Acham que Força da Trindade para Zed é troll? O único status a ser perdido é a Mana. Mas tirando isso, a passiva Lâmina Arcana deixa ele bem forte, ainda mais se combar com a passiva e o Eletrocutar. Caso seja viável, me deêm dicas de quando fazer e quando não fazer esse item :3
Vocês não tem provas!!!
Acho que você vai se beneficiar mais durante a lane phase, pois usa muito o AA depois da ult, geralmente contra o TF, lux e alguns casters sem mobilidade de combate.
Agora durante as TFs não vejo a vantagem com relação aos itens de letalidade, vida e velocidade já são obteníveis através da , sendo possível também obter vida através do cutelo, que a galera tem testado muito.
Enfim, se for usar apenas na lane phase (mesmo sendo caro) vai cumprir seu papel, sendo dificill substituir mais tarde antes do final da partida.
Você faz o que cumprir melhor seu estilo de jogo.
Não jogo de Zed, apenas vejo constantemente em minhas partidas.
Hum, eu fui conferir o item e testar e notei que ele dá dano físico (a trindade) o que torna ainda melhor.
Letalidade é um atributo que potencializa os danos fisicos que voce dá, quase sempre, amplificando o poder de habilidades.
Pra zed, habilidades que dao dano Ad são uteis, e a tri force é um deles. Basicamente, o dano da tri force vai ser amplificado com a letalidade, o que torna o item ainda melhor pra ele.
A coisa é que, em geral, a tri force e a manopla ficam mais fortes com Sterak mas, não é um item muito bom pro zed (embora a triforce fique mais forte com letalidade, ela fica tambem com dano base, que não deve ser um foco pro zed). Entao, se voce precisa de um escudo, ou algo que pare um burst, Sterak é uma excelente opção e a Forca da trindade fica mais forte mas não é uma boa quando se esta snowballando.
Ou seja, se for fazer a Sterak, pense bem antes de compar e veja se é isso que voce esta precisando.
So deixando um feed back sobre o que eu vi da tri force pra zed recentemente