexplicavel para o early game, não vejo problemas jogar uma matchup contra Yasuo porém não entendo o por que da passiva ter chance de acerto critico + um escudo? por que desse escudo? Aposto que se não fosse esse detalhe jogar contra ele seria mais equilibrado e exigiria muito mais do próprio jogador de Yasuo 

Highlighted

Blz, conferi aqui e é verdade. Ele usa o escudo maior, mas absorve os atributos concedidos dos outros itens. Mas vamos pensar, ele pode desfrutar dos três itens. A Dançarina Fantasma dá crítico e velocidade de ataque, Fúria de Sterak dá vida, pois Yasuo também pode ser Off-Tank. A Mandíbula de Malmortius pode ser usada contra os magos, pois ele também desempenha papel de assassino de papéis e pode precisar de defesa. Você percebe que ele sempre tem uma solução pra ficar insolável e indestrutível dentro destes itens? Ainda tem a Sedenta e as runas que beneficiam demais o Yasuo. É só refletir um pouco e você vai entender que ele não é um campeão hiper desbalanceado, só é forte dentro do limite. O problema do Yasuo é o fato de ele ter muitos atributos defensivos a sua disposição. O jogo mudou tanto que se tu reparar na passiva de escudo do Yasuo perceberá que ela não faria falta nenhuma se fosse removida, justamente por todas as mudanças que ocorreram no jogo nos últimos anos. Não vão longe os assassinos ADs, pois eles tem muitos itens que podem reverter situações contra APs em geral. Passos de Mercúrio dá MR e tenacidade; Malmortius dá MR, um escudo roubado, além de dano de ataque adicional, roubo de vida e vampirismo mágico; Cimitarra Mercurial dá MR e uma solução pra qualquer CC; Dança da Morte converte dano mágico em sangramento, então de qualquer forma o dano que você dá é reduzido, só que ao invés de ser bloqueado é repartido e é causado lentamente; Anjo Guardião eu preciso explicar? Agora, quais são as soluções dos magos? Zhonya e Tabi? Já parou pra pensar que se você fizer dois itens de letalidade + Último Sussurro já é o suficiente para reduzir a armadura de alguém como se esta pessoa estivesse sem itens de armadura? 

O jogo só beneficia ADs, os APs sempre tomam no **, podem reparar. Zhonya só funciona contra Talon, é o único assassino que quebra com Zhonya, pois é só ativar quando ele saltar em você. Já com relação aos outros, eles te explodem mesmo com 150 de armadura. A verdade é que MR sempre funciona contra APs, mas Armor nunca funciona contra ADs, pois eles tem tudo pra quebrar tua armadura e a Riot não faz nada a respeito.

Tropa

Cara a minha vontade é de dar um tiro na minha própria cabeça lendo isso, jogo de Zed há 5 anos e vocês vem me dizer que o boneco ainda é divertido de jogar? Isso só pode ser piada, cara, o trabalho da equipe de balanceamento da Riot é o mais porco que eu já vi. Gastei bastante tempo aprendendo a jogar com Irelia, Akali, Aatrox e Zed, e hoje em dia não me sinto confortável para jogar com nenhum destes em partidas ranqueadas por todos estarem um completo **cogumelo do teemo**. E como um jogador dos quatro personagens, eu afirmo pra vocês que sem sombra de dúvidas a experiência de ver o esforço que tive em masteriza-los jogado fora pelo personagem ser destruído de tanto nerfarem não é nem um pouco "divertida". Acredito que até em partidas não ranqueadas será frustrante jogar com qualquer um dos quatro, agora terei que procurar algum outro boneco que ainda esteja decente pra aproveitar por alguns meses até que também seja assassinado por 3 patchs de nerf seguidos. Parabéns pela incompetência. Se o objetivo de vocês era deixar o jogo mais divertido, falharam miseravelmente, acredito que se treinassem orangotangos para jogar dados decidindo o que será e o que não será modificado haveria uma probabilidade maior de ter uma boa atualização do que com essa equipe porca, além de menos prejuízo para a empresa.
Aronguejo

Poxa o Nasus se encaixa nesse topico de vcs, Ta esperando OQUE GENTE, Controle de Grupo praticamente tira o Nasus do Game, Bora AVM no Nasus.

mas o kassadin ainda para canalizações com o q dele.. para o ult do karthus, ult da katarina...

Desde que tenha que tomar um certo cuidado sobre o conceito de fraquezas, poderá estragar um campeão.
Tropa

Estou indignado com sua postura em relação a balanceamentos,tudo bem a akali pode parecer overpowered,mas não precisa quebrar as pernas do boneco de uma vez tirando uma mecânica única do campeão que é sua capacidade de ficar em baixo das torres inimigas. Se tiveram retirado só a cura já seria um bom nerf nela. Outro champion legal foi a irelia com seu desarme,o que fazia sentido visto que ela era um campeão de iônia que não busca conflitos,mas sim, a pacificação das guerras,sendo que era o ÚNICO CAMPEÃO que tinha esta habilidade no jogo INTEIRO.
Tropa

E o yasuo ficou mais forte com a nova dançarina fantasma e o "W" dele nunca muda, passa ano, mêses,dias,mudam o desarmar da ult da irelia,mas não mudam o "W" do yasuo que bloqueia até a ult do sylas,MF,tristana e etc.
Tropa

E ainda por cima tem uma mobilidade alta com o "E"