cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Forjando Estrelas: Um Guia Chokkisticado de Aurelion Sol

Dragão

Re: Forjando Estrelas: Um Guia Chokkisticado de Aurelion Sol

Meu Deus, adicionando na lista de futuros mains: Aurelion Sol.(só falta juntar 3k pra ativar o fragmento).
Pergunta rapidinha: de runa secundária Determinação também é boa?

Tópico muito bom msm!!!
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Contra assassinos, sim.
As melhores runas (na minha opinião) seriam Osso Revestido e Condicionamento.
Mas eu não recomendo, acho as runas de inspiração bem melhores.
Já tomou seu café hoje?

@LokaoDaPoppy
Diferenças:
Drill Barnacle trabalha para a comunidade.
Eu faço parte da comunidade e quero que ela melhore.
Dragão

Ele é o próximo da lista que eu quero comprar.

Cara que lindo guia! Eu to lendo ainda.. não terminei. Tive que parar pra te dar os parabéns!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Terminei de ler agora, e já salvei nos favoritos pra poder estudar esse guia assim que eu comprar o boneco!

Antes de te dar um bejio e agradecer eu queria dizer algumas coisas que eu senti falta enquanto eu lia.

Eu tenho uma ideia do que as skill's fazem, só que pra tudo que tu disse fazer 100% sentido pra mim eu tive que dar uma pesquisada pra olhar exatamente o que cada skill fazia. Então eu acho que seria bom tu aprofundar um pouco mais nisso no teu guia, ia deixar tudo com uma facilidade maior de entendimento (Maior do que já está, pq tu explicou tudo muito bem e de uma forma bem fácil de entender, faltou um pouco nisso apenas). Pelo menos pra refrescar nossa memória xD

Outra coisa que senti falta e que é o que eu mais quero de ti hahaha É o que eu chamo de "arma secreta do boneco"(São coisas tipo o R+Flash, Insec de Aurelion Sol ou SolSec para os íntimos, que vc explicou). Como tu deixou bem claro no guia, Roaming é um dos pontos fortes do boneco. Então.. eu quero isso ahahah Vou inventar um exemplo pra ver se vc me entende. "Se vc usar a skill tal da brush tal ou perto do bixo tal vc vai evitar a ward que colocam em lugar tal e pegar a lane tal de surpresa." Entende? "Poha de onde esse Aurelion Sol surgiu? GG MID que não mia! hahahah Entendeu? Essas coisas eu chamo de "arma secreta do boneco" e só quem é main e experiente com ele sabe dizer.

Agora, uma sugestão que eu acho que seria **cogumelo do teemo** das gálaxias de ver no teu guia, seria um vídeo de alguma jogada tua pra exemplificar algo... hummm já pensou? Eu acho que seria badass demais... 

Pra finalizar... só digo

Fiquei com uma duvida aqui depois que eu terminei de ler o post,jogador com espirito de Poppy e Yasuo não pode jogar de Aurelion né?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

É fortemente recomendado pra mains Yasuo fortalecerem o único neurônio que eles tem xD

@LokaoDaPoppy e agora?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@Maria Júlia deus e testemunha desse BULLYING voces vao tudo descer :V.
Ei mas Yaduo e a droga mais LoK4 que usei na minha LiF3.

@O Ultimo Samurai  escreveu:
@LokaoDaPoppye agora?

Agora oque?

Dragão

@Maria Júliadeus e testemunha desse BULLYING voces vao tudo descer :V.
Ei mas Yaduo e a droga mais LoK4 que usei na minha LiF3.

heuheueheuheuhe

@LokaoDaPoppy nois nao pode jogar com a lumbriga que dizer... entidade "Dragoniana" cosmica?

@LokaoDaPoppynois nao pode jogar com a lumbriga que dizer... entidade "Dragoniana" cosmica?

Shyvana???  Nunca falei que não podia jogar com ela,só falei que como ela é a namoradinha do Jarvan4 fica meio sem nexo colocar ela como uma rebelde que quer usurpar o trone de Demácia.

Falei no quesito de lore,mas não no de gameplay.
Aronguejo

Oooooof

Também tenho um guia de asol, mas é antigo e felizmente tu conseguiu passar tudo o que eu tive preguiça de escrever no meu e isso é ótimo pra quem olha o minhocão arrogante e acha ele o campeão mais difícil do jogo.

"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

@Chokkus  wow, mencionou o meu guia no seu post... AGORA EU ME SENTI HONRADO KKKKK 

Ótimo guia! Dei um GG aqui. Vendo o seu guia e aquele lá do Thresh (esqueci o nome), me deu vontade de fazer um do Pyke Smiley Tongue Só q dessa vez de como jogar com ele né kkkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

Tá ai um boneco que eu quero aprender a jogar, tive pouquissimas partidas com ele, mas as que tive gostei bastante da forma de jogo, ótima iniciativa a sua meu amigo, parabéns !
Aronguejo

o campeão 8 ou 80

Aronguejo

Acho que vc sente mais facil pq joga mais de ASol.
Algo interessante é que o Q do Aurelion funciona como o E da Anivia, é o elemento de engage, se você acertar a skill, você aplica o combo, senão, recua e espera o CD.
A Anivia pra mim funciona melhor pq mesmo na lane solo é fácil acertar multiplos combos, por ter menor CD e poder spammar mais a Q e por ter maior alcance. Outra vantagem da Anivia é q vc pode reativar a habilidade pra dar a stun imediatamente, as vezes a animacao nem é percebida. A grande vantagem é que daí a Anivia consegue jogar melhor contra asssassinos e campeões mellee, combo Q + E + Ult + Zhonyas. O Aurelion sofre mais pq usado o combo dele, se não matar, GG. A Anivia depois do Zhonyas já pode enfiar outra stun. Cansei de dar double kill de anivia recebendo gank. O Aurelion dificilmente tem a mesma sorte. Não jogo de Aurelion, tentei aprender mas é muito díficil. A Anivia eu tenho facilidade, com cerca de 20 jogos já consegui "dominar" o champ, vencendo até em matchups desfavoráveis.
Sou low elo mas alguns alguns champs (normalmente magos) de mecânica difíceis eu consegui tirar bom proveito e alguns são até meus melhores campeões. Mas Aurelion me venceu, não consigo dominar essa coisa, mesmo sendo apaixonado pelo campeão (design, conceito, mecânica, kit e personalidade/lore).
Aronguejo

Eu gostaria de ver um tutorial completo em vídeo tbm, mas infelizmente quase não existem, o pessoal (principalmente na comunidade br) não consegue desenvolver bem esse tipo de conteúdo. Um cara que fez um guia maravilhoso é do TF Only, canal de um main TF acho q do servidor americano que ele fez um guia em uns 3 ou 4 videos, explicando principais matchups, como posicionar na lane, como dar roaming, como buildar, como punir e como segurar jogo, etc etc etc. O cara é simplesmente um deus e fez algo em que investiu mto trabalho. Lembrando que o TF tbm é um campeão complexo e que tem a caracteristica unica de ensinar macro ao jogador, com umas 50 partidas de TF vc aprende mto sobre oq fazer no mapa.