cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fizz mid

Aronguejo

Fizz mid

qual melhor champ contra ele no mid? eu faço zhonya contra ele e já da bom, mas tem algum champ que stompa ele ?

9 RESPOSTAS

Re: Fizz mid

Sendo sincero eu acho que só annie porquê ela tem shield e muito cc.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo

Olá TnT explisivo !

Tem varios campeões que são ótimos para jogar contra um Fizz , eu sei que é um pouco complicado jogar contra ele , mais Annie -  e Vladimir são excelentes opções .
Mais assim , que você tenha certeza que Fizz não vai te fazer nada , e dar uma resitencia perfeita na lane é jogando de Vladimir !

Espero ter ajudado Smiley Wink !

Tropa

Diana eu acho um bom pick contra ele, mas existem muitos.. Annie como já citaram, ryze, akali, mordekaiser, etc.
Aronguejo

Amigo, fizz tem cauters especificos de personagens que conseguem "resistir" ou "contra atacar-lo", vladimir e uma otima opção contra fizz porque seu w (poça de sangue) defende facilmente a sua ult, só precisa se posicionar bem porque se ele usar todas as habilidades contra você ele te mata.

uma dica para você cauterar fizz e fazer ele gastar uma ult atoa, tinha uma forma especifica que usavam para cauterar fizz de syndra: eles pegavam thresh para quando ele pegar lvl 6 e for ultar o thresh ia fazer roaming para ir mid para quando usar a ult ele usar a lanterna e salvar fazendo a syndra ter 1 minuto de vantagem que e o suficiente para ela vencer a lane.

E nois amiguinho s2
Arauto

Sou main Fizz.
Não vou colocar itens, pq existem muitos itens que podem ser usados para counterar ele.

os que consegui me lembrar
Lissandra, Le Blanc, Vladimir, Temer, Ekko, Kassadin, Ryze, Zilean, Anivia KAYLE (ela te anula não só no Mid, mas no jogo)
Outras opções de duelo
Fiora XD, Irelia XD.
Campeões que ajudam
Bardo, Janna, Lulu, Poppy, TK?.

Vlw guys.
Tropa

Ryze, Annie, Vladimir(esse tu tem q saber oq faz).

Azir countera ele muito facilmente, você pode usar o combo W+E+Q pra sair da sua ultimate, e quando o fizz usar os Dash's ultar nele em direção à torre, se ele não tiver flash facilita bastante conseguir um abate, além de ser ranged, por pressão, acompanhar em Roaming, e ter um leve escudo.
Como o pessoal já falou, vladimir é uma ótima opção.
E por fim, o Ekko, ao buildar o Zonhya tem um combo bem básico, (isso se você não conseguir desviar da ult dele com E/Protobelt/Flash), o combo é assim, quando ele usar a ultimate, permaneça parado, se possível perto da torre, use o W no local que você está e use Zonhya, ao entrar lá pra fazer o "Double Fish" ele será stumnado você conseguirá um escudo da Passiva do W, cancelará o E, e caso ele use o Q para fugir você ainda tem a ultimate para voltar à ultima posição e o E/Protobelt/Flash para alcança-lo além da redução de Velocidade da Passiva do Ekko, e a velocidade extra por "estourá-la".

Me perdoe se ficou muito grande, sou main Ekko e gosto de mostrar pro mundo.

Aronguejo

Show, ekko é bom mesmo 

@Natura Ekkos@  escreveu:

Azir countera ele muito facilmente, você pode usar o combo W+E+Q pra sair da sua ultimate, e quando o fizz usar os Dash's ultar nele em direção à torre, se ele não tiver flash facilita bastante conseguir um abate, além de ser ranged, por pressão, acompanhar em Roaming, e ter um leve escudo.
Como o pessoal já falou, vladimir é uma ótima opção.
E por fim, o Ekko, ao buildar o Zonhya tem um combo bem básico, (isso se você não conseguir desviar da ult dele com E/Protobelt/Flash), o combo é assim, quando ele usar a ultimate, permaneça parado, se possível perto da torre, use o W no local que você está e use Zonhya, ao entrar lá pra fazer o "Double Fish" ele será stumnado você conseguirá um escudo da Passiva do W, cancelará o E, e caso ele use o Q para fugir você ainda tem a ultimate para voltar à ultima posição e o E/Protobelt/Flash para alcança-lo além da redução de Velocidade da Passiva do Ekko, e a velocidade extra por "estourá-la".

Me perdoe se ficou muito grande, sou main Ekko e gosto de mostrar pro mundo.