cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Força da Trindade

Tropa

Força da Trindade

Acham que Força da Trindade para Zed é troll? O único status a ser perdido é a Mana. Mas tirando isso, a passiva Lâmina Arcana deixa ele bem forte, ainda mais se combar com a passiva e o Eletrocutar. Caso seja viável, me deêm dicas de quando fazer e quando não fazer esse item :3

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Força da Trindade

Não tem por que buildar força da trindade pra zed, ela da status, como atk speed, que o zed não aproveita tanto uma vez que ele, na teoria, é pra bustar o oponente, fazendo com que itens de letalidade e penetração de armadura funcionem melhor pra ele. Não é troll, mas tem escolhas melhores.

Vocês não tem provas!!! 

Arauto

Pois é, como o amiguinho ali falou não é tão aproveitado... Errado não é, mas letalidade e DdA compensa mais ç-ç, até a Passiva que você citou não se aproveita tanto porque a ideia é combar rápido, aí geralmente você usa todas as skills e só vai procar a lámina uma única vez x-x
Highlighted
Tropa

Nao lek eu tava vendo stream de um main zed do NA ele fazia um zed tank de Trindade, PD
Aronguejo

Acho que você vai se beneficiar mais durante a lane phase, pois usa muito o AA depois da ult, geralmente contra o TF, lux e alguns casters sem mobilidade de combate.
Agora durante as TFs não vejo a vantagem com relação aos itens de letalidade, vida e velocidade já são obteníveis através da , sendo possível também obter vida através do cutelo, que a galera tem testado muito.

Enfim, se for usar apenas na lane phase (mesmo sendo caro) vai cumprir seu papel, sendo dificill substituir mais tarde antes do final da partida.

Você faz o que cumprir melhor seu estilo de jogo.

Não jogo de Zed, apenas vejo constantemente em minhas partidas.

Sim, é troll. Ele não precisa de AS, o AD base dele não é alto pro Fulgor, se é pra fazer **bleep**o e ganhar 20% de CDR ele faz Cutelo e não Trindade (trindade da pouco AD, ele precisa de muito AD pras skills dele darem dano pelos seus escalonamentos), e fazer Cutelo e Trindade juntos é burrice pois desperdiça uma passiva. E o gold a mais por causa do Cristal de Mana é sim um problema, esse mesmo gold podia ser uma Armadura de 300g ou uma Espada de 350g, ou até um Cristal de HP de 400g, e isso pode fazer muita diferença em uma luta.
Aronguejo

No geral, é viável.
Early nao é uma boa compra por o item ser muito caro e letalidade ser melhor pra assassinar, sendo ate mesmo, muito mais barato.
Quando já se tem muita letalidade, opções como Rei destruido e Cutelo negro são feitos mas, cutelo pode ser facilmente substituido sim pela trindade.
Em geral, o cutelo é feito pra lhe dar mais vida e ajudar a lidar com tanks, só que zed não consegue aplicar bem contra tanks (voce tem que aplicar 6 vezes e o zed é um champion de all in, não lutador).
Trindade te orienta melhor pra burst e te ajuda com o seu R. Se voce estiver contra alvos squishs, vale muito a pena fazer trindade pois ela te ajuda a snowballar melhor.
Os contras é que o Ad que ela lhe dá não é bem util e a mana perdida. O atk speed não é tão bem utilizado mas ele ainda assim é uma boa opção pois seu AA vem mais rapido ou seja, voce pode ter um combo bem mais " clean ".
Eu diria pra fazer so quando se esta vencendo e se esta contra varios alvos squishs
Aronguejo

Hum, eu fui conferir o item e testar e notei que ele dá dano físico (a trindade) o que torna ainda melhor.
Letalidade é um atributo que potencializa os danos fisicos que voce dá, quase sempre, amplificando o poder de habilidades.
Pra zed, habilidades que dao dano Ad são uteis, e a tri force é um deles. Basicamente, o dano da tri force vai ser amplificado com a letalidade, o que torna o item ainda melhor pra ele.

A coisa é que, em geral, a tri force e a manopla ficam mais fortes com Sterak mas, não é um item muito bom pro zed (embora a triforce fique mais forte com letalidade, ela fica tambem com dano base, que não deve ser um foco pro zed). Entao, se voce precisa de um escudo, ou algo que pare um burst, Sterak é uma excelente opção e a Forca da trindade fica mais forte mas não é uma boa quando se esta snowballando.
Ou seja, se for fazer a Sterak, pense bem antes de compar e veja se é isso que voce esta precisando.

So deixando um feed back sobre o que eu vi da tri force pra zed recentemente