cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Forma "Assassina" do Kayn, é fraca?

Resolvido
Arauto

Forma "Assassina" do Kayn, é fraca?

Comecei a jogar de Kayn uns dias atrás e tô abismado com a diferença absurda de poder entre as duas formas do Kayn..

Na Darkin ele dá um dano considerável, tem uma regeneração de vida de respeito e tanka razoavelmente bem e ainda tem um CC maroto em área pra ajudar nos escapes (e combar com um possivel yasuo no time).

Agora na forma Assassino ele tem um dano besta (ele só dá dano no adc mesmo), é papel e ainda não tem o CC pra ajudar nos escapes.. 

Em todos os jogos que eu joguei, não vi vantagem nenhuma em ser Assassino com o Kayn. Se estou jogando errado, por favor, me avisem.

"Sem sofrimento, sem valor".
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Forma "Assassina" do Kayn, é fraca?

A forma assassina não é fraca não, só não tem a mesma função que o Darkin. Forma assassina te dá muita mobilidade e dano e serve pra ir buscar aquele carry atraz de todo mundo, não é pra startar ou ficar fazendo linha de frente. Com uma bota de mobilidade, usando direto seu E vc chega muito rápido nos carrys.

Eu só pego assassino se o time adversário tiver uma comp favorável. 80% dos jogos eu pego darkin, pois é um tipo de jogo que eu prefiro. Se tu toma um CC, e hoje quase tudo tem CC no jogo, dificilmente vc escapa. Mas obedece a mecanica que geralemnte a Riot usa no jogo, quanto mais risco vc corre, maior a recompensa.

20 RESPOSTAS
Dragão

Na forma Assassina dele, ele é um assassino ue 

Nenhum assassino no jogo tanka e dá um dano absurdo kkkk

Ele tem grande mobilidade, dano em área, dash, a ult dá muito dano e deixa ele invunerável.. 

Quer que ele seja mais forte ainda? kkk

Acho que talvez você não esteja buildando ou jogando direito com ele, porque ele é bem roubadinho nas duas formas e cumpre bem os papeis que você escolher no jogo..

Arauto

@ana Iuiza escreveu:

Na forma Assassina dele, ele é um assassino ue 

Nenhum assassino no jogo tanka e dá um dano absurdo kkkk

Ele tem grande mobilidade, dano em área, dash, a ult dá muito dano e deixa ele invunerável.. 

Quer que ele seja mais forte ainda? kkk

Acho que talvez você não esteja buildando ou jogando direito com ele, porque ele é bem roubadinho nas duas formas e cumpre bem os papeis que você escolher no jogo..

Tudo isso que você falou a forma Darkin tem também, e ainda tem cc. A ult na Darkin dá um pouco menos de dano mas em compensação cura.. Não consegui achar uma ocasião onde o Assassino foi melhor. Até contra times full papel, o Darkin se saiu bem melhor ao meu ver.

fraca? kkkk, cara o assassino é isso, dar alto dano em carrys, o shadow assassin é um dos assassinos mais doentes, já que ele da um dano equiparado a um zed da vida de forma muito mais simples, w q aa (proc draktar) sumiu adc/mid, e se não morrer, r por 1 segundo, aa, se ele não morrer ta focando o tank, e escapar com o shadow assassin é mo facil, w pra tras, atravessa parede com e, pula parede com o q e tals, tudo isso com o cd bem baixo já que ele pega 40% cdr facil facil

a forma darkin não tem burst, esse é o ponto chave 

Arauto

@OtalDoDartiVeide escreveu:

a forma darkin não tem burst, esse é o ponto chave 

Em compensação tem cc. Ele dá o W, dá o Q e ulta.. Se o cara sair vivo, tu tá focando o tank. Me expressei mal, não é que a Assassino seja fraca.. Só não vejo porque colocar ela no lugar do Darkin. 

o darkin em geral sempre vai ser a melhor opção, isso desde o inicio do lançamento a galera já sabia, mas se tiver uma ashe, um jhin, varus, essas coisas sem scape, o shadow assassin consegue simplesmente fumar eles antes q eles pensem em algo, eu só uso o shadow assassin se tiver carrys sem mobilidade, ou que não consigam parar meu burst (tipo uma lux da vida, q se der o snare bau bau, ou um ez q parece uma **cogumelo do teemo**), o darkin prefiro dano sustentando ao inves de burst (faço uma build juggernaut, warrior - cutelo - dança da morte - semblante), o assassino é full burst ( warrior - draktar - youmuu (ai depende do jogo faço ou cutelo ou limiar, prefiro limiar) 

Dragão

Darkin = Área de efeito menor porém com knock up, menor mobilidade, dano diminuido porém maior cura

SA = Área maior com a possibilidade de se mover livremente e dano aumentado, muito mais mobilidade e MS, Bônus de dano

Papel do SA é burstar um ou dois campeões papeis e sair vivo, papel do Darkin é tankar, dar um engage, ficar split etc..

Não quer dizer que a forma Darkin tenha menos dano, ele ainda tem, porém não é nem equiparável ao dano do SA..

E tem que colocar na balança também, mesmo que eles tenham seu próprio papel, se uma pessoa joga bem de uma forma, ela vai continuar se dando bem sempre mesmo que seja necessário a outra forma..

Se ta dando certo pra você usar a forma Darkin e acha desnecessário usar a forma SA, continua usando ue rs

Arauto

@ana Iuiza escreveu:

Darkin = Área de efeito menor porém com knock up, menor mobilidade, dano diminuido porém maior cura

SA = Área maior com a possibilidade de se mover livremente e dano aumentado, muito mais mobilidade e MS, Bônus de dano

Papel do SA é burstar um ou dois campeões papeis e sair vivo, papel do Darkin é tankar, dar um engage, ficar split etc..

Não quer dizer que a forma Darkin tenha menos dano, ele ainda tem, porém não é nem equiparável ao dano do SA..

E tem que colocar na balança também, mesmo que eles tenham seu próprio papel, se uma pessoa joga bem de uma forma, ela vai continuar se dando bem sempre mesmo que seja necessário a outra forma..

Se ta dando certo pra você usar a forma Darkin e acha desnecessário usar a forma SA, continua usando ue rs

É que eu queria poder usar a Shadow as vezes.. Mas sinceramente não gostei nadinha dela.

As duas formas são mt fortes, porém como ele n se tranforma no early game, que é quando os assassinos se destacam mais, é muito mais dificíl jogar a partir dos 15 min de assassin, do que o kayn lutador/tank, mais realmente o kayn vermelho é muito mais útil do que o azul, na maioria das vezes o vermelho vai compensar. 

Tropa

Cara, a forma assassin dele é mt forte, a mecanica é facil e tals, você só tem que ter um pouco de noção em tomada de decisão, já que ele não cura tanto que nem o darkin e se tomar um cc morre mais rapido, padrão de assassino, mas é bom pois ele pode dar ik em área só com o W Q + passiva!

Não, inclusive em diversas situações é melhor pra fechar o jogo, porém a forma Darkin é mais consistente...

→Thepgfk←
Tropa

Amigão, acho que o modo de jogo da forma darkin se assemelha mais com o seu estilo do que a forma assassino. Ou você muda a forma de jogo pra ver o que fica melhor, ou só joga de darkin e seja feliz!

TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD
Arauto

O Shadow Assassin é complicado realmente encaixar no game, assim como os outros assassinos ele precisa de snowball e pegar varias kills na jungle não é tarefa la tão facil.

Te aconselho de forma simples, se pegar bastante kill no inicio do game, ficar com bastante vantagem, faça Shadow Assassin, se tiver um gameplay medio/ruim faça o Darkin.

obs: Quando se ta feedado a diferença de dano é perceptivel entre as 2 formas
Aronguejo

ve o jovirone jogando com isso ai voce me responde se é fraca ou nao kkkk
Aronguejo

A forma assassina não é fraca não, só não tem a mesma função que o Darkin. Forma assassina te dá muita mobilidade e dano e serve pra ir buscar aquele carry atraz de todo mundo, não é pra startar ou ficar fazendo linha de frente. Com uma bota de mobilidade, usando direto seu E vc chega muito rápido nos carrys.

Eu só pego assassino se o time adversário tiver uma comp favorável. 80% dos jogos eu pego darkin, pois é um tipo de jogo que eu prefiro. Se tu toma um CC, e hoje quase tudo tem CC no jogo, dificilmente vc escapa. Mas obedece a mecanica que geralemnte a Riot usa no jogo, quanto mais risco vc corre, maior a recompensa.

Arauto

@Edgang escreveu:

Entendo.. O negócio é que pra mim, essa função de dar dano no carry até com o Darkin é melhor kkk Dificilmente um adc sai vivo do combo do Darkin.. Acho que a única vantagem do Assassino na minha opinião é matar o carry sem necessidade da ult.

esse é o ponto, o combo do darkin demora, até la o adc ja recebeu shield, cura e o krl a 4, a do assassino não da tempo de reação, chegou pela parede w q aa pluft 

Tropa

Cara, não é que seja fraco, mas o assassino tem suas vantagens e desvantagens. Eu só escolho assassino contra times sem mt CC, de resto, o darkin é bom em quase tudo.

Enfim, não posso deixar de falar que é mt boa a sensação de matar um carry com um W+Q ;p

*obs: Quem gostar de jogar com ele e quiser trocar uma ideia em um clube... (Kayn ma1n) é só deixar um comentário ;D

Não a forma do kayn assassino o problema dela é que você só vai ter que pegar a backline e matar os que não são tankes tipo o adc
A forma do darkin ela é mais tank e você pode fazer bem mais team fights com ela então assim a forma do kayn assassino não é faca apenas n tem muita vida qualquer controle de grupo você morre.