cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fizz ta insuportavel!

Resolvido
Highlighted
Arauto

Fizz ta insuportavel!

Sério riot quando vão nerfar ele? '-' quando vão equilibrar esse boneco?  ta sem counterplay! parece que sempre ta com  como primeiro item do que   o dano no primeiro segunds é surreal um W vai além da metade da vida quase te matando...que da vontade de chorar só de ver o quão roubado é....win rate alta pra caramba...precisa ser nerfado urgentemente ! URGENTE! nem yasuo que é um dos champs mais odiados do jogo e mais banido é mais equilibrado que o fizz...e da pra jogar contra...fizz não um W e E se ja morre!!! wtf??!!! nerfsa esse boneco pelo amor de deus --'  vocês nerfan leblanc e katarina ....talon vocês não falam nada a respeito também W e Q o cara ja some também....buffan o Zed...traz de volta um rengar que ulta sem nada e te explode...um fizz que da W e mata não depende de ult porque se ele errar ele taca um dane-se! da um E que custa metade da vida e te mata num W combando com Q em um tank de MR.....qual seu problema riot games????

velho OLHA ISSO !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Fizz ta insuportavel!

Cara no teu elo isso é normal de acontecer kkkkj, to tirando essa conta aqui (smurf) do low elo full fizz, tirei ela do bronze 4 pro prata 2 em 6 dias..

mas olha olhei teu perfil la no op.gg e vi que tu joga de diana, picka ela contra fizz que vc da um pau nele, diana eh mt counter dele, fizz eh fraco contra shields e diana ganha shield com o W dela.. fizz so fica imoral se ele pegar snow ball, tenta acompanhar os roaming dele quando ele ver que no mid n vai dar pra te matar, ele vai começar a descer na botlane que eh onde fica os carrys do jogo, builda Na'shor e banshee que ele n te bursta mais, vc sola ele izi, lissandra tbm eh um bom pick contra ele, todas as vezes que for jogar contra um fizz tenta não avançar muito tua lane, fica freezando e esperando o gank do teu jungler, não pega magos sem movilidade pois fizz eh extremamente bom contra eles, tenta responder o pick dele com um pick de assassino  ou um champion com bastante mobilidade, é muito facil negar o early game de um fizz, se ele n fizer nada no early, mid e late game ele fica quase inutil.

Bons picks contra fizz XD: *Galio por causa da passiva que da mr a ele e o W dele que bloqueia parte do dano e é um campeão que vc pode buildar ap tank, *Diana por causa dos shields e aquele E com o ante- gapclose, *Lissandra countera hard por causa do W dela que anula o avanço dele em direção a ela prendendo ele no chão e tbm por causa da ult dela podendo usar nela msma ou no próprio fizz e tem mobilidade, *Ryze que ganha shield a cada combo e tbm pode bloquear o avanço do fizz com o W, *Ekko tbm é um bom pick contra ele por causa da ult da pra vc jogar de boa caso vc der um combo e der errado é so apertar R pra vc voltar no tempo e corrigir seu erro XD, *Malzahar  é muiiiitoo chato contra fizz mano, ja sofri mt contra esse champion, eu acho ate que ele ganha pra qualquer um campeão se jogar bem cm ele, Malzahar tem um escudo passivo que lhe da invulnerabilidade e fizz n consegue fazer muita coisa contra ele, pois na ida ate o malzha fizz ja perdi quase metade da vida e no recuo do fizz acho que vc ja teria matado ele por causa daquele "cancer" (o E dele) do malzha mt chato junto com as crias do vazio.. fora o silence dele que parece ser infinito kkkj malzha lv6 já impede o all-in do fizz com o R dele Aperto Ínfero, eh so jogar safe de boa, fica so farmando e dando uns roaming pq malzha eh mt bom pra isso porem n tem mobilidade ne :/..

pois eh mano, tenta jogar assim contra ele, pois a riot n da tanta atenção pra nós low elos.. eles balanceam o jogo de acordo como o campeão se sai no high elo, eu ja vi fizz no diamante/mestre/challenger e ele sofre pois la geral manja jogar contra e o que fazer contra fizz..

26 RESPOSTAS
Arauto

ta mesmo!
Barão

Sempre foi

Aronguejo

Por isso essa praga é meu instaban, tomara que nerfa mesmo, ta ridículo o dano disso no early game.

LeBlanc ta nerfada? Onde?

Cara no teu elo isso é normal de acontecer kkkkj, to tirando essa conta aqui (smurf) do low elo full fizz, tirei ela do bronze 4 pro prata 2 em 6 dias..

mas olha olhei teu perfil la no op.gg e vi que tu joga de diana, picka ela contra fizz que vc da um pau nele, diana eh mt counter dele, fizz eh fraco contra shields e diana ganha shield com o W dela.. fizz so fica imoral se ele pegar snow ball, tenta acompanhar os roaming dele quando ele ver que no mid n vai dar pra te matar, ele vai começar a descer na botlane que eh onde fica os carrys do jogo, builda Na'shor e banshee que ele n te bursta mais, vc sola ele izi, lissandra tbm eh um bom pick contra ele, todas as vezes que for jogar contra um fizz tenta não avançar muito tua lane, fica freezando e esperando o gank do teu jungler, não pega magos sem movilidade pois fizz eh extremamente bom contra eles, tenta responder o pick dele com um pick de assassino  ou um champion com bastante mobilidade, é muito facil negar o early game de um fizz, se ele n fizer nada no early, mid e late game ele fica quase inutil.

Bons picks contra fizz XD: *Galio por causa da passiva que da mr a ele e o W dele que bloqueia parte do dano e é um campeão que vc pode buildar ap tank, *Diana por causa dos shields e aquele E com o ante- gapclose, *Lissandra countera hard por causa do W dela que anula o avanço dele em direção a ela prendendo ele no chão e tbm por causa da ult dela podendo usar nela msma ou no próprio fizz e tem mobilidade, *Ryze que ganha shield a cada combo e tbm pode bloquear o avanço do fizz com o W, *Ekko tbm é um bom pick contra ele por causa da ult da pra vc jogar de boa caso vc der um combo e der errado é so apertar R pra vc voltar no tempo e corrigir seu erro XD, *Malzahar  é muiiiitoo chato contra fizz mano, ja sofri mt contra esse champion, eu acho ate que ele ganha pra qualquer um campeão se jogar bem cm ele, Malzahar tem um escudo passivo que lhe da invulnerabilidade e fizz n consegue fazer muita coisa contra ele, pois na ida ate o malzha fizz ja perdi quase metade da vida e no recuo do fizz acho que vc ja teria matado ele por causa daquele "cancer" (o E dele) do malzha mt chato junto com as crias do vazio.. fora o silence dele que parece ser infinito kkkj malzha lv6 já impede o all-in do fizz com o R dele Aperto Ínfero, eh so jogar safe de boa, fica so farmando e dando uns roaming pq malzha eh mt bom pra isso porem n tem mobilidade ne :/..

pois eh mano, tenta jogar assim contra ele, pois a riot n da tanta atenção pra nós low elos.. eles balanceam o jogo de acordo como o campeão se sai no high elo, eu ja vi fizz no diamante/mestre/challenger e ele sofre pois la geral manja jogar contra e o que fazer contra fizz..

Dragão

se precisasse ser bom eu ate nao reclamaria, mas pra jogar de fizz nem precisa de 2 maos e o champ é mo ridiculo.

Concordo , W só ativa tem 120% de AP e a passiva 40%... 

Fora o Q com 50% 

O E com 70%

R com 120%.

400% no total.

Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=FLARdWt3JoE

esse link contem respostas mais claras sobre oque vou falar aqui

fizz tem sim caounterplay, mas bem na verdade acho que por exemplo eu n consigo enfrentar yasuo, indenpedente se é a primeira vez do cara ou o cara joga com ele desde que lançou eu so tenho medo pakas desse boneco acho ele completamente doentio essa minha parte corresponde ao link acima, porem pra min fizz é o boneco mais idiota de todos, pra min é tao facil stompar ele e fazer ele acabar o jogo 2/inifinito :// cada um com seu mimimi ou meu é com yasuo
Arauto

@RED Angel SL@  escreveu:

Cara eu já ganhei de fizz mas era jogadores que não manjavam tanto dele ai era facil né? mas esse manjava abusou do kit de todas as formas possivei e eu tava de main e era um normal game ou seja se eu jogar contra alguém que sabe jogar eu não vou ganhar nunca! se ir pra cima dele ele da um W e liga o E e te bota pra correr  com ult é 100% de certza que tu vá morrer ou seja...ridiculo! Diana não tem mobilidade só quando tem o Q no cara mas chegou um momento que não deu mais...E+W+Q ja tava sumindo ele nem ultava! tive que fazer semblante de diana mas dano caiu pq geral fez mr e o principal dano foi da Quinn nessa partida que no caso tava mais fraca que ele se n fosse a MR de nos 5 ele tava com top dano.

Arauto

*center>
Arauto

mas como diria os imbecis no "time" de balanceamento de campeões: "better nerf irelia"

A cara eu fui praticamente main fizz a season passada inteira e cheguei ao plat2 ai acabou a season , resultado que eu stompo muita gente de fizz até hoje.... mais quando jogo contra fizz eu do surra  e ganho facil porque conheçõ tão bem o campeão é dificil eu perder lane ou deixar ele free no mapa ,ele não é imparavel se voce tiver com algum ad no mid   simplesmente faça voce aguenta o burst da ult vira nele e mata ele.Nâo troque com um fizz no early game  do level (1 ao 5) a não ser que tenha certeza que vai ganhar, não pegue champs stompaveis como por ex sem saber contra quem esta... pega um campeao seguro exemplos que são bom contra fizz e seguros,

Assim que o fizz usa o E no early game o cd dele é 14 ou 16 seg ele fica bem vulneravel aproveite essas chances para matar ele ou dar mt dano,  se ele não dar snowball tem que jogar bem para fazer a diferença no jogo , então faça itens como  se estiver de ap. O Basico é isso uma escolha boa de adcs  contra fizz é, e de sups são.Basicamente é isso ah é speels de mago no mid contra fizz são ou exaust,e sempre que ele sair da lane voce tem que punir ele de alguma forma ou levando a torre do mid ou acompanhando o roaming dele,sempre pingando e avisando quando ele sair da lane.

Arauto

maluc ta chorando pra fizz... nunca pegou uma illaoi top.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

tena em mente que ele e um assassino, e da pra ganhar dele sim, se o boneco n da dano ele perde toda a funçao.

Arauto

@Mydgar@  escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano QUANDO EU vi o Trundle te espancando, eu pensei "nem fodendo que ele n morre"

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Aronguejo

aham fiz ta roubado, nerf irelia

Aronguejo

Eu não acho que é pra tanto, Fizz é um assassino é dever dele bursta os campeões papeis rapidamente, ele realmente ta forte mas não é isso tudo o campeão não é tão fácil assim e até você dominar a mecânica. Jogar contra um Ryze de Fizz é práticamente perder, o campeão tem um shield absurdo enraizamento garantido e escala muito, Diana quebra muito um fiz, Lissandra até broxa de jogar contra porquê a ult dela countera total a sua fora que a zhonyas também countera qualquer Fizz.

Arauto

@Hiyota isso que da gastar flash pra pegar a kill dos outros, acabei n tendo pra fugir do trundle kkkk.

*center>
Dragão

Me desculpa, mas tu feedou horrores e fez a pior build possível. Seria bem mais inteligente fechar Zhonya ao invés do semblante.